Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashley Stalin Granger (FP)

2 participantes

Ir para baixo

Ashley Stalin Granger (FP) Empty Ashley Stalin Granger (FP)

Mensagem por Ashley Stalin Granger Ter Jun 26, 2012 6:01 pm









ASHLEY STALIN GRANGER


19- SONCERINA- ASHLEY TISDALE - PURO


História



Eu me chamo Ashley Stalin Granger nós somos uma família grande onde moramos numa residência confortavel deixada para a gente pela nossa avò mãe do nosso pai Alexandre.Eu tenho quatro irmãos em geral que são:O Jefferson,a Brunna,Letícia e a Yasmim mas ainda temos o nosso pai que cuida da gente o Alexandre Stalin Granger ele trabalha na escola como nosso professor que da aula para a gente eu acho que talvez tenha vantagem de ter ele como professor na escola que ele me da uma nota alta.Ele é o regítimo responsável pela gente pois nossa mãe deu no pé e fugiu depois de dar a luz nós deixou com o nosso pai para cuidar.A Letícia è a nossa irmã adolecente então o nosso pai se preocupa muito com ela por isso para ela não se aventura muito.Como Alexandre o nosso pai ele confia mais no Jefferson por serem tão grudados um no outro só que ele não è mais velho coisa nenhuma.Ai o nosso irmão fica cuidando da Letícia para ele.

Olha só gente descobri uma coisa que até os meus irmãos sabem além do nosso pai eu sou clarividência eu consigo prever o futuro ou o que já aconteceu e tal.Não lembro se um dos meus irmãos também é como eu sou mas que consigo ver isso eu lembro.É muito legal isso mas também é estranho as minhas amigas da escola não sabem ainda mas no momento certo saberão.

Sou grosseira,agressiva e bastante sexy que deixa todos os garotos de boca abertas mas não ta nem ai para eles.Sou bastante meiga com as minhas amigas e leal a elas pois vou com elas mas além delas não sou nada disso.Sou Loira de cabelos lisos longos e magra baixa.Não pretendo me apaixonar por nenhum garoto no momento.






Dados do Personagem



Data de nascimento:14/05/1993
Sague:Puro
Picho Papão:Falsidade
Patronus:
Varinha:Varinha com pena de Fênix
Descrição Física: Sou loira de cabelos lisos de olhos escuros lábios sexy e um corpo provocante
Descrição Psicologica:Super fiel a quem eu acho que mereço,agressiva,grosseira e sexy.





by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Ashley Stalin Granger (FP) Empty Re: Ashley Stalin Granger (FP)

Mensagem por Narrador Ter Jun 26, 2012 6:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos