Plataforma 9¾

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plataforma 9¾

Mensagem por Narrador em Seg Jun 25, 2012 8:32 am

Última edição por Narrador em Qua Jul 04, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ver perfil do usuário

Re: Plataforma 9¾

Mensagem por Ethan Meyer em Qua Jul 04, 2012 2:00 pm

Eu fui o primeiro a chegar na plataforma, primeiro entre aspas, os funcionários já estavam lá.
Ao passar pelo portal, me deparei com um enorme trem, foi incrível.
Estava acompanhado dos meus irmãos, só quatro, a Ester,Ellya e o Edwin, todos estão muito aciosos.
Ainda na plataforma, sentei-me em um banco que havia lá, afim de aguardar alguém chegar.

"Se a vida lhe negou um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima."

Ethan Longbotton Meyer
1°ano/Potter/Iniciante
~~
Clã dos Meyer

Spoiler:

Ethan Meyer

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Stalin Granger em Sex Jul 06, 2012 4:42 pm

.because two can keep a secret...

...IF ONE OF THEM IS DEAD

Já estava na hora de eu pegar o trem para embarca e ir para Hogwarts afinal já havia comprado a minha passagem para embarca pois desde que o nosso pai havia me matriculado já nessa escola.Estava sentindo que como era bonita demais ia ter um garoto que iria se apaixonar por mim e ele vai da mesma casa que eu.Não por ter vissões pois não tive mas porque era muito bonita e sempre tem um garoto que se apaixona.Caminhava-me pela Plataforma a procura do número 9 3/4 enquanto caminhava-me  carregava-me nas costas a minha mochila.Chegando na Plataforma caminho-me em direção ao um banco pois estava cansada de caminhar tanto por procurar essa Plataforma.Chegando-a perto do banco com os meus cabelos loiros cumpridos soltos sento-me no banco deixando-a minha mochila no meio das minhas pernas e so segurava.

[/color]

Ashley Stalin Granger

Reputação : 13

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brunna Stalin Granger em Sex Jul 06, 2012 4:57 pm

Estava muito cansada e já era de manhâ como estava cansada estava dormindo no meu quarto até que o nosso pai irmão meu e de minhas irmãs e meu irmão me acorda dizendo que eu teria que me levanta ligeiro e me encaminhar para a Plataforma para pegar a estação de trem para ir para a escola de Bruxaria e Magia e não podia me atrasa.Estava pensando em me arrumar,tomar o meu banho e tal mas não iria da certo pois o nosso pai iria ficar me apressando a gritando comigo já que ele era o responsavel pela gente.Então penteie os meus cabelos emo fazendo o meu penteado estilo emo,lavei o meu rosto e escovei os meus dentes e peguei a minha mochila e levei no braço mesmo.Caminhava-me lentamente pela Plataforma procurando o número 9 3/4 pois seria ali que todos os alunos teriam que esperar pelo trem.Enquanto caminhava-me os meus cabelos voavam devido um pouco que vento que estava fazendo e aproximava-me da Plataforma.Chegando na Plataforma que eu desejava avisto-a de longe uma das minhas irmãs a Ashley a mais revoltada da família.Por sorte ja havia comprado o passaporte para o trem pois o nosso pai havia matriculado todas as minhas irmãs e mais o meu irmão.Caminho-me em direção a Ashley com a mochila no braço.Chegando-a perto dela aproximo-me e fico-a olhando-a para ela com um pequeno sorriso.[/color]

-Oi Ashley mana que bom encontra alguem da minha família por aqui pois estava perdido procurando por essa Plataforma.Você também custou achar mana?

Ficava olhando para ela com aquele sorriso pequeno no rosto.Em seguida olho-a para o banco que ela estava sentada e depois para ela.

-Se eu importa se eu sentar contigo?

Olhava para ela bastante timida como eu era.

[center]

[/center]
Brunna Stalin Granger

Reputação : 4

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yasmin Stalin Granger em Sab Jul 07, 2012 8:59 am

Já havia saido de casa carregando a minha bolsa no braço por sorte ela era grande e cabia tudo que precisaria levar para a escola de Magia e Bruxaria.Caminhava-me vagarosamente pela rua procurando a Plataforma 93/4 equanto procurava ficava analizando os lugares por onde passava.Chegando na Plataforma caminho-me em direção a outro banco vazio um pouco longe da onde as minhas irmãs estavam sentadas.Em seguida sento-me no banco e cruzo as minhas coxas enquanto esperava pelo trem ali mesmo.

Enquanto esperava pelo trem fico-a ali pensando quando será que chegaria a minha irmã mais nova Letícia e o Jefferson?Ficava pensando enquanto esperava.

Yasmin Stalin Granger

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leticia Stalin Granger em Sab Jul 07, 2012 9:25 am

Estava eu lá no meu quarto dormindo pois estava com preguiça de me levantar para ir para a Plataforma então continuava dormindo lá até que o chato do meu irmão Jefferson foi até o meu quarto e entrou pois havia esquecido de trancar a porta e ele me cutucava até que conseguiu me acorda.Assim que acordei pedi para ele me espera que eu iria tomar banho e me arrumar para ir com ele.Caminhei em direção ao banheiro e tomei o meu banho e depois que sai do meu banho me arrumei.O chato era que o meu irmão estava gritando e me apressando.Mas consegui me arrumar e tudo até peguei a minha mala e sai com ele em direção a Plataforma.Já estava com o Ingresso do trem comigo pois já havia comprado.Caminhava-me pelas Plataforma procurando o numero.Chegando junto com o meu irmão Jefferson avisto-a de longe a Yasmin caminhava-me com o Jefferson em direção a ela.Chego-a junto com o Jefferon perto da Yasmin e olho-a para ela.
-Nem nós esperou e veio direto para ca não è verdade?
Ficava olhando para ela enquanto olhava estava no lado do Jefferson.
[color=white]

Leticia Stalin Granger

Reputação : 9

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jefferson Stalin Granger em Dom Jul 08, 2012 9:20 am

Estava fazendo compania a minha irmã mais nova ou seja a minha irmã adolescente.Tive que ir no quarto dela e acorda-la se não iriamos nos atrasar na Plataforma para pegar o trem.Tive que esperar por ela tomar o banho dela e se arrumar eu já estava pronto e já havia tomado o meu banho.Eu tive que apressa ela e gritar com ela para não demorar.Depois que ela tomou banho e se arrumou sai com ela.Caminhhamos pelas Plataformas a procura do número da nossa Plataforma.Chegamos na Plataforma desejada e avistamos a nossa irmã Yasmin então caminhamos até ela.Ao aproximamos dela a Leticia já começou a falar com ela a Letícia era a nossa irmã adolescente que estava comigo.Esperei ela terminar de falar com a Yasmin então olhei para ela e sorri.

-Foi rapida em irmã?Nem esperou a gente para virmos todos juntos.

]Sorri para a Yasmin enquanto olhava para ela no lado da nossa irmãzinha Adolescente.

Jefferson Stalin Granger

Reputação : 0

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clarinha Lunna Mayer em Dom Jul 08, 2012 9:54 am

[dohtml]

Havia acordado bem cedo para não me atressa pois havia comprado já a passagem para o trem e estava comigo pois não podia ficar sem se não eu não iria poder embarca no trem.Estava com saudades do meu melhor amigo ele era o meu melhor amigo de infãncia que havia conhecido ele numa viagem a negócios quando o nosso pai era vivo ou seja eu também tinha uma irmã mais nova.O nome desse meu amigo era Jonatham quando estava em casa na sala de estar uma coruja branca entra pela janela e me deixa uma carta e depois sai.A carta era do meu amigo que quando era criança e não sabia escrever quem escrevia para eu e para os meus pais eram os pais dele.Mas agora como ele já sabia escrever quem está escrevendo todos os dias sem faltar um era ele que me escrevia e nessa carta estava escrito que ele iria estudar na mesma escola de Magia e bruxaria e como ele tinha as mesmas caracteristicas que eu da Lufa-lufa com certeza ele sera colega de casa e andaramos sempre juntos pela escola..Mas uma coisa que ninguém sabia era que eu estava apaixonada por ele.Os amores da minha vida eram ele e a mina irmã Sam que era a minha melhor amiga inseparavel.

Caminhava-me sozinha pelas ruas carregando uma mala grande que estava pesada que tinha que arrastar enquanto caminhava-me pelas ruas procurava pela Plataforma 9 3/4.Depois de tanto procurar acho a Plataforma que eu queria.Chegando-a na Plataforma 9 3/4 encontro-a um banco vazio que não havia sentado nele.Caminho-me até o banco e em seguida sento-me no banco deixando-a minha mala no meio das minhas pernas enquanto esperava pelo trem.

LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA

TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]

Clarinha Lunna Mayer

Reputação : 103

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samantha Clara Mayer em Dom Jul 08, 2012 10:18 am

[dohtml]

Estava de pé já pois não queria chegar tarde na Plataforma onde eu teria qu está para eu pegar o trem pois com com certeza a Clarinha já devia está lá na Plataforma esperando pelo trem.Então fui para o banheiro tomei um banho rapido e caprichado e me arrumei bem para a minha imagem não ficar feia no primeiro dia na escola.Como já havia saido de casa estava carregano uma mala grande não muito pesada mas que dava para carregar.Carregava-a mala nos braços e enquanto carregava caminhava-me pelas Plataformas cuidando sempre o número que passava pois estava procurando a minha Plataforma.Ao chegar na Plataforma  avisto-a de longe a Clarinha então caminho-me até a minha irmã.Ao chegar perto dela olho-a para ela com um sorriso timido.

-Te encontrei Clarinha!

Ficava olhando-a para ela com o meu sorriso.

-Por que veio com tanta pressa Clarinha?

Enquanto olhava para ela ficava segurando-a minha mala.

TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
[/dohtml]

[center]

[/center]
Samantha Clara Mayer

Reputação : 101

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda Longbotton em Dom Jul 08, 2012 10:41 am

[dohtml]

Eu era a única dos meus irmãos e das minhas irmãs que estava acordada e já estava arrumda para sai a procura da Plataforma 9 3/4 de certo era porque era a mais velha entre eles e um pouco responsavel.Eu estava curiosa para ver a minha casa que lógico que seria a Grifinória por eu ser corajosa e conhecer a escola a qual os nossos pais falavam para eu e para os meus irmãos e para as  minhas irmãs.Estava levando comigo uma mochila que usaria lá no castelo eu já estava na rua ou seja já havia saido de casa a procura da Plataforma.Caminhava-me lentamente pelas ruas enquanto caminhava-me pelas ruas procurava a Plataforma.Encontro a Plataforma que eu teria que está para pegar o trem.Caminho-me com a minha mochila nas costas em  direção a um banco vazio que estava.Chegando-a no banco sento-me em seguida nele e fico esperando ali chegar o trem para embarca.

[/dohtml]

[center]

[/center]
Amanda Longbotton

Reputação : 102

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julianni P. Meyer em Dom Jul 08, 2012 11:12 am

[dohtml]

Estava anciosa para pegar o Trem mas antes precisava achar a Plataforma 9 3/4 pois todos os aluno teriam que está na Plataforma para embarca no trem.Sai da casa onde estava morando com os meus pais pois eles haviam me acordado dizendo que iriam me deixa na Plataforma pois lá eles me dizeram que com certeza eu encontraria os meus primos e primas para ir com eles.Estava aompanhada pelos os meus pais enquanto caminhava-me procurando pela Plataforma escutava os meus pais falar que eu teria que escrever para eles assim que chegase na escola e todos os dias e também ficavam me falando que a minha irmã mais velha iria ficar de olho em mim por eles ela ficaria responsavel.E me falaram que a minha irmã entraria depois de eu e por isso que eles queriam que eu encontra-se meus primos.Chegando-a na Plataforma com a minha bolso me despeço dos meus pais e caminho-me em direção a um banco vazio que não estava ocupado.Em seguida sento-me no banco deixando-a minha bolsa no lado ao meu lado enquanto olhava para os lados para ver se encontrava com um deles apesar que não estava lembrada deles.

[/dohtml]

Clã Meyer:
Julianni P. Meyer

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jasmin Thompson em Dom Jul 08, 2012 12:04 pm

[dohtml]

Finalmente chegou o dia que eu iria para a Plataforma embarca no trem e dali iria para a escola de Magia e Bruxaria e conheceria finalmente a escola que eu tanto queria conhecer pois seria a minha primeira vez numa escola assim as escolas que eu estudava eram todas de trouxas humanos.Estava toda atrapalhda com a minha mala que pesava muito caminhava-me vagarosamente pelas Plataformas procurando o número 9 3/4.Assim que acho a Plataforma avisto-a um banco vazio e pelo que vejo estava enchendo de alunos nessa Plataforma para pegar o trem.Assim que fui da um passo em direção ao banco tropeço-a na rodinha da minha mala pois a minha mala era moderna era de rodinha.Tropeço e caio indo direto para o chão.

-Ai! droga acho que me machuquei...

De certo quando cai havia feito um pequeno corte no joelho pois havia caido por cima de uma pedra a sorte minha era que a minha mala estava fechada.Estava torcendo para que aparece-se alguem para me ajudar.

[/dohtml]

Jasmin Thompson

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jennifer Jessíca Thompson em Dom Jul 08, 2012 12:21 pm

[dohtml]

Acordei super impolgada para ir a Plataforma 9 3/4 pois lá iria embarca no trem e iria com a minha irmã para a escola de Magia e Bruxaria estava pronta e de malas prontas também as minhas malas eram de rodinhas assim como as da Luh também era.Caminhei pelas Plataformas e não foi dificil achar a Plataform 9 3/ 4 achei rapido até a Plataforma assim que achei arrastei as minhas malas que eram um monte e comecei procurar pela minha irmã Luh até que achei ela jogada no chão parecia que ela havia se machucado.Solto-a minhas malas ali com a dela e agacho-me olhando-a para ela.

-Luh você está bem?

Ficava olhando fixamente para ela preocupada.

-Você se machucou Luh?Deixa eu ver aonde foi o seu machucado?

Não era boa em curativo enquanto aguardava pela resposta dela tentava achar alguém para me ajudar com ela.

[/dohtml]
Jennifer Jessíca Thompson

Reputação : 101

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thedore Edward Thompson em Dom Jul 08, 2012 12:37 pm

[dohtml]

As minhas irmãs já foram na minha frente para a Plataforma para pegar o trem eu havia acordado rescém agora e tinha que me arrumar para ficar lindo para as gatinhas que iria ter na escola que estudaria que era de Magia e Bruxaria.Fui para o banheiro,entrei no box tomei um banho,me sequei e m arrumei bem bonito para elas.Peguei também as minhs malas que eram algumas e não eram de rodinhas e carreguei nos braços.Caminhava-me pelas ruas com as minhas vestes enquanto caminhava-me procurava-me pela Plataforma.Chegando-a na Plataforma avisto-a na minha frente um banco desoculpado.Sento-me em seguida nesse banco mesmo e deixo comigo no banco mesmo as minhas malas enquanto esperava ali mesmo pelo trem.

[/dohtml]
Thedore Edward Thompson

Reputação : 103

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri Sarah Rebeca Fuz em Dom Jul 08, 2012 1:03 pm

[dohtml]

Eu ficava contando os dias para ver quando que eu iria embarca no trem na Plataforma.Estava na mansão da minha tia dormindo na minha suite.Até que um elfo entra na minha suite não sei como e nem por onde mas entrou e abriu as janelas e as cortinas assim que ele abriu veio aquele sol na minha cara.Abri os meus olhos e esfreguei e depois levantei da minha cama e pedi para que o elfo saise.Me arrumei e me agasalhei e depois arrumei a minha mala de rodinhas colocando tudo que eu precisaria levar.

A minha tia já estava acordada e estava na mesa tomando o seu café da manhâ preparado pelos elfos.Desci as escadarias com a minha mala e caminhei em direção a sala de jantar.Me sentei com ela disse um bom dia tomei o meu café e me levantei da mesa,me despedi dela com um abraço e sai pelo jardim da mansão puxando-a minha mala.

Caminhava-me com os meus trajes pelas Plataforma procurando pela Plataforma que eu precisaria está.Chegando-a na Plataforma caminho-me em direção a um banco vazio que havia achado.Ao aproximar do banco sento-me nele em seguida e solto-a minha mala no meio das minhas coxas e fico esperando pelo trem.

[/dohtml]

Yuri Sarah Rebeca Fuz

Reputação : 117

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurora Louise Winchester em Dom Jul 08, 2012 1:31 pm

[dohtml]

Estava na casa da minha avò dormindo no meu quarto até que a minha avò entra no quarto pois havia deixado a porta encostada me deu um beijo na testa e me chamou de Princesinha assim que ela me chamou abriu as cortinas da janela e o sol veio no meu rosto.Espreguisei-me e esfreguei os meus olhos.Ela saiu e ficou me esperando na sala então troquei de roupa,tirei o pijama que estava,me arrumei,escovei os meus dentes,arrumei as minhas mochila uma tinha que precisaria a outra tinha só o material da escola de quando ela era aluna ela havia me dado agora.Fechei as minhas mochilas e fui para a sala.Tomei um café rápido e sai pelo jardim da casa com ela.

Caminhava-mos juntas pelas ruas procurando pela Plataforma enquanto procurava ficava conversando com a minha avò o nome dela era dona Michelly ficava carregando nos ombros as mochilas e ela ficava me dizendo que eu teria que escrever para ela todos os dias entregando a carta para a coruja branca que ela havia me dado o nome da minha coruja era Isabelly a Isabelly iria levar a carta até a minha avò Michelly.E ela me fez um pedido muito especial que eu teria que cuidar bem da Lay ou Mel que era o apelido da minh irmã mais nova eu ficaria responsavel por ela mas a Mel ela mandaria para escola depois que eu já estivese lá.Concordei com tudo que ela me pediu e me despedi dela com um abraço e beijo quando cheguei na entrada da Plataforma e da lá ela ja foi embora.Fiquei ali procurando por um banco para sentar só que não achei e já estava cansada e de tão cansada que estava tropeço-a numa pedra e caio por cima das minhas mochilas que estavam no meu ombro.

-Oh my good! como eu sou tonta!

Estava doendo a minha perna pois havia me cortado de leve na perna pois havia caido de mal jeito.

-Tomara que alguem venha me ajudar...Como è que eu não tomei cuidado para não me corta?

Enquanto tentava se levantar com dificuldade ficava reclamando consigo mesma.

[/dohtml]

[center]

[/center]
Aurora Louise Winchester

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julia Manuelly Pardo em Dom Jul 08, 2012 1:57 pm

Caminhava-me lentamente pelas Plataformas com as minhas vestes e carregava nos meus ombros duas bolsas uma grande que era para o necessário que precisaria e na outra um pouco de material bruxo que pediriam com certeza.Carregava nos ombros as minhas bolsas e na mão um livro que estava lendo enquanto procurava.Ao chegar na Plataforma pois havia encontrado o numero volto-a ler o meu livro enquanto procurava por um banco.Ficava lendo atenciosamente que nem reparo numa pedra no chão e caio por cima da pedra de peito.

-Meu Merlin! me machuquei!

De certo havia feito um leve machucado na minha mão pois antes de cai havia colocado a mão na frente.Estava ruim de me apoia para levantar pois doia muito e sangrava pouco a mão que havia me machucado.

Julia Manuelly Pardo

Reputação : 104

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Priscila Debora Colucci em Dom Jul 08, 2012 2:19 pm

[dohtml]

Depois que os meus pais morreram como eu não estava lá quando aconteceu eu sobrevivi mas como isso foi há muitos anos.Como sou filha única me tornei orfão pois os meus pais morreram.Caminhava-me vagarosamente pelas ruas procurando-a pela Plataforma.Chegando-a na Plataforma caminho-me pela Plataforma a procura de um banco mas não havia achado então sento-me no chão mesmo deixando-a minha mala ali comigo mesma.Os meus cabelos cacheados loiros como eram longos estavam soltos.

Ficava esperando pelo trem enquanto esperava pelo trem ficava olhando-a para os lados e coloco-a meus fones de ouvidos e fico-a escutando- a minhas músicas enquanto aguardava.

[/dohtml]

[center]

Gossed: Eu Priscila Debora Colucci estou apaixonada pelo Rony Weasley!

Gossed by: Rony Weasley[/center]
Priscila Debora Colucci

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monica Pernélope Pardo em Dom Jul 08, 2012 2:36 pm

[dohtml]

Quem diria hoje è o dia que eu tenho que ir para a Plataforma 9 3/4 pena que os meus pais morreram eu sinto mais falta dos nossos pais do que a minha irmã para ela foi dificil más já se acostumou viver sem eles eu não porque eu era super apegada a eles e está sendo muito dificil para mim.Caminhava-me lentamente pelas ruas a procura da Plataforma enquanto caminhava-me aproximo-me de um banco que por sorte achei pois já hávia também encontrado a Plataforma.Sento-me em seguida no banco deixando-a no meio das minhas pernas a minha mala e fico segurando enquanto esperava pelo meu trem.

[/dohtml]
Monica Pernélope Pardo

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carolina Andressa Montniz em Dom Jul 08, 2012 2:54 pm

[dohtml]

Estava eu bem bela na minha casa no meu quarto dormindo até que a Jessy a minha elfa doméstica entra no meu quarto pois havia deixado a porta aberta e abre as janelas e o sol das janelas bate na minha face então abro os olhos e acordo,me levanto da minha cama,tiro-a meu pijama e vou para o banheiro.Antes de entra no box tiro-a resto da roupa que fiquei e deixo-a atirado no chão para a Jessy pegar.Entrei no box liguei o chuveiro e tomei o meu banho,assim que terminei me arrumei ,me sequei e pus outra roupa.Em seguida que sai do box e do banheiro arrumei as minhas coisas nas malas e me dirigi a sala,me sentei na mesa,tomei o meu café e olhei para a minha elfa dizendo que ela teria que quando eu chama-se por ela teria que aparecer lá na escola para me servir.Em seguida sai de casa.

Caminhava-me pelas Pataformas a procura da Plataforma 9 3/ 4 enquanto caminhava-me os meus cabelos voam devido a um pouco de vento que estava fazendo.Chegando-a na Plataforma sento-me no chão mesmo e largo-a minhas malas ali mesmo no meu lado.

[/dohtml]
Carolina Andressa Montniz

Reputação : 104

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Layla Melyssa Winchester em Dom Jul 08, 2012 3:12 pm

[dohtml]

Eu além do meu comportado ser bem diferente do da minha irmã os meus cabelos também eram diferentes pois puxei os cabelos da nossa mãe ela era loira e tinha cabelos lisos.Não estava morando na casa que os nossos pais deixaram e sim estava morando com a nossa avó.Como ela só iria me mandar quando a Aurora já estivesse lá na escola e eu estava curiosa demais eu decido me arrumar,arrumar a minha mala e sai escondido dela pois não queria esperar isso acontecer.Queria conhecer várias garotas pois eu era lésbica eu até gostava de garoto até rolava mas gosto mais meninas do que os meninos.A minha irmã e a minha avò não gostaram nada de saber não aprovam nada isso eu até posso se bi mas prefiro mais ser lésbica.Estava sabendo que seria dificil pois nenhuma garota iria querer e sim só iriam querer eu como amiga.

Caminhava-me lentamente pelas ruas carregando comigo a minha mala enquanto caminhava-me procurava-me pela Plataforma.Chegando na Plataforma sento-me em seguida num banco bem longe da Aurora para ela não me ver e fico ali isolada segurando-a minha mala enquanto esperava pelo trem.

[/dohtml]

Layla Melyssa Winchester

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Stalin Granger em Dom Jul 08, 2012 4:56 pm

[dohtml]

Continuava ali na Plataforma 9 3/4 sozinha mesmo sentada naquele banco enquanto estava sentada no banco segurava a minha mochila e ficava ali esperando pelo trem já estava ficando sem paciencia de esperar então enquanto esperava passava-a mão pelos meus cabelos e arrumava pois deviam está bagunçados.Esperava o trem e arrumava os meus cabelos com a minha mão.

Quando será que o trem chegaria meu deus?Nunca tive paciencia em esperar ainda mais agora que estava anciosa para chegar em Hogwarts e conhecer a escola de Magia e Bruxaria no começo me perderia por ser novata mas depois saberia me virar sozinha pois sem soube me virar sozinha.

[/dohtml]

Ashley Stalin Granger

Reputação : 13

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brunna Stalin Granger em Dom Jul 08, 2012 5:19 pm

[dohtml]

Estava na Plataforma com a minha irmã Ashley esperando pelo trem enquanto esperava ficava tentando puxar assuto com ela.Mas sem sucesso não havia conseguido puxado assunto com ela.Tentei mesmo falar com ela mas ela nem me ouviu me ignorou então mesmo assim sentei-me ao lado dela e fiquei olhando para ela.

-O que houve mana?Você parece distante...

O trem estava realmente demorando para chegar então ficava sentada com ela tentando puxar assunto.

-Estou ficando preocupada contigo...Eu estou te incomodando mana?

Olhava para ela.

[/dohtml]

[center]

[/center]
Brunna Stalin Granger

Reputação : 4

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yasmin Stalin Granger em Dom Jul 08, 2012 5:45 pm

Estava ali na Plataforma mesmo sentada naquele banco enquanto esperava pelo trem ficava pensando nos meus irmãos que enquando estava pensando neles sou suprendida eles chegam na Plataforma e estavam falando comigo.Olho-a para eles com um sorriso alegre.

-Que bom que vocês que me acharam aqui!Estava pensando em vocês mesmos!

Sorrio olhando-a para eles com o meu sorriso.

-Assim eu não fico tão sozinha aqui esperando pelo trem...Mas vocês demoraram para vir...

Olhava para eles enquanto esperava pela resposta.

Yasmin Stalin Granger

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leticia Stalin Granger em Dom Jul 08, 2012 6:11 pm

[dohtml]

Continuava na Plataforma conversando com a Yasmin que era a minha irmã ficava conversando com ela enquanto esperava pelo trem na Plataforma.Sorrio-a olhando-a para ela.

-Ah então estava pensando na gente è?No que exatamente estava pensando na gente?

Ficava olhando-a para ela com um sorriso animado.

-Que legal!Viemos te fazer compania ai mana demoramos porque eu estava me arrumando e tudo mas agora estamos aqui.

Enquanto esperava pelo trem puxava assunto com ela super animada pois havia encontrado com ela.

[/dohtml]
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9

Perfil do Personagem
Pet:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte