Habilidades e Dons Mágicos

Ir em baixo

Habilidades e Dons Mágicos

Mensagem por Olimpikus em Sex Jun 21, 2013 11:02 am


Habilidades e Dons Mágicos


Brilhantes

{#}Vagas  (03)



- Família Riddle
- Família Potter



No inicio dos tempos, numa Terra cheia de dragões, havia um bando de quatro dragões bébés: um Verde, um Vermelho, um Branco e um Azul. Um dia, os dragões foram à aldeia dos homens e repararem em quatro crianças doentes e eles bondosos aproximaram-se delas e lamberam-lhes o braço. Vários dias se passaram e as crianças ficaram boas. Mas algo muito estranho acontecera: uma delas conseguia fazer flores crescerem, outra conseguia fazer com que o fogo crescesse, outra conseguia fazer com que o vento parasse e outra conseguia criar água do nada. Alem do mais, tudo o que elas queriam aparecia com um único estalar de dedos. Os humanos, ao verem os poderes que as crianças tinham, caçaram o pequeno bando e mataram todos, excepto o Verde que jurou vingança aos humanos. Muitos séculos se passaram, muitos dos descendentes dessas quatro crianças continuam com esses maravilhosos poderes. Na actualidade, as únicas famílias que tem esse poder são os Potter e os Soares. Ninguém sabe onde estão as outras. 

Mas que elas existem, existem...



 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT




Vampiros

{#}Vagas  (Ilimitadas)



-
-



O vampirismo é um vírus que teve início durante a caça as bruxas. Diz a lenda que uma bruxa entregue por seus companheiros aos moradores da vila, amaldiçoou humanos e bruxos daquela região, enquanto era queimada na fogueira. Após algum tempo, ocorreram alguns aparecimentos de infectados (amaldiçoados). Durante a epidemia de Peste Negra, esse número aumentou, mas foi encoberto pelas mortes causadas pela epidemia. Nessa época, muitos humanos morreram por causa do novo vírus. Os Vampiros alimentam-se com sangue várias vezes para não morrerem. (Não são necessariamente vampiros como o Vampiro dos Weasley)



 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT



Lobisomens

{#}Vagas  (Ilimitadas)



-
-



O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que a sua origem tenha sido no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.
Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afectado se transforma numa fera assassina, parecida com um lobo humanóide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da lua cheia.



 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT



Meio-Veelas

{#}Vagas  (07)



-
-



As meio-veelas são bruxas que descendem desta magnífica criatura, que é como a mais linda das mulheres, mas quando irritada se transforma em uma terrível criatura galináceas capazes de lançar fogo pelas mãos. No caso das meio-veelas, essas mestiças são de uma beleza sobrenatural (podem fazer suspirar até o mais fiel dos homens bruxos e trouxas), e quando irritadas desenvolvem o dom de assustar qualquer um, com um quê de monstruosidade que envolve sua aparência. Não produzem fogo das mãos como suas parentes inumanas, mas podem manipulá-lo com facilidade, depois de conjurado, ou se tiver uma fonte dele. São imunes à
salamandras, criaturas que adoram. Sua incidência é igual em todas as casas. (Requer PhotoPlayer Loiro)



 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT




Crianças Indígno

{#}Vagas  (03)



- Família Riddle
- Família Potter



Começaram a “aparecer” no final da década de 40, em pequena escala. Reapareceram, calmamente e de forma discreta, no início da década de 80, quase sem se fazerem sentir. Mais e mais, como uma legião de cor azul… índigo!

O nome "Crianças Índigo" foi primeiro inventado por Nancy Tappe que escreveu sobre os Índigos em seu livro "Compreendendo a sua Vida através da Cor", que foi publicado em 1982. A cor predominante da aura ou campo de energia da Criança Índigo é a cor índigo. Esta cor é indicativo do Chakra do Terceiro Olho, o centro de energia da intuição e da actividade psíquica, que se acredita estar todo aberto nas Crianças Índigo.

As crianças Índigo são crianças especiais que "decidiram" nascer neste momento no nosso planeta com uma missão e objectivo: mudar a consciência da humanidade! São consciências evoluídas e inteligentes que poderiam ter nascido só daqui a 100 anos, mas resolveram vir antes para abrir os caminhos e ajudar nas mudanças planetárias. Na adolescência, apresentam um temperamento forte, determinado e são, normalmente, lideres que não aceitam autoritarismo. Apresentam comportamentos de difícil integração e dificuldade de relacionamento. Todo ser vivo possuiu energia vital, contudo estas crianças, apresentam-na levemente azulada. Na fase infantil e adulta, são extremamente sensíveis, alegres e se envolve com outras pessoas facilmente. Crianças indigno em sua essência são criaturas intensas. O período de gestação de uma criança indigno é diferente dos humanos comuns (bruxos e trouxas). Ao invés de noves meses, o período de gestação é de cinco meses.

Elas são criaturas raras e geralmente são descendentes de outras crianças indigno, de veelas ou semi-veelas. Não nenhum registro de muggle/trouxa que seja criança indigno, por isso elas são todas dotadas de magia (bruxas). Elas tem o espírito mais evoluído do que a dos bruxos comuns podendo serem confundidas com anjos ou semi-veelas.

Para se reconhecer uma criança indigno há somente duas maneiras: A primeira é através de um espelho Árvore da Vida. Tal espelho a mostrará envolta por uma cor azulada. A outra é através de uma cicatriz em forma de cruz. Isto ocorre pelo fato dela ter sido atingida pela maldição cruciatus; A cicatriz surge no exato local onde esta recebeu a maldição. Apenas crianças indigno que receberam a maldição cruciatus tem uma cicatriz dessas, e por sinal a cicatriz se parece muito com uma tatuagem. Quando controladas seus olhos ficam claros em tons brilhantes, seu corpo parece reluzente como ouro, sua voz é sedutora como a das sereias que atraem marinheiros, e quando perdem o controle os globos oculares ficam totalmente brancos.

Esta é uma habilidade apenas para mulheres.



 
Credits: Cács @CG e Amber @EMPT



Metamorfomagia

{#}Vagas  (03)



-
-



Consiste na habilidade de transfigurar partes do corpo, tais quais, pele, olhos, lábios, nariz, sombrancelha e cabelos. No caso dos cabelos, até mesmo as cores podem se modificar, de acordo com acontecimentos marcantes na vida do bruxo, e do seu humor. Essa habilidade é genética, e rara. Sua maior incidência no mundo bruxo está entre os alunos de Lufa-Lufa, em Hogwarts. Suas limitações são que, por mexer com a estrutura do corpo, se usado em demasia causa cansaço e uma permanência definitiva das características falsas. Usar com cautela.



 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT



Floras

{#}Vagas  (03)



- Hermy Potter
-



Texto aqui, texto aqui e blábláblá.


 
Credits: Cács @CG e Fábio @AMO




Demônios

{#}Vagas  (03)



- Ruby Alves
-



Texto aqui, texto aqui e blábláblá.


 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT




Ofidioglossia

{#}Vagas  (03)



-
-



Ofidioglossia ou Serpentes é a língua das serpentes. Para um humano que não entenda essa capacidade e logo não possa falar essa língua, o som do falar assemelha-se a zunidos e assobios. O Serpentes é um talento extremamente raro e supostamente associado às Artes das Trevas, pois o mais famoso Serpentes foi Salazar Slytherin.  A capacidade é hereditária, sendo passada através das gerações.


 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT




Metamorfomagia

{#}Vagas  (03)



-
-



Consiste na habilidade de transfigurar partes do corpo, tais quais, pele, olhos, lábios, nariz, sombrancelha e cabelos. No caso dos cabelos,até mesmo as cores podem se modificar, de acordo com acontecimentos marcantes na vida do bruxo, e do seu humor. Essa habilidade é genética, e rara. Sua maior insidência no mundo bruxo está entre os alunos de Lufa-Lufa, em Hogwarts. Suas limitações são que, por mexer com a estrutura do corpo, se usado em demasia causa cansaço e uma permanência definitiva das características falsas. Usar com cautela.


 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT



Oclumência

{#}Vagas  (03)



-
-



Oclumência é a defesa mágica da mente contra penetração mental externa. Este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágica, especialmente de alguém que seja apto em Legilimência. Por outro lado, é a capacidade de um bruxo se defender ocultando a sua mente, obstruindo a verdade, e até (se for muito bom) enganar o soro da verdade.


 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT



Viajantes do Tempo

{#}Vagas  (03)



- Artur Potter
-



Texto aqui, texto aqui e blábláblá.


 
Credits: Cács @CG e Fábio @AMO



Legilimência

{#}Vagas  (03)



-
-



Legilimência é a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas. Aqueles que dominam a legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar a mente de suas vitimas e interpretar suas conclusões correctamente. Assim como a oclumência, a legilimência exige uma pratica constante e uma grande dedicação. Um bruxo praticante de legilimência é chamado de legilimens. É essencial o contacto visual e torna-se bem mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto, relaxado e vulnerável.


 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT



Animagia

{#}Vagas  para Legais (03)



-
-


{#}Vagas para Ilegais (03)



-
-



Um animago, nada mais é do que o bruxo que tem a habilidade de se transformar em um animal de sua escolha e manter a consciência humana durante o processo. Esta habilidade é conseguida através de anos de estudo e teste rigorosos. Todos os animagos são obrigados a se registrarem no Ministério da Magia, para que exista um controle sobre suas habilidades. Os animagos não-registrados, pegos pela área Ministerial do mundo bruxo, estará sujeito à julgamentos no Ministério da Magia. Suas limitações são as mesmas que as do animal que escolher, e suas características físicas absorvem alguns aspectos do animal no qual se transfigura.


 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT




Clarividência

{#}Vagas  (03)



-
-



Clarividência é a capacidade de ver para além dos sentidos, para além do meio físico. É a visão da própria alma, que percebe a realidade num nível mais amplo e elevado. A característica principal do dom é a visão do futuro. Vulgarmente conhecido como vidente, o termo correcto de ser chamado é clarividente. Este dom é hereditário e pula de uma geração para outra, sendo na generalidade mulheres as contempladas. Muitas vezes, a pessoa que tem o dom não o percebe por um longo tempo e normalmente o tem desde que nasceu. Somente com muito trabalho interior e desenvolvimento espiritual se pode alcançar a percepção da realidade.


 
Credits: Cács @CG e Joana @EMPT

avatar
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 26

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum