Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clarinha Lunna Mayer {FP}

2 participantes

Ir para baixo

Clarinha Lunna Mayer {FP} Empty Clarinha Lunna Mayer {FP}

Mensagem por Clarinha Lunna Mayer Qua Jun 27, 2012 12:19 pm










CLARINHA LUNNA MAYER


19 - LUFA-LUFA - SELENA GOMEZ - PURA


História



Eu nasci em 14/05/1993 numa mansão herdada pelos nossos pais antes de morrerem localiza-se aqui pertinho da escola è uma mansão muito bonita toda branca que tem no lado de fora um chafariz.O meu nome è Clarinha Lunna Mayer não estou lembrada no momento ser a minha irmã Samantha tem algum poder só me lembro que eu tenho metamorfomago posso mudar a cor dos meus olhos para cor que quiser è muito legal no começo achei estranho mas depois gostei.E um detalhe eu não pósso controla porque isso me acontece sem hora ou dia exato,acontece quando estou nevbrosa,triste ou com medo e ai não consigo controla.
Sou morena clara mas não parece,pelo contrário parece que sou branca,sou média,magra de olhos preto.Meu cabelo è preto e liso.
Adoro fazer amizades tanto faz com garotos ou garotas único problema è que me apaixono fácil.Eu sou doce,meiga, e bastante fiel ou seja sou uma amiga perfeita e que adora ajudar seus amigos.Adoro também escutar músicas e sou frágil de mais a qualquer coisa.Desde que meus pais como os dois tinham problemas de coração eles morreram por causa do coração e me deixou responsável pela Sam eu sou a irmã mais velha da Samantha.Eu e ela somos as melhores amigas e é dificil de verem a gente brigar ainda mais que vivemos dividindo os nossos segredos uma para a outra e sem esconde nada.Se brigamos é porque ela as vezes quer mandar ou cuidar de sua vida.




Dados do Personagem



Data de nascimento:14/5/1993
Sague:Puro
Picho Papão:Infieldade
Patronus:
Varinha:Pena de fênix
Descrição Física:Morena clara,média,magra,cabelos lisos preto e olhos preto e branco.
Descrição Psicologica:Super Fiel,doce,meiga e frágil.





by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clarinha Lunna Mayer
Clarinha Lunna Mayer

Reputação : 103
Data de inscrição : 29/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Clarinha Lunna Mayer {FP} Empty Re: Clarinha Lunna Mayer {FP}

Mensagem por Narrador Qua Jun 27, 2012 1:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos