Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brunna Stalin Granger (FP)

2 participantes

Ir para baixo

Brunna Stalin Granger (FP) Empty Brunna Stalin Granger (FP)

Mensagem por Brunna Stalin Granger Ter Jun 26, 2012 6:21 pm







BRUNA STALIN GRANGER


19- LUFA-LUFA - HANNA BETH - PURA


História



O meu nome è Brunna Stalin Granger sou irmã da Ashley,Yasmin,Letícia e do Jefferson como devem saber o nosso pai é o nosso professor na escola o Alexandre.Mas nem por isso eu tiro vantagem dele até porque seria injusto para os outros.Quando o nosso pai conto-me sobre a nossa mãe que havia nos abandonado fiquei com raiva e ódio dela que até hoje a odeio muito.Fico orgulhosa pelo nosso pai ser esse trabalhador que trabalha para nós sustentar.Sou a mais calma e timida da família.Como vocês devem imaginar eu sou emo o meu estilo é emo por isso o meu cabelo è assim amo os emos.A minha família não tem nada contra o fato de eu ter me tornado emo.Adoro amizades mas demoro muito a fazer amigos.Sou mais reservada na minha.

Eu costumo ser amigavel,educada e gentil.Não me apaixono fácil sou muito desconfiada não que eu não acredite no amor só fico desconfiando porque não quero me iludir.Eu e a Yasmim somos da mesma casa e somos muito chegadas uma na outra.Ela se preocupa verdadeiramente comigo e ela è rápida em fazer amigos.Sou de pele clara os meus cabelos são lisos,preto no tamanho da Ashley e sou magra.





Dados do Personagem



Data de nascimento:14/05/1993
Sague:Puro
Picho Papão:Traição
Patronus:
Varinha:Varinha com pena de Fênix
Descrição Física:Cabelos preto liso,magra de pele clara e emo.
Descrição Psicologica:Amigavel,gentil,bastante timida e educada..





by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brunna Stalin Granger
Brunna Stalin Granger

Reputação : 4
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 25

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Brunna Stalin Granger (FP) Empty Re: Brunna Stalin Granger (FP)

Mensagem por Narrador Ter Jun 26, 2012 6:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos