Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala vai e vem - 2009

+9
Layla Swan Smith
Louise Smith
Edward Anthony Cullen
Thrent Wu Watanabi
Sophie Vatel
Victoire Frate
Zdravko Yavor
Zayra Tatiana Amaral
Servolo Tom Riddle
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Servolo Tom Riddle Qua Ago 05, 2009 5:21 pm

Nos corredores

Servolo Riddle se lembrou que estava atrasado para seu encontro com seus amigos Zayra, Zdravako e Maicom, então ele saiu andado com a varinha na mão, empurrando todo mundo e dizendo:
-Sai da frente sangue ruim.

Em frente a sala vai e vem

Em frente a o sala ele aponta a varinha e diz:
-Alohomora.
A pota não abre, depois de alguns minutos dele andar de um lado para o outro a porta se abre, e Servolo diz:
-Finalmente essa porcaria abriu.

Dentro da sala

Servolo se senta na poltrona e diz:
-Aqueles três idiotas ainda não chegaram,vou descansar um pouco - diz ele fechando os olhos.
Servolo Tom Riddle
Servolo Tom Riddle

Reputação : 104
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Qui Ago 06, 2009 3:42 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-Feira

Noite


E era numa noite de tempestade que Zayra Tatiana Amaral havia marcado de encontrar na sala vai e vem o Ministro da Magia Zdravko Yavor, um comensal da morte chamado Maicom(cujo sobrenome nao lembrava) e um de seus colegas da malfoy, o Sevolo Riddle.
Quando a Zayra chegou na tal sala que era bem parecida com a sala precisa de Hogwarts(onde ela havia estudado durante 6 anos), ela viu que uma pessoa já havia chegado e disse:
-Como vai senhor Riddle?



Legenda:
* Falas da Zayra
*Narrador
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Servolo Tom Riddle Ter Ago 11, 2009 9:49 am

Nos corredores

Servolo Riddle se lembrou que estava atrasado para seu encontro com seus amigos Zayra, Zdravako e Maicom, então ele saiu andado com a varinha na mão, empurrando todo mundo e dizendo:
-Sai da frente sangue ruim.

Em frente a sala vai e vem

Em frente a o sala ele aponta a varinha e diz:
-Alohomora.
A pota não abre, depois de alguns minutos dele andar de um lado para o outro a porta se abre, e Servolo diz:
-Finalmente essa porcaria abriu.

Dentro da sala

Servolo se senta na poltrona e diz:
-Aqueles três idiotas ainda não chegaram,vou descansar um pouco - diz ele fechando os olhos.
Pouco depois de se deitar em uma das poltronas, Tom escuta um barulho de porta se abrindo então ele puxa a varinha e espera, depois da pessoa entrar ele vê que é uma das suas comensais, a Zayra ela entra e diz:
-Como vai senhor Riddle?
-Iria bem se você e os outros idiotas não me assustassem e chegassem na hora marcada - disse Tom com uma voz furiosa e arrogante - cadê os outros? Tenho um serviçinho para você e o "Ministro".
Servolo Tom Riddle
Servolo Tom Riddle

Reputação : 104
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Ter Ago 11, 2009 1:18 pm

13 de Maio de 2009

Quinta-Feira

Madrugada



(...)

-Como vai senhor Riddle?
-Iria bem se você e os outros idiotas não me assustassem e chegassem na hora marcada - disse Tom com uma voz furiosa e arrogante - Cadê os outros? Tenho um serviçinho para você e o "Ministro".
Zayra se curvou diante do Riddle e disse:
-Desculpe-me pelo atraso senhor. Isso não irá se repetir. Eu garanto! E sobre o ministro não sei o porque que ele ainda não chegou. Até onde eu sei a passagem secreta que liga o Bar Meleca de Trasgo a sala vai e vem não foi fechada por nenhum feitiço. -depois disso Zayra ergueu-se.
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Zdravko Yavor Seg Ago 17, 2009 1:27 pm

13 de Maio de 2009

Quinta-Feira

Madrugada


Nos Corredores de Hogwarts

Zdravko estava atrasado para o encontro com Riddle e começou a correr pelos corredores imaginando que Riddle iria o matar.

Na Sala vem e vai

Zdravko chega e abre a porta da sala e quando entra encontra Riddle que aponta a varinha pro seu peito e pergunta:

-Por que se atrasou inutil? Você sabia que nos tinhamos um encontro não é??

Zdravko respondeu:

-Sim Milorde eu sabia mas é que...

Antes de completar a sua frase é interrompido por Riddle que diz:

- Sem desculpas, essa é a última vez que você fura comigo - enfia a varinha no peito de Zdravko e diz - Entendeu?? A Próxima vez você já sabe como é !


--------------------------------------------------------------------------------------------
Falas de Zdravko
Falas de Riddle
Narração

Zdravko Yavor
Zdravko Yavor

Reputação : 12
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 93
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Seg Ago 17, 2009 4:57 pm

13 de Maio de 2009

Quinta- Feira

Madrugada


Zayra estava sozinha com o Servolo Riddle, pois o Ministro da Magia estava atrasado. Algum tempo depois ele chegou e ela sentiu seu coração palpitar como nos tempos em que esudava em Hogwarts. Mas Zayra não pôde fazer nada, não tinha coragem para dizer nada naquele momento e sua feição era fria como um bloco de gelo.

-Por que se atrasou inutil? Você sabia que nós tinhamos um encontro não é?
-Sim Milorde eu sabia mas é que...
- Sem desculpas, essa é a última vez que você fura comigo - Sevolo enfia a varinha no peito de Zdravko e diz - Entendeu?? A Próxima vez você já sabe como é !
Tentando defender o Ministro Zayra finalmente falou:
-Senhor, talvez ele tenha demorado por causa da tempestade...



Legenda:

* Narrador
* falas do Zdravko Yavor
* falas do Servolo Tom Riddle
* falas da Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Servolo Tom Riddle Qui Ago 20, 2009 5:39 pm

13 de Maio de 2009

Quinta- Feira

Madrugada


Zayra estava sozinha com o Servolo Riddle, pois o Ministro da Magia estava atrasado. Algum tempo depois ele chegou e ela sentiu seu coração palpitar como nos tempos em que esudava em Hogwarts. Mas Zayra não pôde fazer nada, não tinha coragem para dizer nada naquele momento e sua feição era fria como um bloco de gelo.

-Por que se atrasou inutil? Você sabia que nós tinhamos um encontro não é?
-Sim Milorde eu sabia mas é que...
- Sem desculpas, essa é a última vez que você fura comigo - Sevolo enfia a varinha no peito de Zdravko e diz - Entendeu?? A Próxima vez você já sabe como é !
Tentando defender o Ministro Zayra finalmente falou:
-Senhor, talvez ele tenha demorado por causa da tempestade...

Que eu saiba se alguém aparatar a água não vai pegar, eu estou certo? - disse Servolo colocando a varinha e precionando contra o pescoço de Zayra, depois de falar ele tira a varinha do pescoço dela, andou de um lado para o outro e disse: - hunf! Não se faz comensais como antigamente, mas Zayra e Zdravko tenho uma missão para vocês, quero que vocês matem os aurores um a um, ouviram - diz ele apontando a varinha para os dois - a primeira vítima vai ser o Will Smith, vocês dois tem até amanhã à noite para fazer isso, se vocês quiserem pode pedir ajuda aos outros comensais. Estão liberados - quando Zayra ia saindo Tom disse - Zayra cadê o Scorpion?




Legenda:

* Narrador
* falas do Zdravko Yavor
* falas do Servolo Tom Riddle
* falas da Zayra Tatiana Amaral
Servolo Tom Riddle
Servolo Tom Riddle

Reputação : 104
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Dom Ago 30, 2009 6:10 pm

13 de Maio de 2009

Quinta-Feira

Madrugada



(...)
-Por que se atrasou inutil? Você sabia que nós tinhamos um encontro não é?
-Sim Milorde eu sabia mas é que...
- Sem desculpas, essa é a última vez que você fura comigo - Sevolo enfia a varinha no peito de Zdravko e diz - Entendeu?? A Próxima vez você já sabe como é !
Tentando defender o Ministro Zayra finalmente falou:
-Senhor, talvez ele tenha demorado por causa da tempestade...

Que eu saiba se alguém aparatar a água não vai pegar, eu estou certo? - disse Servolo colocando a varinha e precionando contra o pescoço de Zayra, depois de falar ele tira a varinha do pescoço dela, andou de um lado para o outro e disse: - hunf! Não se faz comensais como antigamente, mas Zayra e Zdravko tenho uma missão para vocês, quero que vocês matem os aurores um a um, ouviram - diz ele apontando a varinha para os dois - a primeira vítima vai ser o Will Smith, vocês dois tem até amanhã à noite para fazer isso, se vocês quiserem pode pedir ajuda aos outros comensais. Estão liberados - quando Zayra ia saindo Tom disse - Zayra cadê o Scorpion?


Zayra ficou estática quando o Servolo Riddle preposicionou a varinha dele em seu pescoço. Depois que ele a retirou ela disse:
-O Scorpion Malfoy? Eu não sei nada sobre ele...mas a prima dele a Lucinda Lestrange deve saber algo. Falarei com ela e depois lhe tarei as informações. (pausa) Agora, se o senhor me permitir irei para o meu dormitório.
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Servolo Tom Riddle Qua Set 09, 2009 4:52 pm

[quote="Zayra Tatiana Amaral"]13 de Maio de 2009

Quinta-Feira

Madrugada



(...)
-Por que se atrasou inutil? Você sabia que nós tinhamos um encontro não é?
-Sim Milorde eu sabia mas é que...
- Sem desculpas, essa é a última vez que você fura comigo - Sevolo enfia a varinha no peito de Zdravko e diz - Entendeu?? A Próxima vez você já sabe como é !
Tentando defender o Ministro Zayra finalmente falou:
-Senhor, talvez ele tenha demorado por causa da tempestade...

Que eu saiba se alguém aparatar a água não vai pegar, eu estou certo? - disse Servolo colocando a varinha e precionando contra o pescoço de Zayra, depois de falar ele tira a varinha do pescoço dela, andou de um lado para o outro e disse: - hunf! Não se faz comensais como antigamente, mas Zayra e Zdravko tenho uma missão para vocês, quero que vocês matem os aurores um a um, ouviram - diz ele apontando a varinha para os dois - a primeira vítima vai ser o Will Smith, vocês dois tem até amanhã à noite para fazer isso, se vocês quiserem pode pedir ajuda aos outros comensais. Estão liberados - quando Zayra ia saindo Tom disse - Zayra cadê o Scorpion?


Zayra ficou estática quando o Servolo Riddle preposicionou a varinha dele em seu pescoço. Depois que ele a retirou ela disse:
-O Scorpion Malfoy? Eu não sei nada sobre ele...mas a prima dele a Lucinda Lestrange deve saber algo. Falarei com ela e depois lhe tarei as informações. (pausa) Agora, se o senhor me permitir irei para o meu dormitório.

Servolo olhou para zayra e disse:
-Tá certo!! mas mande na próxima reunião todos os comensais virem, tá ouvindo? Até mesmo os iniciates.
Servolo se despediu e saiu da sala vai e vem e foi direto pra o quarto.
Servolo Tom Riddle
Servolo Tom Riddle

Reputação : 104
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Zdravko Yavor Sex Set 11, 2009 2:20 pm

Após a confusão no ministério os comensais chegam um a um na sala e Zdravko, quando ve Sophie diz:

-É, deu pra perceber que eu agi como um covarde, mas ou via vocês sendo torturados, ou eu ia embora, preferi ir embora para vocês fazerem o mesmo, e como percebe, estamos vivos, e esta hora, os aurores não sabem aonde estamos e nem quando podemos aparecer. Além disso precisamos falar com Sr. Riddle não é?
Zdravko Yavor
Zdravko Yavor

Reputação : 12
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 93
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Victoire Frate Sex Set 11, 2009 3:25 pm

Victoire chegara bem a aquele lugar. Era bastante inóspito. Ela não sabia direito onde estava, mas aquele momento de segurança duraria pouco. Em breve os aurores descobririam seu paradeiro e fosse qual fosse o plano que tivesse ela desconfiara que não daria certo. Zdravko estava lá as aguardando. Sophie fora a última a chegar e sentia muita raiva e foi aí que victoire permaneceu calado e Zdravko disse:


-É, deu pra
perceber que eu agi como um covarde, mas ou via vocês sendo torturados, ou eu ia embora, preferi ir embora para vocês fazerem o mesmo, e como percebe, estamos vivos, e esta hora, os aurores não sabem aonde estamos e nem quando podemos aparecer. Além disso precisamos falar com Sr. Riddle não é?


Victoire continuou em seu profudo silêncio até que sua amiga disse...
Victoire Frate
Victoire Frate

Reputação : 102
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 57

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Sophie Vatel Dom Set 13, 2009 5:45 pm

Tarde

Entrei na sala vem e vai pela rede de flú bastante cansada e ferida. Não era nada agradável ser crucitada e muito menos por uma auror miserável que ainda por cima me lançara um sectunsempra, mas em compensação sai inteira, eu acho. Bem...quase. Eu tinha cortes por todo o corpo, mas deixei um belo estrago para trás. Aquela auror que atendia pelo nome de Júlia Devil tão cedo iria se meter em meus planos e nos planos de meu mestre.
Foi horrível ter que sair daquele lugar sem deixar ninguém morto, porém tive que seguir o ministro que se acovardou. Se é que ele ainda vai continuar com o cargo de ministro depois do que aconteceu. Logo que inrrompi a sala ele foi logo se desculpando:
-É, deu pra perceber que eu agi como um covarde, mas ou via vocês sendo torturados, ou eu ia embora, preferi ir embora para vocês fazerem o mesmo, e como percebe, estamos vivos, e esta hora, os aurores não sabem aonde estamos e nem quando podemos aparecer. Além disso precisamos falar com Sr. Riddle não é?
-Isso não é desculpa para deixar duas mulheres como nós diante de um bando de aurores! E SE ELES NOS SEGUIREM? E SE ALGUM DELES TIVER ESCUTADO NOSSO DESTINO QUANDO VOCÊ ACIONOU A REDE DE FLÚ? -vociferei.


Última edição por Sophie Vatel em Sex Out 02, 2009 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Vatel
Sophie Vatel

Reputação : 108
Data de inscrição : 13/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Thrent Wu Watanabi Qua Set 16, 2009 6:30 pm

Sophie Vatel escreveu:Tarde

Entrei na sala vem e vai pela rede de flú bastante cansada e ferida. Não era nada agradável ser crucitada e muito menos por uma auror miserável, mas em compensação sai interira. Bem...quase. Eu tinha cortes por todo o corpo, mas deixei um belo estrago para trás. Aquela auror que atendia pelo nome de Júlia Devil tão cedo iria se meter em meus planos e nos planos de meu mestre.
Foi horrível ter que sair daquele lugar sem deixar ninguém morto, porém tive que seguir o ministro que se acovardou. Se é que ele ainda vai continuar com o cargo de ministro depois do que aconteceu. Logo que inrrompi a sala ele foi logo se desculpando:
-É, deu pra perceber
que eu agi como um covarde, mas ou via vocês sendo torturados, ou eu ia
embora, preferi ir embora para vocês fazerem o mesmo, e como percebe, estamos vivos, e esta hora, os aurores não sabem aonde estamos e nem
quando podemos aparecer. Além disso precisamos falar com Sr. Riddle não
é?

-Isso não é desculpa para deixar duas mulheres como nós diante de um bando de aurores! E SE ELES NOS SEGUIREM? E SE ALGUM DELES TIVER ESCUTADO NOSSO DESTINO QUANDO VOCÊ ACIONOU A REDE DE FLÚ? -vociferei.



*Fui para a sala vem e vai para fazer o que a Zayra tinha me pedido. Tudo o que eu tinha que fazer era pegar uma sacola e ver se tinha algum comensal lá e se tivesse leva-los a floresta dos espíritos. Assim que chegui no corredor ouvi alguns gritos. E assim que entrei haviam apenas três comensais da morte e eu perguntei:
-O quê está acontecendo por aqui? Bem, parece que alguém já previa o aparecimento de você então me sigam. -peguei a sacola que me era devida e saí.*
Thrent Wu Watanabi
Thrent Wu Watanabi

Reputação : 101
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Zdravko Yavor Qua Set 30, 2009 4:44 pm

Scorpion Malfoy escreveu:
Sophie Vatel escreveu:Tarde

Entrei na sala vem e vai pela rede de flú bastante cansada e ferida. Não era nada agradável ser crucitada e muito menos por uma auror miserável, mas em compensação sai interira. Bem...quase. Eu tinha cortes por todo o corpo, mas deixei um belo estrago para trás. Aquela auror que atendia pelo nome de Júlia Devil tão cedo iria se meter em meus planos e nos planos de meu mestre.
Foi horrível ter que sair daquele lugar sem deixar ninguém morto, porém tive que seguir o ministro que se acovardou. Se é que ele ainda vai continuar com o cargo de ministro depois do que aconteceu. Logo que inrrompi a sala ele foi logo se desculpando:
-É, deu pra perceber
que eu agi como um covarde, mas ou via vocês sendo torturados, ou eu ia
embora, preferi ir embora para vocês fazerem o mesmo, e como percebe, estamos vivos, e esta hora, os aurores não sabem aonde estamos e nem
quando podemos aparecer. Além disso precisamos falar com Sr. Riddle não
é?

-Isso não é desculpa para deixar duas mulheres como nós diante de um bando de aurores! E SE ELES NOS SEGUIREM? E SE ALGUM DELES TIVER ESCUTADO NOSSO DESTINO QUANDO VOCÊ ACIONOU A REDE DE FLÚ? -vociferei.



*Fui para a sala vem e vai para fazer o que a Zayra tinha me pedido. Tudo o que eu tinha que fazer era pegar uma sacola e ver se tinha algum comensal lá e se tivesse leva-los a floresta dos espíritos. Assim que chegui no corredor ouvi alguns gritos. E assim que entrei haviam apenas três comensais da morte e eu perguntei:
-O quê está acontecendo por aqui? Bem, parece que alguém já previa o aparecimento de você então me sigam. -peguei a sacola que me era devida e saí.*

*Observando Scorpion, Zdravko Decide o seguir para ver no que dá, assim que Scorpion saiu, Zdravko disse para os comensais:
- Eu vou Seguir Scorpion!
Assim que acabou de dizer isso, sai num pique da Sala Vem e Vai...
Zdravko Yavor
Zdravko Yavor

Reputação : 12
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 93
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Victoire Frate Sex Out 02, 2009 2:15 pm

Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Crepúsculo



O dia de hoje prometia ser longo e inesperado. Estávamos em uma batalha mortal, na verdade aparentemente fugindo de uma batalha. O erro de um dos meus companheiros de guerra poderia colocar em risco o meu segredo. Minhas irmãs não sabiam que eu era uma comensal,da morte o que mais tarde poderia ser de grande valia para o meu mestre depois que ele estivesse em grande ascenção.
Um joven garoto da casa malfoy e herdeiro da mesma chegou à sala onde estávamos e nos disse que alguém estava a nossa espera e nos pediu para seguí-lo. E então nós fomos.
Victoire Frate
Victoire Frate

Reputação : 102
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 57

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Sophie Vatel Sex Out 02, 2009 4:42 pm

* Eu já estava bastante irritada com o Yavor e louca para matar alguém quando o Scorpion Malfoy entrou na sala vai e vem e nos pediu para segui-lo. Ele pegou umas sacolas e saiu. Quando saía da sala senti uma tontura, talvez fosse efeito do sectunsempra, bem eu não sei. Logo depois eu me recompus e saí da sala. *
Sophie Vatel
Sophie Vatel

Reputação : 108
Data de inscrição : 13/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Edward Anthony Cullen Ter Nov 03, 2009 3:09 pm

Flashback
Assim que se postou na frente da sala ela se abriu, eles
entraram. Lá dentro
Edward colocou Lilian no chão e a fez sentar na poltrona que ali havia. Andou de um lado para o outro em frente a poltrona, mexeu o cabelo e disse:
-Se as coisas aqui na escola piorarem eu vou levar você para casa, ouviu? – parecia mais uma ordem de que uma pergunta.
Edward Anthony Cullen
Edward Anthony Cullen

Reputação : 27
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 32
Localização : Provavelmente caçando!!!

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Nov 07, 2009 2:05 pm

Flashback

Assim que se postou na frente da sala ela se abriu, eles
entraram. Lá dentro
Edward colocou Lilian no chão e a fez sentar na poltrona que ali havia. Andou de um lado para o outro em frente a poltrona, mexeu o cabelo e disse:
-Se as coisas aqui na escola piorarem eu vou levar você para casa, ouviu? – parecia mais uma ordem de que uma pergunta.

*Lilian nem percebeu como havia chegado ali tão rápido,a habilidade de Edward de se movimentar tão rápido ainda passava meio despercebida por Lilian.Ele falou com ela e ela respondeu:-Tá,eu escutei o que você disse,mas......-Ela olhou para ele com uma cara de deboche:-....Quem disse que eu vou querer ir pra casa??-Nesse momento Lilian viu uma aluna da Potter entrar na sala,ela parecia nervosa e angustiada,Lilian foi até ela e disse:-Você está bem??-Ao ver que a menina não respondia ela se virou e gritou:-Edward,vem aqui,acho que ela precisa de ajuda.Tenta ler os pensamentos dela.......-Disse ela vendo Edward ir em sua direção.........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Louise Smith Sáb Nov 07, 2009 2:56 pm

*Louise Chegou sala precisa primeiro que a fantasma ela correu muito e estava sem ara quando uma garota da Cullen chegou e falou com ela,so que ela não conseguiu falar pois estava sem ar a garota chamou seu namorado para ler a mente dela Louise ficou em estdo de choque,como aquele menino iria conseguir ler a mente dela?...*
Louise Smith
Louise Smith

Reputação : 100
Data de inscrição : 04/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Edward Anthony Cullen Sáb Nov 07, 2009 5:14 pm

Assim que se postou na frente da sala ela se abriu, eles
entraram. Lá dentro [b]Edward
colocou Lilian no chão e a fez sentar na poltrona que ali havia. Andou de um lado para o outro em frente a poltrona, mexeu o cabelo e disse:
-Se as coisas aqui na escola piorarem eu vou levar você para casa, ouviu? – parecia mais uma ordem de que uma pergunta.

Lilian respondeu:
-Tá, eu escutei o que você disse, mas - Ela olhou para ele com uma cara de deboche - Quem disse que eu vou querer ir pra casa?
Nesse momento uma aluna da Potter entrou na sala, ela parecia nervosa e angustiada, Lilian foi até ela e disse:
-Você está bem? - Ao ver que a menina não respondia ela se virou e gritou: -Edward,vem aqui,acho que ela precisa de ajuda.Tenta ler os pensamentos dela.
-Como assim você naum quer ir lá para casa? -sua voz já estava ficando mais grave, edward já estava ficando irritado, mas ele não conseguia ficar com raiva dela - esse assunto ainda não terminou mocinha!!!
Edward foi até a menina e viu que era a filha do auror Will Smith, essa é a garota de que os aurores procuravam procuravam.
-Lilian temos que levar ela daqui, ela é filha do Will, ela é a razão dos comensais terem invadido a escola. Eu vou chamar o Emmet, a Rosalie, o Robert, a Bella, a Esme e o Carlisle. Nós vamos lá pra casa agora, lá poderemos proteger vocês. -ele puxou o celular do bolso e fez uma ligação para Carlisle, se afastando ele começou a falar.
"-Alô, Carlisle encontrei a filha do will.
-Encontrou? Ótimo. Então protega ela de todas as formas.
-Estava pensando em levar ela e Lilian lá pra casa, lá estaremos protegidos.
-Ótima idéia, mas chame todos! Não quero ninguém machucado.
-Vou pegar o carro avisem a eles. Tchau.
-Me espere em frente a escola. Estaremos lá esperando. Tchau."
-Se virando para as garotas ele continuou:
-Vamos sair daqui, iremos para casa - com uma cara meio envergonhada ele fala - alguma de vocês duas sabem desaparatar? É que eu não aprendi ainda.
Edward Anthony Cullen
Edward Anthony Cullen

Reputação : 27
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 32
Localização : Provavelmente caçando!!!

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Louise Smith Sáb Nov 07, 2009 6:27 pm

Assim que se postou na frente da sala ela se abriu, eles
entraram. Lá dentro [b]Edward
colocou Lilian no chão e a fez sentar na poltrona que ali havia. Andou de um lado para o outro em frente a poltrona, mexeu o cabelo e disse:
-Se as coisas aqui na escola piorarem eu vou levar você para casa, ouviu? – parecia mais uma ordem de que uma pergunta.

Lilian respondeu:
-Tá, eu escutei o que você disse, mas - Ela olhou para ele com uma cara de deboche - Quem disse que eu vou querer ir pra casa?
Nesse momento uma aluna da Potter entrou na sala, ela parecia nervosa e angustiada, Lilian foi até ela e disse:
-Você está bem? - Ao ver que a menina não respondia ela se virou e gritou: -Edward,vem aqui,acho que ela precisa de ajuda.Tenta ler os pensamentos dela.
-Como assim você naum quer ir lá para casa? -sua voz já estava ficando mais grave, edward já estava ficando irritado, mas ele não conseguia ficar com raiva dela - esse assunto ainda não terminou mocinha!!!
Edward foi até a menina e viu que era a filha do auror Will Smith, essa é a garota de que os aurores procuravam procuravam.
-Lilian
temos que levar ela daqui, ela é filha do Will, ela é a razão dos
comensais terem invadido a escola. Eu vou chamar o Emmet, a Rosalie, o
Robert, a Bella, a Esme e o Carlisle. Nós vamos lá pra casa agora, lá
poderemos proteger vocês.
-ele puxou o celular do bolso e fez uma ligação para Carlisle, se afastando ele começou a falar.

"-Alô, Carlisle encontrei a filha do will.
-Encontrou? Ótimo. Então protega ela de todas as formas.
-Estava pensando em levar ela e Lilian lá pra casa, lá estaremos protegidos.
-Ótima idéia, mas chame todos! Não quero ninguém machucado.
-Vou pegar o carro avisem a eles. Tchau.
-Me espere em frente a escola. Estaremos lá esperando. Tchau."
-Se virando para as garotas ele continuou:
-Vamos sair daqui, iremos para casa - com uma cara meio envergonhada ele fala - alguma de vocês duas sabem desaparatar? É que eu não aprendi ainda

*Louise estava muito assustada com aquelo tudo ainda não consiquia falar com aquele casal ela nem sabia quem era aquele menino mais ele sabia quem era o meu pai e eu,então ele disse que agente iria para casa consiqui respirar direito e falei:-Como assim vamos para casa eu moro muito longe e meu pai está aqui eu não posso ir só....-Disse ela para o garoto meia confusa com tudo aquilo*
Louise Smith
Louise Smith

Reputação : 100
Data de inscrição : 04/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Edward Anthony Cullen Sáb Nov 07, 2009 6:41 pm

Assim que se postou na frente da sala ela se abriu, eles
entraram. Lá dentro
Edward[b] colocou Lilian no chão e a fez sentar na poltrona que ali havia. Andou de um lado para o outro em frente a poltrona, mexeu o cabelo e disse:
-Se as coisas aqui na escola piorarem eu vou levar você para casa, ouviu? – parecia mais uma ordem de que uma pergunta.
Lilian respondeu:
-Tá, eu escutei o que você disse, mas - Ela olhou para ele com uma cara de deboche - Quem disse que eu vou querer ir pra casa?
Nesse momento uma aluna da Potter entrou na sala, ela parecia nervosa e angustiada, Lilian foi até ela e disse:
-Você está bem? - Ao ver que a menina não respondia ela se virou e gritou: -Edward,vem aqui,acho que ela precisa de ajuda.Tenta ler os pensamentos dela.
-Como assim você naum quer ir lá para casa? -sua voz já estava ficando mais grave, edward já estava ficando irritado, mas ele não conseguia ficar com raiva dela - esse assunto ainda não terminou mocinha!!!
Edward foi até a menina e viu que era a filha do auror Will Smith, essa é a garota de que os aurores procuravam procuravam.
-Lilian temos que levar ela daqui, ela é filha do Will, ela é a razão dos comensais terem invadido a escola. Eu vou chamar o Emmet, a Rosalie, o Robert, a Bella, a Esme e o Carlisle. Nós vamos lá pra casa agora, lá poderemos proteger vocês. -ele puxou o celular do bolso e fez uma ligação para Carlisle, se afastando ele começou a falar.
"-Alô, Carlisle encontrei a filha do will.
-Encontrou? Ótimo. Então protega ela de todas as formas.
-Estava pensando em levar ela e Lilian lá pra casa, lá estaremos protegidos.
-Ótima idéia, mas chame todos! Não quero ninguém machucado.
-Vou pegar o carro avisem a eles. Tchau.
-Me espere em frente a escola. Estaremos lá esperando. Tchau."
-Se virando para as garotas ele continuou:
-Vamos sair daqui, iremos para casa - com uma cara meio envergonhada ele fala - alguma de vocês duas sabem desaparatar? É que eu não aprendi ainda.

-Como assim vamos para casa? Eu moro muito longe e meu pai está aqui eu não posso ir só - Disse ela para Edward.
-Não vamos para sua casa, vamos para a minha. Seu pai está lutando com os comensais, eu estou lendo a mente dele e a única coisa que ele quer é salvar você. Então vamos realizar o desejo dele. Ah! Não se preocupe, ele vai ficar bem. Mas a única forma de sair daqui é desaparatando, e... -Ele coçou a cabeça meio confuso - eu não sei desaparatar, vocês sabem?
Edward Anthony Cullen
Edward Anthony Cullen

Reputação : 27
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 32
Localização : Provavelmente caçando!!!

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Louise Smith Sáb Nov 07, 2009 6:49 pm

*Louise olha par o garot e diz:-Hum..Acho que temos algum problema pois eu ainda sou do 2ano e ainda não aprendi desaparatar...-Ela fez uma careta e ficou pensando por alguns minutos e disse:-Perai!Como assim você está lendo a mente do meu pai como isso e possivel?*Disse ela meia confusa com aquilo como um garoto conseguiria ler a mente de outra pessoa,se isso for verdade eu vou tentar em não pensar besteira ao lado dele*
Louise Smith
Louise Smith

Reputação : 100
Data de inscrição : 04/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Edward Anthony Cullen Sáb Nov 07, 2009 7:07 pm

Assim que se postou na frente da sala ela se abriu, eles
entraram. Lá dentro
Edward[b] colocou Lilian no chão e a fez sentar na poltrona que ali havia. Andou de um lado para o outro em frente a poltrona, mexeu o cabelo e disse:
-Se as coisas aqui na escola piorarem eu vou levar você para casa, ouviu? – parecia mais uma ordem de que uma pergunta.
Lilian respondeu:
-Tá, eu escutei o que você disse, mas - Ela olhou para ele com uma cara de deboche - Quem disse que eu vou querer ir pra casa?
Nesse momento uma aluna da Potter entrou na sala, ela parecia nervosa e angustiada, Lilian foi até ela e disse:
-Você está bem? - Ao ver que a menina não respondia ela se virou e gritou: -Edward,vem aqui,acho que ela precisa de ajuda.Tenta ler os pensamentos dela.
-Como assim você naum quer ir lá para casa? -sua voz já estava ficando mais grave, edward já estava ficando irritado, mas ele não conseguia ficar com raiva dela - esse assunto ainda não terminou mocinha!!!
Edward foi até a menina e viu que era a filha do auror Will Smith, essa é a garota de que os aurores procuravam procuravam.
-Lilian temos que levar ela daqui, ela é filha do Will, ela é a razão dos comensais terem invadido a escola. Eu vou chamar o Emmet, a Rosalie, o Robert, a Bella, a Esme e o Carlisle. Nós vamos lá pra casa agora, lá poderemos proteger vocês. -ele puxou o celular do bolso e fez uma ligação para Carlisle, se afastando ele começou a falar.
"-Alô, Carlisle encontrei a filha do will.
-Encontrou? Ótimo. Então protega ela de todas as formas.
-Estava pensando em levar ela e Lilian lá pra casa, lá estaremos protegidos.
-Ótima idéia, mas chame todos! Não quero ninguém machucado.
-Vou pegar o carro avisem a eles. Tchau.
-Me espere em frente a escola. Estaremos lá esperando. Tchau."
-Se virando para as garotas ele continuou:
-Vamos sair daqui, iremos para casa - com uma cara meio envergonhada ele fala - alguma de vocês duas sabem desaparatar? É que eu não aprendi ainda.

-Como assim vamos para casa? Eu moro muito longe e meu pai está aqui eu não posso ir só - Disse ela para Edward.
-Não vamos para sua casa, vamos para a minha. Seu pai está lutando com os comensais, eu estou lendo a mente dele e a única coisa que ele quer é salvar você. Então vamos realizar o desejo dele. Ah! Não se preocupe, ele vai ficar bem. Mas a única forma de sair daqui é desaparatando, e... -Ele coçou a cabeça meio confuso - eu não sei desaparatar, vocês sabem?
-Hum! Acho que temos algum problema pois eu ainda sou do 2º ano e ainda não aprendi desaparatar - Ela fez uma careta e ficou pensativa por alguns minutos e disse - Perai! Como assim você está lendo a mente do meu pai? Como isso é possivel? - ela estava meia confusa.
-Calma é um certo dom que eu tenho. Estou no quinto ano e não aprendi - agora ele andava de um lado para outro com a cabeça baixa e as mãos nas costas. Ele olha para Lilian -Lilian você sabe?
Edward Anthony Cullen
Edward Anthony Cullen

Reputação : 27
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 32
Localização : Provavelmente caçando!!!

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Convidad Ter Nov 10, 2009 12:20 pm

Assim que se postou na frente da sala ela se abriu, eles
entraram. Lá dentro
Edward[b] colocou Lilian no chão e a fez sentar na poltrona que ali havia. Andou de um lado para o outro em frente a poltrona, mexeu o cabelo e disse:
-Se as coisas aqui na escola piorarem eu vou levar você para casa, ouviu? – parecia mais uma ordem de que uma pergunta.
Lilian respondeu:
-Tá, eu escutei o que você disse, mas - Ela olhou para ele com uma cara de deboche - Quem disse que eu vou querer ir pra casa?
Nesse momento uma aluna da Potter entrou na sala, ela parecia nervosa e angustiada, Lilian foi até ela e disse:
-Você está bem? - Ao ver que a menina não respondia ela se virou e gritou: -Edward,vem aqui,acho que ela precisa de ajuda.Tenta ler os pensamentos dela.
-Como assim você naum quer ir lá para casa? -sua voz já estava ficando mais grave, edward já estava ficando irritado, mas ele não conseguia ficar com raiva dela - esse assunto ainda não terminou mocinha!!!
Edward foi até a menina e viu que era a filha do auror Will Smith, essa é a garota de que os aurores procuravam procuravam.
-Lilian
temos que levar ela daqui, ela é filha do Will, ela é a razão dos
comensais terem invadido a escola. Eu vou chamar o Emmet, a Rosalie, o
Robert, a Bella, a Esme e o Carlisle. Nós vamos lá pra casa agora, lá
poderemos proteger vocês.
-ele puxou o celular do bolso e fez uma ligação para Carlisle, se afastando ele começou a falar.

"-Alô, Carlisle encontrei a filha do will.
-Encontrou? Ótimo. Então protega ela de todas as formas.
-Estava pensando em levar ela e Lilian lá pra casa, lá estaremos protegidos.
-Ótima idéia, mas chame todos! Não quero ninguém machucado.
-Vou pegar o carro avisem a eles. Tchau.
-Me espere em frente a escola. Estaremos lá esperando. Tchau."
-Se virando para as garotas ele continuou:
-Vamos sair daqui, iremos para casa - com uma cara meio envergonhada ele fala - alguma de vocês duas sabem desaparatar? É que eu não aprendi ainda.

-Como assim vamos para casa? Eu moro muito longe e meu pai está aqui eu não posso ir só - Disse ela para Edward.
-Não
vamos para sua casa, vamos para a minha. Seu pai está lutando com os
comensais, eu estou lendo a mente dele e a única coisa que ele quer é
salvar você. Então vamos realizar o desejo dele. Ah! Não se preocupe,
ele vai ficar bem. Mas a única forma de sair daqui é desaparatando,
e...
-Ele coçou a cabeça meio confuso - eu não sei desaparatar, vocês sabem?

-Hum! Acho que temos algum problema pois eu ainda sou do 2º ano e ainda não aprendi desaparatar - Ela fez uma careta e ficou pensativa por alguns minutos e disse - Perai! Como assim você está lendo a mente do meu pai? Como isso é possivel? - ela estava meia confusa.
-Calma é um certo dom que eu tenho. Estou no quinto ano e não aprendi - agora ele andava de um lado para outro com a cabeça baixa e as mãos nas costas. Ele olha para Lilian -Lilian você sabe?

*Lilian ficou meio enciumada com a amizade repentina que apareceu entre Edward e Louise,enquanto eles conversavam ela foi até Edward e ficou abraçada com ele,até que eles perguntaram se ela sabia desparatar,ela olhou para Louise e depois para Edward e disse:-Claro que eu sei desaparatar.......-Disse ela olhando pelo canto do olho para Louise:-......Eu não devo,mas como os alunos podem usar magia quando estão em perigo vamos lá.......-Ela puxou Louise pelo braço e foi até perto da porta:-Acho que podemos aparatar daqui.......-Ela olhou para Edward e disse:-Você vem com a gente Edward???-Disse ela esperando uma resposta........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala vai e vem - 2009 Empty Re: Sala vai e vem - 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos