Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Haven Marie Black

Ir para baixo

Diário de Haven Marie Black Empty Diário de Haven Marie Black

Mensagem por Haven Marie Black Dom maio 20, 2012 11:18 am

[dohtml]
Diário de Haven Marie Black Vick2x
É preciso tentar não sucumbir sob o peso...
...de nossas angústias e continuar a lutar.




Fase da lua:Lua Nova
Dia:16 de Maio de 2016
Dia da semana: Segunda-Feira
Período: Noite - Já passa da meia-noite escrevo no dia 17/05
O Clima está Sereno.
Temperatura é de 19ºC
Visibilidade uns 87%


Caro Diário

Hoje acordei animadissima.Iria finalmente para a Academia de Magia e Bruxaria de Foforks School.Acordei antes do céu nascer e fiquei zanzando pela casa.O Damon estava fora,e eu estava surtando por isso.Sem nada para fazer decidi sentar no sofá da sala e reler o 7° volume da serie Aprediz de Feitiçeiro(curiosamente foi a 7° vez que li este livro).Enquanto eu lia o Minos preparava o café.Lá pelas 8:00 hs da manhã o pessoal começou a se lenvantar(Povinho preguiçossinho ehin).Minha tia Marrissa foi a primeira a sair do quarto.Bon giorno eu disse quando ela passou pela sala.Ela assentiu e saiu pela porta,aquela mulher não parava queita.Logo depois desceu meu tio e o resto da familia para tomar café que foi animado como sempre.Depois de todos comerem ajudei o Minos com os pratos.

Por volta das 10:00 hs o damon voltou,eu estava super irritada por ele sair sem avisar.Durante o almoço meus primos Os Finnigan e os Longbotton,chegaram e quando reparei o Damon havia saido novamente.As 14:00 hs pegamos nossas malas e meu tio nos deu carona até a F.S. no carro voador.

Bom,eu tive uma pequena mais chata....discusão com a Professora Watanabi a questão sobre a monitoria.Mas no salão principal conheci uma menina super legal,o nome dela é Ashley Stalin Granger nós somos praticamente amigas.Descobri que o Harry está apaixonado por ela,Imagina!
Eu estava gostando do Harry mais ele nem dava bola para mim e agora...

O Damon foi selecionado para a casa York,e mesmo super chatiada com ele não pude deixar de ficar alegre com a sua chegada.Conhecemos uma garota da Windsor que é super-estranha,ela é meio bipolar sabe...Seu nome é Leah,ela não quiz dizer seu sobrenome.Ok,cada doido com a sua arte não é mesmo.

Acho que estou apaixonada pelo Damon,Mas infelizmente já tenho uma rival,seu nome é Victorie Watson.

Reecontrei o Maximus não via ele há tanto tempo.

Meu quarto é um mimo,vou dividi-lo com mais 3 garotas,espero que elas sejam legais.Mais tomara que cheguem logo,pois estou cansada.

Humor:Sonolenta.... Sleep






Haven Marie Black
Template by thepiscina from TdN.
[/dohtml]
Haven Marie Black
Haven Marie Black

Reputação : 97
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26
Localização : Foforks School

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Firebolt 2016 (nova)

http://www.sociedadedemagica.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos