Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CANNON's (Base)

Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 1:30 pm

Ocupada
· Avatar: Maria Eugenia Suárez (China Suárez)
· Nome completo:: Amber Jazmín Karina Fagundes Lecoq
· Idade: 51 Anos
· Equipa: Ravenclaw (Hogwarts)
· Ocupação: Reitora e propietária da Academia de Magia Olimpikus.
História: Nascida no Brasil e criada desde os três anos na Argentina, sou fruto do casamento entre a brasileira Lígia Fagundes e do francês Gastón Lecoq. Hoje posso dizer que não só fisicamente, mas também no gênio me pareço bastante com a minha tia Fay (irmã do meu pai), ela minha minha primeira professor de flamenco quando eu tinha 5 anos. Aprendi a dançar samba e forró com a minha mãe que como toda boa brasileira domina os dois estilos musicais.
Meu pai faz a linha conservador, foi um custo para ele me deixar estudar em Hogwarts. "Porquê ir para a Inglaterra se ela pode estudar aqui pertinho na Foforks School?" Foforks é uma escola bruxa que tem no Brasil, mas minha mãe e minha tia depois de muito custo conseguiram convencê-lo que o melhor para o meu futuro era ir para a eterna Hogwarts. E aos 11 anos vim para a Europa estudar magia. Durante meus anos de estudo, fiquei na casa Corvinal, e após concluir os estudos básicos (ao todo foram 6 anos), o último e 7° ano fiz no Colégio Mandalay na Argentina, fiz a continuação dos estudos na Universidade Brasileira de Magia numa cidade chamada Natal no nordeste brasileiro. Cursei 3 anos de História do Mundo Mágico e me formei com louvor.
Foi professora de História da Magia e Astronomia na Escola de Magia Portuguesa durante os anos de 2034 e 2035. Também foi a segunda esposa do Bernardo Riddle que é o Filho do Lord das Trevas e com ele teve uma filha chamada Eliana Alai Lecoq Riddle. Eliana é uma homenagem a irmã dele que morreu e Alai significa alegria.
Entretanto aos 15 anos fiz uma viagem no tempo, onde tive um filho que recuperei quando ele completou 5 anos de idade... O menino ganhou o nome do pai e se chama Bernardo Junior. Com dois anos de casamento, Bernardo foi assassinado e Amber se tornou viúva. Mas não ficou sozinha, um tempo depois começou a se relacionar com o meio-imão dele, o Vasco Potter. Mas o romance durou pouco porquê Bernardo foi trzido  de volta a vida por um ritual antigo de magia feito por Artur Potter.
Quando voltou a vida Bernardo não era mais o mesmo e nem Amber. Ela já se encontrava apaixonada pelo Vasco e ele a se recordar de uma demônio que o ajudara no inferno.

Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Amber Lecoq Potter

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 1:41 pm

Ocupado
· Avatar: Justin Hartley
· Idade: 49 Anos
· Equipa: Slytherin (Hogwarts)
· Ocupação: Proprietário e Chefe de cozinha do restaurante New Vision.
· História: Ui.. Muito extensa. Nasci de um romance entre a minha mãe e o maior Lord das trevas do nosso tempo. Nasci na esperança que ele esquece-se o passado, mas isso não aconteceu. A minha mãe viu-se obrigada a proteger-me, e conseguiu graças a ajuda de Crucior Potter, na altura amigo da familia e auror.
Entre eles cresceu um belo romance e acabaram por se casar e por cuidar de mim  Acabei por ter dois irmãos, Eliana e Vasco.
Aos 9 anos morre a minha irma, e a minha mãe e eu fico praticamente sozinho com o meu irmão e o meu pai, os meus poderes ficaram bloqueados durante muito tempo ate que fui atingido por um relâmpago com que fez com que o meu crescimento fosse rápido e os meus poderes voltassem com a força que herdei do meu pai.
Com o passar do tempo, apaixonei-me, diversas vezes, e trai. Acabei por casar com Joanna Leand, e tivemos um filho, Tiago Leand Riddle (actualmente Willis). Portei.me muito mal fui um canalha, um sacana, o meu filho odeia-me... Não o condeno por isso...
Por volta dos 15/16 anos (cronológicos, tendo em vista que biologicamente sou bem mais velho) fui ate Hollywood, tornei.me estrela de cinema...
Ha um ano, parti da minha casa permanente em Londres, e percorri o mundo inteiro, esquecendo o passado e tentando descobrir um sentido para a vida... Este sentido re-encontrei em Amber que me deu novos filhos. Nela encontrei uma grande amiga e hoje sou casado com uma demônio com quem tive meu filho caçula Ricardo Riddle.
Esta é a minha breve historia de vida...


Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Bernardo Redbird Riddle

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 2:25 pm

Ocupado
· Avatar: Justin Hartley
· Idade: 33 Anos
· Equipa: Grifinória
· Ocupação: Médico.
· História: Bernardo nasceu na floresta perto da casa de sua avó Selena. Ele é fruto de um relacionamento entre uma viajante do tempo de 14 anos e um adolescente imaturo. Seus nomes era Amber Jazmín Lecoq e Bernardo Riddle.

Mal acabara de nascer e... O menino estava a mamar no peito de sua jovem mãe quando seu tio o tirou dos braços dela. O menino não sobreviveria naquele tempo tendo em vista que era um paradoxo temporal, ou seja, filho de pais de tempos diferentes...

Ele foi enviado para o início do ano de 2034, onde foi adotado e criado pelo casal Bauer. Ele cresceu na Argentina acreditando que tinha muitos irmãos e irmãs. Seu "irmão" mais próximo e mais companheiro era o León a quem também chamavam de Zeca. Entretanto ele sempre recebeu a visita de um homem que se dizia seu amigo. Seus "pais" sempre incentivavam esta amizade. O homem era Vasco Potter, seu tio biológico.

"Aos 4 anos ele soube que não era um Bauer, soube que o tal homem era seu tio e que sua mãe estava desesperada sem ele. Viajou a Portugal para conhecer sua verdadeira família e para sua surpresa, deixou de ser o filho mais novo para se tornar o filho mais velho. Sua irmã Eliana ou Lila, como também era chamada, não gostou muito da ideia de ter um irmão mais velho. Pior, um menino."

Demorou um tempo para ele se adaptar a nova casa e para a irmã o aceitar. Bernardo sempre foi muito amoroso, carinhoso e isso causava um pouco de ciúmes em sua irmã mais nova. Com a ajuda da Karoline Lestrange, uma amiga se sua mãe, os miúdos ficaram bem amigos.

Chegou a servir ao Exército Brasileiro com honrarias e é noivo de Marian Sorcha Salvatore, sua namorada de infância. Depois de tanto tempo de insistência de sua mãe se tornou médico.


Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Bernardo Redbird Riddle Junior

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 2:32 pm

Ocupado
· Avatar: Marimoon
· Idade: 32 Anos
· Equipa: Corvinal
· Ocupação: Jornalista e Blogueira.
· História:
Apesar de todos dizerem que a casa dela deveria ser a sonserina, Eliana acabou indo para a corvinal como sua mãe. Gentil e meiga, acabou apaixonando seu primo Tomás e tendo uma filha com ele. É apaionada por criaturas mágicas e não mágicas. Está estudando magizoologia para cuidar de um zoológico para animais mágicos.


Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Eliana Alai Lecoq Riddle

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 2:34 pm

Liberada
· Avatar: Ashley Olsen
· Idade: 19 Anos
· Equipa:  Sonserina
· Ocupação: Estudante.
· História: Bruna faz a linha patricinha mimada, é excelente em feitiços e duelos, porém um zero à esquerda quando o assunto é cozinha. Ajuda a irmã Eliana em um jornal e com o blog dela sobre criaturas mágicas. É uma criança indígno e brilhante.


Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Bruna Lecoq Redbird Riddle

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 2:34 pm

Liberada
· Avatar: Mary Kate Olsen
· Idade: 19 Anos
· Equipa: Sonserina
· Ocupação: Ajudante de cozinha.
· História:

É irmã gêmea de Bruna e filha de Amber Lecoq e Bernardo Riddle. Herdou os dons culinários dos pais ao contrário de suas irmãs Eliana e Bruna. Segue o pai constantemente e ajuda ele no restaurante junto a seu primo/cunhado Tomás Carey Potter.
Meiga delicada e sempre preocupada com as causas sociais ela pensa em ajudar os pobres de alguma maneira, mas ainda não sabe como.
É uma criança indígno e brilhante.


Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Bianca Lecoq Redbird Riddle

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 2:35 pm

Ocupado
· Avatar: Alex Pettyfer
· Idade: 15 Anos
· Equipa: Grifinória
· Ocupação: Estudante.
· História:

O último filho do casamento de Amber Lecoq e Bernardo Riddle. Sempre a correr atrás do meio-irmão Ricardo. É um brilhante com poderes ainda ocultos (desconhecidos), protetor, carinhoso e corajoso. Não vê os defeitos de seu meio-irmão Ricardo e sempre o defende, mesmo sabendo que na escola o Ricardo tem vergonha dele.
Ele é um brilhante e seu elemento é o ar.


Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Peter Lecoq Redbird Riddle

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 2:36 pm

Ocupado
· Avatar: Caleb Landry Jones
· Idade: 15 Anos
· Equipa: Slytherin (Olimpikus)
· Ocupação: Estudante.
· História:
É filho de Bernardo Riddle e Ruby Alves Riddle. Ricardo ou Rick é meio bruxo, meio demônio e possui habilidades de brilhantes, seu elemento é o fogo. Sua primeira demonstração como Príncipe das Trevas foi perto das piscinas da Academia de Magia Olimpikus. Ele usou seus poderes para queimar vivo um estudante que estava violando sua sobrinha Jazmín.
Ele foi expulso da AMO e pra não pagar pelo crime de assassinato foi morar em outro país. Já ficou com muitas garotas, mas seu grande e único amor é sua sobrinha Jazmín.
O frio excessivo o enfraquece e pode até o matar.

Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Ricardo Alves Redbird Riddle

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Qui maio 09, 2013 2:37 pm

Ocupada
· Avatar: Saoirse Ronan
· Idade: 15 Anos
· Equipa: Ravenclaw (Academia de Magia Olimpikus)
· Ocupação: Estudante
· História:

Filha de Tomás Potter e Eliana Riddle. É mestra dos 4 elementos (água, fogo, ar e terra) e viajante do tempo. É apaixonada pelo tio Ricardo, é excelente em fugas e tem um rosto angelical. Além disso os olhos da Jaz mudam de cor como os de seu avô Artur Potter. Eles variam de cor de acordo com as emoções.
É uma viajante do tempo, criança indígno e brilhante.

Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Jazmín Riddle Redbird Potter

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Olimpikus Sex maio 10, 2013 1:54 pm

Ocupada
· Avatar: Kirsten Dunst
· Idade: 35/40 Anos (aparentemente)
· Equipa: Demônio
· Ocupação: Enfermeira / Fazer pactos.
· História:
Em resumo a Ruby é um demônio que fugiu do inferno e foi mudando de corpo em corpo até achar a casca ideal. "A Casca" em questão pertencia a uma enfermeira que havia acabado de morrer e por coincidência tinha o mesmo nome que ela.
A família da enfermeira achava que tinha de volta sua Ruby, mas nunca perceberam o que se passava. Ela ocupou o lugar da falecida e teve uma nova vida. Teve um filho (Ricardo) de um humano que havia conhecido no Inferno e que havia fugido de lá. Este humano era Bernardo Riddle.


Copyright by Amantha • No borrar los créditos
Ruby Edwirges Alves Riddle

Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

CANNON's (Base) Empty Re: CANNON's (Base)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos