Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samantha Clara Mayer (FP)

2 participantes

Ir para baixo

Samantha Clara Mayer (FP) Empty Samantha Clara Mayer (FP)

Mensagem por Samantha Clara Mayer Qua Jun 27, 2012 12:36 pm

História:

Oi gente eu sou Samantha Clara Mayer irmã mais nova da Clarinha ela è a única da minha família que eu acho que tem algum poder ela è uma metamorfomaga quando eu soube dessa notícia mas faz tempo eu fiquei meio assustada estranhando mas depois me acostumei e fiquei feliz por ela.Claro que apesar de sermos as melhores amigas e super grudadas uma na outra mas eu quase sempre estou brigando com ela por ser diferente de mim tipo ela ter um poder e eu não acho injusto ou brigo com ela por querer mandar e cuidar da minha vida;Ela tem muita sorte pois além de ter herdado esse poder fantástico de minha mãe antes de ter morrido de pressão alta pois ela se incomodou demais quando o nosso pai abandonou ela sozinha para cuidar da gente.

Sou um pouco inteligente adoro ler um livro e escutar música sou conselheira,leal,divertida e super acolhedora.Uma amiga assim não se acha fácil.Odeio gente ignorante que responde sem nenhuma educação porque minha mãe antes de morrer educou eu e minha irmã Clarinha educou mais a gente do que o resto porque eramos grudadas nela.Sou bastante delicada de fato è claro.Meus cabelos são castanhos longos,pele clara e olhos escuros e claro magra.




Dados do Personagem
Data de nascimento:14/05/1993
Sague:Puro
Picho Papão:Ignorância
Patronus:
Varinha:Pelo de Feníx
Descrição Física:Cabelos castanhos longos,magra,pele clara e olhos escuros.
Descrição Psicologica:Delicada,um pouco inteligente,leal,conselheira,divertida e super acolhedora
Samantha Clara Mayer
Samantha Clara Mayer

Reputação : 101
Data de inscrição : 29/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Samantha Clara Mayer (FP) Empty Re: Samantha Clara Mayer (FP)

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Seg Set 24, 2012 2:58 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos