Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Layla Melyssa Winchester (FP)

2 participantes

Ir para baixo

Layla Melyssa Winchester (FP) Empty Layla Melyssa Winchester (FP)

Mensagem por Layla Melyssa Winchester Qua Jun 27, 2012 7:18 pm










LAYLA MELYSSA WINCHESTER


19 - SONCERINA - BLAKE LIVELY - PURA


História


O meu nome é Layla Melyssa Winchestes sou irmã da Aurora e tenho outro irmão que não lembro o nome dele por ele está sumido um tempão.Posso ter cara de ser grosseira e briguenta mas não sou como os meus colegas eu costumo fazer amizades rápidinho só quando estou timida pois eu sou timida demais ai sim atrapalha muito.Eu e a minha irmã não somos chegadas uma na outra é que ela é chiclete gruda até demais na pessoa e eu não eu prefiro curtir a vida com liberdade sem controle.Só brigo se a pessoa me irrita ai sim caso contrário fico quieta no meu canto.Moramos uma pequena casa que tem jardim deixada pelos os nossos pais antes de falecerem.Adoro cantar e ouvir música ou até compor as minhas próprias músicas.Eu sou um doce de pessoa educada,elegante toda meiga mas sou diferente de minnas colegas e irmãs eu sou lésbica até curto um garoto mas sou mais de chegar nas garotas.Sou rebelde mas sou muito leal aos meus amigos.Os meus cabelos são loiros lisos sou magra alta de olhos escuros.



Dados do Personagem



Data de nascimento:14/05/1993
Sague:Puro
Picho Papão:Ficar Sozinha
Patronus:
Varinha:Pena de Fênix
Descrição Física:Loira magra,alta de olhos escuros..
Descrição Psicologica:Um doce de pessoa,meiga,elegante,educada,rebelde e leal.





by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Layla Melyssa Winchester
Layla Melyssa Winchester

Reputação : 100
Data de inscrição : 10/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Layla Melyssa Winchester (FP) Empty Re: Layla Melyssa Winchester (FP)

Mensagem por Narrador Qua Jun 27, 2012 7:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos