Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades sobre outros fóruns

3 participantes

Ir para baixo

Novidades sobre outros fóruns Empty Novidades sobre outros fóruns

Mensagem por Victoire Frate Qui Nov 19, 2009 5:29 pm

Aê pessoal esse espaço foi feito para nos falarmos sobre as atualizações de outros fóruns como o Mapa do Maroto, Masmordre, entre outros.

Novidades sobre outros fóruns Lol

Um novo fórum foi criado com o intuito de ajudar as pessoas nas matérias da escola. O nome dele é: Portal da Informação.
O link está logo abaixo:

http://escola.forumtwilight.com/
Victoire Frate
Victoire Frate

Reputação : 102
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 57

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre outros fóruns Empty Re: Novidades sobre outros fóruns

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Sex Nov 20, 2009 12:18 pm

Aproveitando o tópico para informar que ontem foi criado um fórum chamado: Avatares Brasil.

Esse fórum contém avatares de brasileiros e não brasileiros.

Link abaixo:

http://avataresbrasil.forumotion.com/
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre outros fóruns Empty Re: Novidades sobre outros fóruns

Mensagem por Lanna Wu Watanabi Qui Fev 18, 2010 4:25 pm

Which
Supernatural Angel Are You?
Novidades sobre outros fóruns Spnangel_castiel
More on Supernatural.
Created by BuddyTV
Lanna Wu Watanabi
Lanna Wu Watanabi

Reputação : 21
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre outros fóruns Empty Re: Novidades sobre outros fóruns

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Qua Fev 22, 2012 10:27 am

[dohtml]




R.I.P. - Mapa do Maroto

MORRE PAI DO FOFORKS SCHOOL





Há algumas semanas que venho tentando achar as palavras para escrever isso... É muito difícil quando alguém que a gente ama morre. E o que podemos dizer de um fórum RPG?


Eu ainda estava no 2° ou 3° do ensino médio, era uma colegial, quando duas amigas me apresentaram ao mundo do RPG versão fórum (quando você o compara com o tradicional as diferenças encontradas são poucas), elas eram: Nadjara Thays (Thays Weasley) e Vivianne Kivia (Lindsay Harmes). Foi através do M.M. que também reencontrei uma velha amiga que não via há muito tempo, Caroline Lima (Bellatriz, Bella Deveraux), penso eu que esse seja o nome da person dela. Conheci aquela que viria a se tornar uma grande amiga minha, Caroline Azevedo (Katherine Brusberg), que por coincidencia mora em frente a casa da Vivian, e não muito longe da minha.


Para o Mapa do Maroto, criei minhas duas primeiras personagens "corporificadas" na minha história em fóruns: Zayra Tatiana Amaral, que sonhava com o dia em que seria uma grande bruxa das trevas e a inocente e perspircaz Lanna Evans Potter, que mais tarde teve o nome modificado em virtude das "novas regras" no Mapa para Lanna Isabella Milligan.


Foi através desse RPG que conheci pessoas via net, as quais quero levar comigo para toda a vida como: Raphael Paes (o diretor de Hogwarts Raphael Bustos, na minha época pelo menos, e webmaster do M.M.), Tayanne Matossi (Nany Darkness), Lucas Tavares (Lucas Torn), Darita Maugi(Karoxinha Granger,, "nossa amiga" de Lisboa-Portugal), Rafael Cadwaller (Rafael Blaser) e tantos outros.


Há dois ou três anos atrás, apresentei ao meu primo Matheus Eduardo o M.M.. Lá ele se tornou o irmão da minha person Lanna. Ele era o Edward Evans Potter, um verdadeiro pentelho.


O foforks School (nosso fórum) só foi criado por mim, porque um dia existiu o Mapa do Maroto na minha vida. Por isso eu sempre digo que o M.M. é o pai do Foforks School. O F.S., assim como o Relíquias da Morte e sabe se lá quantos outros fóruns, só foram criados porque o loirinho lá de Rio Claro-SP, resolveu criar o Mapa do Maroto. Veja a mensagem que o Criador do M.M., Raphael Paes deixou a todos:




Raphael Paes escreveu: Board Offline
O fim de uma jornada.

Então gente é por meio deste que estamos avisando que o Mapa do Maroto encerrou suas atividades. Foi uma decisão bastante difícil, mas muitas coisas estavam erradas. De um tempo para cá, as coisas saíram do “normal”, o ambiente já não era mais o mesmo, estava tudo muito cansativo. Não sei como estou (eu, rapha) conseguindo escrever isto, porque é extremamente triste entender que o Mapa chegou ao fim. Mas depois de várias tentativas neste último mês eu percebi que a nossa hora havia chegado ao fim. Tentei de tudo, juro, mas não consegui fazer as coisas voltarem a como era antes e eliminar todas as barreiras que estavam nos afetando.

Queria agradecer a todos que estiveram ao nosso lado nestes quatro anos. É, como passou... Nunca pensei que fosse dar certo, mas me enganei. Mesmo pelas trocas de servidores, brigas, plágios, problemas em OFF, enfim, mesmo com tudo essas coisas, conseguimos fazer o Mapa do Maroto marcar história no mundo dos RPG.

É galera, sei que muitos de vocês vão ficar tristes (assim como eu e o resto da ADMIN), mas aconteceu, não da mais para voltar atrás. Ainda está demorando pra “cair a ficha” de que tudo chegou ao fim, mas espero perceber logo que todo o trabalho que tivemos valeu realmente a pena. Peço para que vocês lembrem-se para sempre do Mapa, mesmo, de coração! Lembrem-se principalmente dos bons momentos que passaram aqui, das amizades, das risadas, enfim, peço para que quem esteve realmente ao nosso lado, lembrem-se sempre com carinho desse lugar.

Bom, vou terminar aqui. Sou uma manteiga derretida então né... É isso marotos, obrigado por tudo!

“Malfeito feito”



"Infelizmente nem tudo o que é bom é eterno. Você deixará saudades querido Mapa..."

Lanna Nascimento

Novidades sobre outros fóruns Luto_3


•• TAGS •• VESTINDO = Luto •• TRILHA SONORA = Oh, Death - Jean titus ••

template criado pela FLÁ! do TDN
[/dohtml]
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre outros fóruns Empty Re: Novidades sobre outros fóruns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos