Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elizabeth M. Greengrass (FP) - e d i t a n d o

2 participantes

Ir para baixo

Elizabeth M. Greengrass (FP) - e d i t a n d o Empty Elizabeth M. Greengrass (FP) - e d i t a n d o

Mensagem por egreengrass Sex Ago 17, 2012 6:45 pm






Elizabeth Marie Greengrass


16 - Sonserina - Jessica Lowndes - Sangue Puro


História



Olá, meu nome, acho que é bem óbvio, é Elizabeth Marie Greengrass, mais eu prefiro só Elizabeth (os diminutivos são realmente infantis, por favor!), nasci em 31 de Dezembro de 1995 em Londres, na Inglaterra, onde meus pais mantém investimentos no Ministério da Magia e no Hospital St. Mungus, venho de uma família de sangue puro extremamente tradicional, os Greengrass, e tenho orgulho disso, desde cedo aprendi o valor do sangue, embora nunca tenha sentido uma real diferença na prática (quero dizer, olhe bem para as minhas práticas de feitiços, pff). Meu pai é o típico Bruxo-empreendedor, e não para muito em casa, é fechado e quase não tenho contato com ele, quanto à minha mãe, ela é uma Bruxa ocupada com a aparência, quando não está escoltando meu pai, está cuidando de negócios da casa. Fui criada por Willa, a elfa doméstica designada especialmente para mim (devo dizer que apesar de tudo, eu a adoro, tenho ela como quase uma mãe), e sempre tive alguém para fazer tudo para mim, o que não reclamo.
Eu adoro ser o centro das atenções, adoro estar sempre linda, e adoro quadribol, eu sei, é meio contraditório, mais é simplesmente mágica a sensação de liberdade ao voar, além do que a prática do quadribol me mantém em forma. Sou extremamente perfeccionista e adoro tudo o que é belo, sou bem seletiva com as minhas amizades, porém você nunca vai me ver sozinha, se tem coisa que odeio mais do que feiura é a solidão.
Apesar de tudo o que pode parecer, bem lá no fundo, uma vez que amiga de alguém eu tento ajudar, e sempre vou estar por ali (é claro, a menos que corra o risco de me encrencar) para oferecer meu lindo ombro amigo.




Dados do Personagem



Data de nascimento: 31/12/1995
Sague: Puro
Picho Papão: Zumbis
Patronus: Cisne
Varinha: Pêlo de Unicórnio, 25 centímetros, Hornbeam.
Descrição Física: Cabelo castanho escuro, longo e liso, olhos extremamente verdes. De estatura média, tem um corpo bem definido devido à prática de esportes
Descrição Psicologica: Filha única de uma importante família de sangue puro, Elizabeth é um tanto mimada e egoísta, ela adora a beleza e dá um valor exacerbado à ela, tendo um pavor de coisas (e pessoas) que julga serem "feias", é um tanto fútil, bastante orgulhosa e vaidosa ao extremo, apesar de todas essas características, Elizabeth é bastante carente (os pais estiveram sempre fora, e ela foi criada pela elfa doméstica (a quem ela adora)), ela sempre tem que estar rodeada de pessoas e recebendo atenção para se sentir bem, ela também é uma amiga leal, apesar de viver em seu mundo à parte ela se preocupa com suas amigas e sempre está lá por elas.




egreengrass
egreengrass

Reputação : 100
Data de inscrição : 10/08/2012

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

http://moonylady.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elizabeth M. Greengrass (FP) - e d i t a n d o Empty Re: Elizabeth M. Greengrass (FP) - e d i t a n d o

Mensagem por Olimpikus Ter Jun 25, 2013 7:39 am

Está faltando a foto.
Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos