Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Priscila Debora Colucci (FP)

2 participantes

Ir para baixo

Priscila Debora Colucci (FP) Empty Priscila Debora Colucci (FP)

Mensagem por Priscila Debora Colucci Ter Jun 26, 2012 5:33 pm






PRISCILA DEBORA COLUCCI


19 - SONSERINA - TAYLOR SWIFT - PURA


História




Eu sou Priscila Debora Colucci creio eu ser filha única na família.Nós costumavamos ser uma pequena família não eramos muitos grandes e eramos humildes moravamos numa pequena casa que chamavamos de nossa pequena residência.Isso tudo era quando os meus pais eram vivos antes do ataque de comensais eu sobrevivi por sorte pois antes de isso ter ocorrido eles haviam me inscrevido e me mandaram diretamente para a escola.Como soube da morte deles?Simples a morte deles saiu no projeta Diário o jornal para bruxos.Era o principal assunto do jornal estava escrito assm:Senhor e Senhora Colucci morreram a um ataque de comensal em sua própria residência.Como reagir?Fiquei chocada e chorei sem parar de tanta tristeza e raiva.Depois disso comecei odiar os comensais e o pior e que nem ir por interro deles eu pude ir na època.

Eu sou agora praticamente uma adolescente revoltada e rebelde de genêro dificil e bastante agressiva.Sou loira de cabelos cacheados olhos azuis magra.Não confio em ninguèm muito menos faço amizades com pessoas que não conheço fácil.Costumo ser bastante sonhadora e não acredito nada em amor.Não sou garota fácil.E pretendo não me envolve com ninguém.Mas uma coisa legal em mim quando eu vou com a cara da pessoa eu me torno fiel a essa pessoa e me torno ocmpanheira dessa pessoa que sou capaz de dar a minha vida por ela.E defendo meus amigos com tudo e quando gosto da pessoa sou bastante amigavel e educadinha como dizem.







Dados do Personagem



Data de nascimento:14/05/1993
Sague:Puro
Picho Papão:Sofrimento
Patronus:
Varinha:Varinha com pena de Fênix
Descrição Física: Sou loira de cabelos cacheados de olhos azuis lábios sedutores e um corpo de princessa
Descrição Psicologica:Super desconfiada,briguenta,agressiva,revoltada,rebelde,sonhadora e o principal fiel a quem eu acho que mereço.




by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Priscila Debora Colucci
Priscila Debora Colucci

Reputação : 100
Data de inscrição : 06/09/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Priscila Debora Colucci (FP) Empty Re: Priscila Debora Colucci (FP)

Mensagem por Narrador Ter Jun 26, 2012 6:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos