Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

4 participantes

Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Pai-Tempo Sex Jul 24, 2009 2:45 pm

*Lola entra na sala de aula,onde só estão alguns alunos.Ela aguarda até que cheguem mais alunos,ela vê três garotas da casa Potter entrar na sala,ela não havia visto elas ainda,deviam ser novatas.Depois das garotas um garoto bonito,tambem da casa Potter entrou na sala,duas das três garotas que haviam entrado correram até ele abraçando-o.Ela se virou para a classe e disse:-Bom Dia pessoal,vamos todos sentar e abrir os livros no capítulo 1......*Ela olha para as três garotas e o garoto que haviam entrado na sala e diz:-Vocês quatro,venham até aqui por favor.....*Disse ela sentando-se na cadeira.....*
Pai-Tempo
Pai-Tempo

Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 40
Localização : Natal/Rn

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Convidad Sex Jul 24, 2009 3:08 pm

*Lola entra na
sala de aula,onde só estão alguns alunos.Ela aguarda até que cheguem
mais alunos,ela vê três garotas da casa Potter entrar na sala,ela não
havia visto elas ainda,deviam ser novatas.Depois das garotas um garoto
bonito,tambem da casa Potter entrou na sala,duas das três garotas que
haviam entrado correram até ele abraçando-o.Ela se virou para a classe
e disse:-Bom Dia pessoal,vamos todos sentar e abrir os livros no capítulo 1......*Ela olha para as três garotas e o garoto que haviam entrado na sala e diz:-Vocês quatro,venham até aqui por favor.....*Disse ela sentando-se na cadeira.....*

*Liana se levanta da cadeira e olha para Suzana,Lúcia e para o garoto que elas haviam abraçado e que ela ainda não conhecia.Eles se levantaram e foram até a mesa da professora.Liana foi a primeira a falar:-Olá professora Lola,meu nome é Liana Valentaine,e essas são Suzana e Lúcia Pevenci e........*Ela olhou para Suzana,e ela cochichou o nome do irmão na orelha de Liana:-E este é o Pedro Pevenci,irmão delas.......*Disse ela meio sem graça,olhando para a professora........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Pai-Tempo Sex Jul 24, 2009 3:26 pm

*Lola olhou para os quatro e disse:-Primeiro,não me chamem de professora Lola,chamem só de Lola está bem??.Segundo era só isso que eu queria saber,não havia visto vocÊs na aula anterior.Podem voltar para os seus lugares......*Disse ela,se levantando e indo ao quadro:-Copiem a matéria que vou passar agora ok??*Ela começa a escrever:

Feitiço De Levitação

O feitiço de levitação foi criado na Inglaterra medieval,pela bruxa Júlian Vanleska.Esse feitiço serve para fazer levitar objetos alguns centímetros do chão.Quanto mais leve for o objeto,mais alto ele flutua,e quanto mais pesado for o objeto ,mais difícil fica faze-lo levitar.Assim como alguns feitiços descobertos o feitiço de levitação para ser conjurado precisa-se de um movimento da varinha,caso não o façamos ou não o façamos o movimento corretamente,podem ocorrer alguns desastres como explosões,conuração de faíscas,etc.O movimento da varinha deve ser o seguinte:girar a varinha uma vez e depois sacudí-la tambem só uma vez e diga a fórmula:Vingardium Leviosa.

*Depois de copiar,Lola se senta na beira da mesa e diz:-Na próxima aula,vamos praticar esse feitiço,mas vocÊs já podem ir treinando.Terminem de copiar e estão liberados.....*Diz ela olhando a classe.......*
Pai-Tempo
Pai-Tempo

Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 40
Localização : Natal/Rn

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Convidad Sex Jul 24, 2009 3:31 pm

*Lola olhou para os quatro e disse:-Primeiro,não
me chamem de professora Lola,chamem só de Lola está bem??.Segundo era
só isso que eu queria saber,não havia visto vocÊs na aula
anterior.Podem voltar para os seus lugares......*Disse ela,se levantando e indo ao quadro:-Copiem a matéria que vou passar agora ok??*Ela começa a escrever:

*Liana havia voltado ao seu lugar e pegado o pergaminho e a pena para copiar a matéria que a professora havia passado no quadro:

Feitiço De Levitação

O
feitiço de levitação foi criado na Inglaterra medieval,pela bruxa
Júlian Vanleska.Esse feitiço serve para fazer levitar objetos alguns
centímetros do chão.Quanto mais leve for o objeto,mais alto ele
flutua,e quanto mais pesado for o objeto ,mais difícil fica faze-lo
levitar.Assim como alguns feitiços descobertos o feitiço de levitação
para ser conjurado precisa-se de um movimento da varinha,caso não o
façamos ou não o façamos o movimento corretamente,podem ocorrer alguns
desastres como explosões,conuração de faíscas,etc.O movimento da
varinha deve ser o seguinte:girar a varinha uma vez e depois sacudí-la
tambem só uma vez e diga a fórmula:Vingardium Leviosa.

*Liana termina de copiar a matéria e ouve Lola dizer:
-Na próxima aula,vamos praticar esse feitiço,mas vocês já podem ir treinando.Terminem de copiar e estão liberados.....*Liana levanta a mão e diz:-Lola,já terminei posso sair??...*Lola acena com a cabeça dizendo sim:-Tá,tchau Lola.......Suzana,espero vocês lá fora.....[b]*Disse e saiu da sala de aula.......*

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Convidad Sex Jul 24, 2009 3:38 pm

*Depois de falar com Lola,Suzana volta para a cadeira e começa a copiar a matéria que ela está passando no quadro:

Feitiço De Levitação

O feitiço de levitação foi criado na Inglaterra medieval,pela bruxa
Júlian Vanleska.Esse feitiço serve para fazer levitar objetos alguns
centímetros do chão.Quanto mais leve for o objeto,mais alto ele
flutua,e quanto mais pesado for o objeto ,mais difícil fica faze-lo
levitar.Assim como alguns feitiços descobertos o feitiço de levitação
para ser conjurado precisa-se de um movimento da varinha,caso não o
façamos ou não o façamos o movimento corretamente,podem ocorrer alguns desastres como explosões,conuração de faíscas,etc.O movimento da varinha deve ser o seguinte:girar a varinha uma vez e depois sacudí-la tambem só uma vez e diga a fórmula:Vingardium Leviosa.

*Enquanto copiava,Suzana ouviu Liana dizer que esperaria por eles do lado de fora,ela vê Liana saindo da sala e continua a copiar.Alguns minutos depois ela termina e chama a professora:-Lola,terminei posso sair??*A professora diz que sim e ela vai ao encontro de Liana......*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Convidad Sex Jul 24, 2009 3:42 pm

*Lúcia estava quase terminando de copiar quando viu sua irmã,Suzana,saindo da sala.Ela continua a copiar a matéria e depois fica esperando pelo irmão,Pedro,ela lê o livro de feitiços para se distrair.

Feitiço De Levitação

O feitiço de levitação foi criado na Inglaterra medieval,pela bruxa
Júlian Vanleska.Esse feitiço serve para fazer levitar objetos alguns
centímetros do chão.Quanto mais leve for o objeto,mais alto ele
flutua,e quanto mais pesado for o objeto ,mais difícil fica faze-lo
levitar.Assim como alguns feitiços descobertos o feitiço de levitação
para ser conjurado precisa-se de um movimento da varinha,caso não o
façamos
ou não o façamos o movimento corretamente,podem ocorrer alguns
desastres como explosões,conuração de faíscas,etc.O movimento da
varinha deve ser o seguinte:girar a varinha uma vez e depois sacudí-la
tambem só uma vez e diga a fórmula:Vingardium Leviosa.


*Pedro termina de copiar e Lúcia e o irmão saem da sala......*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Kristen Brownell Sex Jul 24, 2009 3:46 pm

*Kristen chega correndo a aula,sabendo que estava atrasada.Ela vai até a professora e diz:-Desculpe professora,não vai mais acontecer.....*A professora faz sinal para ela se sentar e quando ela está passando para se sentar esbarra em um garoto e todos os seus livros caem no chão:-Ai droga.....*Disse ela,quando viu o garoto se abaixar para ajuda-lá...........*
Kristen Brownell
Kristen Brownell

Reputação : 8
Data de inscrição : 09/07/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Convidad Sex Jul 24, 2009 4:05 pm

*Kristen chega correndo a aula,sabendo que estava atrasada.Ela vai até a professora e diz:-Desculpe professora,não vai mais acontecer.....*A
professora faz sinal para ela se sentar e quando ela está passando para
se sentar esbarra em um garoto e todos os seus livros caem no chão:-Ai droga.....*Disse ela,quando viu o garoto se abaixar para ajuda-lá...........*

*Pedro ia saindo da sala com sua irmã,Lúcia,ele estava tão distraído que não viu a garota que vinha apressada em sua direção;Ele esbarrou na garota e os livros dela cairam no chão.Pedro se abaixou para ajuda-lá,ela era muito bonita,então ele se apresentou:-Oi,sou Pedro Pevenci.....*Disse ele entregando os livros que apanhara e dando-os para a garota:-...E me desculpe por isso.......*Disse ele meio sem jeito,então Lúcia puxou seu braço dizendo '' Vamos Pedro'',então ele saiu da sala,ainda olhando para trás sem saber o nome da garota.Mas ele sabia que eles ainda iam se encontrar..............*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Kristen Brownell Sex Jul 24, 2009 5:00 pm

*Pedro ia saindo da
sala com sua irmã,Lúcia,ele estava tão distraído que não viu a garota
que vinha apressada em sua direção;Ele esbarrou na garota e os livros
dela cairam no chão.Pedro se abaixou para ajuda-lá,ela era muito
bonita,então ele se apresentou:-Oi,sou Pedro Pevenci.....*Disse ele entregando os livros que apanhara e dando-os para a garota:-...E me desculpe por isso.......*Disse ele meio sem jeito,então Lúcia puxou seu braço dizendo '' Vamos Pedro'',então
ele saiu da sala,ainda olhando para trás sem saber o nome da garota.Mas
ele sabia que eles ainda iam se encontrar..............*

*Kristen olha para o menino que parecia está com vergonha então ela olha para a professora e vê que ela está obesavando quando uma menina puxa Pedro pelo braço e ela fica olhando ele sair Kristen se senta e pega suas coisas para copiar o assunto que estav no quadro:

Feitiço De Levitação

O feitiço de levitação foi criado na Inglaterra medieval,pela bruxa
Júlian Vanleska.Esse feitiço serve para fazer levitar objetos alguns
centímetros do chão.Quanto mais leve for o objeto,mais alto ele
flutua,e quanto mais pesado for o objeto ,mais difícil fica faze-lo
levitar.Assim como alguns feitiços descobertos o feitiço de levitação
para ser conjurado precisa-se de um movimento da varinha,caso não o
façamos
ou não o façamos o movimento corretamente,podem ocorrer alguns
desastres como explosões,conuração de faíscas,etc.O movimento da
varinha deve ser o seguinte:girar a varinha uma vez e depois sacudí-la
tambem só uma vez e diga a fórmula:Vingardium Leviosa.


*Alguns minutos depois Kris termina de escrever e diz:-Professora já terminei posso sair?? Disse Kristen olhando para a professora então professora balança a cabeça dizendo que sim então ela guarda as suas coisa e sai da sala em direção ao dormitório...
Kristen Brownell
Kristen Brownell

Reputação : 8
Data de inscrição : 09/07/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Ashley Stalin Granger Sáb Jul 25, 2009 12:29 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-feira

Noite

Na aula de feitiços

Eu recém tinha voltado das minhas férias por que meus pais me obrigaram a volta para casa. Minha mãe tinha me contado que havia acontecimentos muitos estranhos acontecendo e que ela estava com medo que algo de ruim acontece-se comigo. Mas eu não ira permiti de falta na escola eu podia perde notas se se falta nas aulas eles concordaram comigo e deixaram-me volta. Eu também não sou de sair correndo numa batalha tenho que fica e enfrenta de cabeça erguida estava muito fria esta manhã.





A bela jovem Ashley estava super atrasada, mas mesmo assim resolve sair correndo para sua Segunda aula de feitiços ela tinha perdido o horário. Quando finalmente entra na aula correndo com seus livros e todo material nos seus braços e quando passa pela professora e lhe disse-Olá professora desculpe meu atraso é que não sabia que tinha aula e ai perdi o horário. Foi bem assim que eu falei e era pura verdade e em seguida Ashley mostra um sorriso aberto a ela.



A bela jovem vai senta lá no fundão da classe e começa a presta na aula e copia tudo o que a professora passa e fala.



: Minutos depois:
Ashley pega suas coisas e vai até a professora e lhe disse-Posso me retira?Já copiei tudo. A professora diz sim com o sinal da cabeça então ela se retira.
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Karoxinha Granger Ter Jul 28, 2009 2:21 pm

Rapidamente quando saiu da aula de Trato de criaturas mágicas esteve adar um passeio pela escola. Apenas a descontrair um pouco antes da aula de Feitiços.

Quando chegou lá viu que talvez estivesse um bocadinho atrasa, devia ter vindo mais cedo. Pediu desculpas pelo atraso a professora e sentou-se. Feitiços era a sua matéria preferida, é, alías!

Estava muito ansiosa de aprender para depois praticar, talvez fosse cedo para passar à prática numa aula, mas com certeza ela iria praticar fora de aulas, num lugar seguro onde ninguém se magoe ou ninguém a incomode.

Eis o que a professora mandou copiar:


Feitiço De Levitação

O feitiço de levitação foi criado na Inglaterra medieval,pela bruxa

Júlian Vanleska.Esse feitiço serve para fazer levitar objetos alguns
centímetros do chão.Quanto mais leve for o objeto,mais alto ele
flutua,e quanto mais pesado for o objeto ,mais difícil fica faze-lo
levitar.Assim como alguns feitiços descobertos o feitiço de levitação
para ser conjurado precisa-se de um movimento da varinha,caso não o
façamos
ou não o façamos o movimento corretamente,podem ocorrer alguns
desastres como explosões,conuração de faíscas,etc.O movimento da
varinha deve ser o seguinte:girar a varinha uma vez e depois sacudí-la
tambem só uma vez e diga a fórmula:
Vingardium Leviosa.


Então ela preparou os seus materiais e começou a copiar tudo direitinho. Quando acabou viu que alguns alunos estava a sair já da sala. Então ela perguntou à professora se podia se retirar também, ao que ela disse que sim. Assim o fez sem antes arrumar tudo e despedir-se da professora.
Karoxinha Granger
Karoxinha Granger

Reputação : 6
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Convidad Sex Jul 31, 2009 11:26 am

*Larissa Chega a sala de feitiços e entra rapidamente ela se senta e pega suas coisas para a aula e começa a copiar:

Feitiço De Levitação

O
feitiço de levitação foi criado na Inglaterra medieval,pela bruxa
Júlian Vanleska.Esse feitiço serve para fazer levitar objetos alguns
centímetros do chão.Quanto mais leve for o objeto,mais alto ele
flutua,e quanto mais pesado for o objeto ,mais difícil fica faze-lo
levitar.Assim como alguns feitiços descobertos o feitiço de levitação
para ser conjurado precisa-se de um movimento da varinha,caso não o
façamos ou não o façamos o movimento corretamente,podem ocorrer alguns
desastres como explosões,conuração de faíscas,etc.O movimento da
varinha deve ser o seguinte:girar a varinha uma vez e depois sacudí-la
tambem só uma vez e diga a fórmula:
Vingardium Leviosa.

*Lara termina de copia,guarda seu material e diz:-Professora já terminei ok tchau até mais.Disse ela se levantando da cadeira e saindo da sala....


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans Empty Re: 2ª Da Aula De Feitiços - Profª. Lola Evans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos