Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospedaria Três Varinhas

5 participantes

Ir para baixo

Hospedaria Três Varinhas Empty Hospedaria Três Varinhas

Mensagem por Chapéu Seletor Dom Fev 05, 2012 2:11 pm

Um hotelzinho simples de dois andares com escadas rolantes e com um aconchegante cyber restorant. Os quartos todos tem regulagem de temperatura e de ar para o melhor conforto dos hóspedes. A diária custa: G$30,00 (trinta galeões). Para pagar, deve-se dirigir até a recepção da hospedaria e pagar para a Senhora Samovâh.
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor

Reputação : 107
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedaria Três Varinhas Empty Re: Hospedaria Três Varinhas

Mensagem por Olimpikus Dom Fev 05, 2012 2:22 pm

Cyber Notícia
A essa hora minhas irmãs Sakura, Yumi, Lanna e meu irmão Thrent já devem ter desembarcado em Foforks. Meus pais Akira e Thuy já foram para casa e eu fiquei hospedada numa hospedaria aqui na Bahia dos Prazeres. Estou bebendo um chocolate quente enterrada em minhas pantufas e com uma matéria para entregar para O Profeta Diário. O pior é que eu ainda nem comecei a escrever. Nem sei o que escrever!

Resolvi descer para o cyber restorant para quem sabe ter um furo de repostagem e a minha surpresa foi tanta que quase deixei cair meu magictablet.
Olimpikus
Olimpikus
Administrador
Administrador

Reputação : 8
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 32

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedaria Três Varinhas Empty Re: Hospedaria Três Varinhas

Mensagem por Julia Devil Dom Fev 05, 2012 3:11 pm

Cavalo de Troia
Aquele tinha tudo para ser mais um dia comum para mim. Talvez não se lembram de mim. Sou Julia Devil, uma exímia auror, mas um lixo humano. Moro praticamente de favor na mansão Devil, mesmo sendo um membro legítmo. Certamente irão entender melhor o que se passa comigo quando virem o que me ocorreu anos atrás.
*Mansão Devil
14 de maio de 2009
 
Todos já haviam saído da enfermaria, com exceção da enfermeira Sandy Clawater. Eu já estava ótima fisicamente, mas eu tive dúvidas se estava do lado certo. Na minha família eram raras as excessões de traidores do sangue e mestiços, e essas exceções eram expulsas da árvore genealógica. Meus pais não falavam comigo e eu tinha sorte por não ter sido enxotada da mansão Devil.
Me levantei da cama, peguei minha varinha e disse a enfermeira:
-Vou para casa, caso perguntem por mim é claro. Não se preocupe comigo. Estou bem.
Ao dizer isso conjurei uma vassoura e fui voando para casa. Quando sobrevoava os terrenos da Foforks School pude ver a marca negra pairando próxima a torre mais alta do castelo. Sentir o ar fresco passar por meus cabelos era inebriante, me dava uma sensação de extase.
Cheguei em casa. Tudo estava escuro, então acendi a luz. Jamais comentei com meus colegas de trabalho que meus pais e que grande parte da famíla Devil era composta por comensais da morte, caso contrário, eu jamais teria sido admitida no quartel general dos aurores, um dos mais altos escalões do mundo bruxo. Além disso eu também trabalhava no departamento de mistérios do Ministério.
Me senti estranha. Entrei na sala de estar da mansão, coloquei a vassoura num canto, sentei-me no banco do piano de caldas da minha tia Elisabeta, o abri e comecei a tocar a primeira música que veio em minha mente. Era a marcha fúnebre. Depois, resolvi mudar para " I've the time of my life ". Foi bem mais reconfortante. De repente eu ouvi passos e parei de tocar. Fiquei em silêncio por um instante, mas os passos pararam também. Voltei a tocar.
Horas se passaram enqüanto eu tocavam minhas músicas preferidas no piano e eu já havia me decidido. Aquela era a melhor hora para mudar de lado e ficar ao lado da minha família, dos comensais, eu só não sabia como fazê-lo inda. Voltei a ouvir passos novamente, parei com o piano, mas desta vez os passos não paravam, então eu resolvi perguntar:
-É você, Escroto? Se for você seu elfo fedido de uma figa, eu juro que te mato!
-Não, não é o elfo. Por que chegou tão tarde? Seu trabalhinho miserável pelo menos te paga hora extra? Se fosse comensal como os outros membros de nossa família com certeza sua presença nessa mansão não seria tão irritante.
Ela caminhou em meu redor me analisando. Momentos depois desaparataram o Ministro da Magia Zdravko Yavor e uma Comensal da morte cujo nome era Hayden Dupuys. O ministro me encarou com o corpo de uma estudante que certamente pelas suas vestes pertencia a casa potter e deu o soco na parede. Em seguida também desaparataram as irmãs Lee. Ele jogou o corpo da garotinha no chão como se fosse um saco de guilendes.
-Eta presunto pesado, hein!!!!! -com certeza ela queria me irritar com aquilo, só para ter um motivo para me matar. A pergunta é: Comensal da Morte precisa de motivo para matar alguém?
-Zdravko??? O que houve? Você parece irritado com alguma coisa...
- Hayden, você sabe como somos leais ao Milorde, mas ao estar aqui, eu consigo me lembrar de Julia Devil, que ja foi uma comensal, e agora é uma Auror, traindo o poder do Milorde, como pode???? É como uma morte na família.... -ele falou aquilo tão abruptamente que parecia estar descarregando sua raiva por algo que não houvera o êxito esperado.
-Julia. Suba agora para o seu maldito quarto e não saia de lá até que eu mande. -aquilo para mim era como um golpe no estômago. Eu uma auror! Sendo tradada como criança numa casa cheia de comensais da morte.
 
 
 
Hospedaria Três Varinhas
Dias Atuais
16 de maio de 2016
 
Eu nunca tive tanta certeza de que lado ficar em toda a minha vida. Então, comecei a por em prática um plano criado juntamente com duas amigas minhas também aurores, Jéssica e Carla Frate. Elas tem uma irmã comensal da morte, a Victoire Frate. Uma desgraçada que fez da minha vida um inferno juntamente com a minha tia Sophie.
O nosso plano irá se chamar: Cavalo de Troia. E é por esse plano que nos encontramos aqui no cyber restorant da hospedaria Três Varinhas.
 
Julia Devil
Julia Devil

Reputação : 105
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 40
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet: Gato
Tipo de Vassoura: Nimbus

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedaria Três Varinhas Empty Re: Hospedaria Três Varinhas

Mensagem por Carla Frate Qui Abr 26, 2012 4:42 pm

Chegada a hospedaria...




Eu e minha irmã Jéssica chegamos na ala do restaurante da hospedaria Três Varinhas e sentamos na mesma mesa que nossa amiga e colega de trabalho Julia Devil. Tínhamos um plano. O de uma de nós nos infiltrar entre os comensais da morte. Mas quem de nós iria se arriscar desse modo.
Senti Julia um pouco apreensiva... Talvez ela não achasse aquele lugar seguro. Talvez não quisesse realmente participar do plano. Talvez ela fosse uma infiltrada e depois passaria todo o nosso plano para os comensais. O jeito era arriscar, pois em tempos como esse ninguém é tão confiável quanto se pensa.

-Julia, você está bem? Estais me parecendo um tanto quanto nervosa.
Carla Frate
Carla Frate

Reputação : 101
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 57

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: Nimbus 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedaria Três Varinhas Empty Re: Hospedaria Três Varinhas

Mensagem por Julia Devil Sex Abr 27, 2012 8:27 am

Quem será a eleita?

Depois de alguns minutos de espera,Minhas amigas e colegas de trabalho Carla e Jéssica Frate,entraram no Cyber Restaurant e se sentaram na mesma mesa que eu.Olhei para os lados para ver se alguem estava por perto.

-Julia,voce está bem?Estais me parece um tanto nervosa.-Carla me perguntou
-Preocupada na verdade,qual de nós que vai se infiltrar mesmo?

Jéssica e Carla se entreolharam preucupadas enquanto eu aguardava suas respostas.


Última edição por Julia Devil em Sáb Jun 16, 2012 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Julia Devil
Julia Devil

Reputação : 105
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 40
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet: Gato
Tipo de Vassoura: Nimbus

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedaria Três Varinhas Empty Re: Hospedaria Três Varinhas

Mensagem por Jéssica Frate Sex Abr 27, 2012 3:13 pm

???


Minha irmã Carla e eu estávamos hospedadas no Três Varinhas. A hospedaria em que estávamos era bem aconchegante e quando saí do meu quarto, desliguei o ar condicionado. Descemos para a ala do restaurante e nos encontramos com nossa colega de trabalho Julia Devil. Ela nos pareceu um tanto quanto nervosa. Aflita, como se não estivesse realmente ali. A Carla parecia estar desconfiada de algo. Até hoje nunca entendi com a Carla e a Victoire, possam ser tão diferentes!

-Julia, você está bem? Estais me parecendo um tanto quanto nervosa. (disse Carla)
-Preocupada na verdade, qual de nós que vai se infiltrar? (falou Julia)
-Como assim Julia? Você já sabe essa resposta há anos. Temos esse plano desde 2009. O que está acontecendo com você hoje?
Jéssica Frate
Jéssica Frate

Reputação : 101
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 46

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedaria Três Varinhas Empty Re: Hospedaria Três Varinhas

Mensagem por Julia Devil Sex Abr 27, 2012 6:18 pm

Spoiler:

-Nada era só para ter certeza,pode deixar eu me lembro claramente,a Carla sabe tudo que deve fazer?

Elas não disseram nada.

-Bem,de qualquer maneira o plano vai sair perfeito.O profeta Diario disse que tem um comensal na escola.Tenho os meus suspeitos,e voçes?
Julia Devil
Julia Devil

Reputação : 105
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 40
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet: Gato
Tipo de Vassoura: Nimbus

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedaria Três Varinhas Empty Re: Hospedaria Três Varinhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos