Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão Comunal da Potter

+3
Andressa Alves
Mapas
Richard Evans
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Salão Comunal da Potter

Mensagem por Richard Evans Sáb maio 23, 2009 4:58 pm

Aqui as pessoas da Potter poderão conversar.
Richard Evans
Richard Evans

Reputação : 12
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 46
Localização : Foforks/Isla Carolina

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Qui Jul 16, 2009 4:44 pm

*Liana chegou ao salão comunal da Potter e logo dá uma olhada para ver se havia alguem lá.Ela olhou para todos os lados e não viu ninguem,''devo ser a primeira a chegar aqui'' pensou.Ela pega a mala e o cesto onde estava sua gatinha,Nessi,e subiu para o dormitório feminino.Ela subia as escadas com dificuldade pelo peso das malas............*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Qui Jul 16, 2009 5:18 pm

*Suzana entrou no salão comunal e ficou maravilhada com o que viu;Mesas lindas,as cadeiras e uma lareira incrível,e ela achou tudo isso um máximo.Ela olhou na direção da escada e viu uma garota subir,meio com dificuldade,possívelmente para o dormitório feminino,ela correu até a garota com as malas e disse:-Olá,meu nome é Suzana Pevenci,qual o seu??*Disse ela esperando a resposta da garota............*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Qui Jul 16, 2009 5:46 pm

*Suzana entrou no
salão comunal e ficou maravilhada com o que viu;Mesas lindas,as
cadeiras e uma lareira incrível,e ela achou tudo isso um máximo.Ela
olhou na direção da escada e viu uma garota subir,meio com
dificuldade,possívelmente para o dormitório feminino,ela correu até a
garota com as malas e disse:-Olá,meu nome é Suzana Pevenci,qual o seu??*Disse ela esperando a resposta da garota............*

*Liana parou nomeio do caminho ao escutar uma garota que vinha atrás dela subindo as escadas tambem;A garota se apresentou como Suzana Pevenci,ela olhou para ela e disse:-Prazer Suzana,sou a Liana Valentaine.....*Ela olhou para as mãos da garota e viu que ela tambem estava com as malas:-Vamos,tambem estou indo para dormitório.....*Disse,e ela e a garota foram juntas ao dormitório........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Qui Jul 16, 2009 6:05 pm

*Lúcia Pevenci entrou no salão comunal muito alegre,pois o sonho dela era ficar na casa Potter.Ela não sabia em que casa seus irmãos haviam ficado mas esperava que eles tivessem ficado na mesma casa que ela.Ela pegou a mala e a gaiola onde estava sua coruja,Phiro,que dormia tranquilamente e subiu as escadas rumo ao dormitório........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Dom Jul 19, 2009 6:48 pm

*Pedro havia chegado na casa Potter,mas não havia ninguem no salão comunal.Ele subiu as escadas em direção ao dormitório masculino.*

Escadas:

*Enquanto pedro subia as escadas,ele ouviu vozes vindas de onde ele achava,que seria do dormitório feminino.Havia uma voz que ele pareceu reconhecer,mas ele continuou a caminhar na direção de seu dormitório......*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Mapas Qui Ago 06, 2009 4:49 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-Feira

Noite


Gabriel fora selecionado para a casa potter e naquele dia chuvoso resolvel ler uma revista no salão comunal de sua casa. Sua prima Samira que tinha quase a mesma idade que ele estava na malfoy, casa que tinha uma reputação nada conveniente para a família Montenegro. Sua irmã Tatiana era uma das professoras da Foforks School.
O salão comunal estava deserto e Gabriel continuou lendo o seu livro.
Mapas
Mapas

Reputação : 7
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet: Cachorro
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Qui Ago 20, 2009 1:48 pm

*Depois de um dia muito cansativo,Liana volta para o salão comunal da Potter;Ela passa pelo salão e vê um garoto lá,mas não para pra cumprimentá-lo,e passa direto para as escadas indo na direção do dormitório.Quando estava na metade da escada começou a sentir uma fome inçassiavel,pois sentia um cheiro bom vindo do salão comunal.Era o cheiro do garoto que ela estava sentindo,e isso estava dando fome a ela,mas ela tinha que se conter,ou poderia colocar todos os vampiros em perigo.Ela foi para o dormitório e ao abrir a porta viu uma coruja na janela.............*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Andressa Alves Dom Nov 01, 2009 4:55 pm

13 de maio de 2009

Momentos antes da meia-noite


Eu estava descansando no salão comunal quando uma voz
estrondeante me fez despertar. Não havia quase ninguém aqui e fiquei assustada com o que a voz disse:

-Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!
-Ai meu Deus! O que vou fazer? E se eles me acharem?
Eu já estava entrando numa crise de nervos quando um garoto
veio até para me tranqüilizar, então ele se apresentou...
Andressa Alves
Andressa Alves

Reputação : 102
Data de inscrição : 04/09/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Leticia Stalin Granger Seg Nov 02, 2009 10:29 am

13 de Maio de 2009
Quinta-feira
Noite
Salão comunal da Potter.
Letícia havia acabado de volta das suas fèrias pois já estava cansada de fica em casa sem ver este povo todo agitado correndo.Ela chega no salão comunal e de deita na sua cama para tira uma boa soneca.
Minuttos depois.....uma voz que não conhecia começa a fala uma voz apavorante e grossa dizia bem assim:
-Morte aos sangue-ruins e traidores do sangue!
Acorda super assustada com aquela voz que chega em está em panico.
Começa a chorar de tanto medo,se senta na sua cama segurando suas pernas.Olho para o outro lado e viu que uma garota que não conhecia estava passando pela mesma situação.Letícia se levanta ca cama ainda chorando e vai atè a garota e lhe diz:
-Oi tudo bem? desculpa encomoda mas parece que tu está passando pelo mesmo que eu.Por a caso tu não escutou aquela voz falando em morte escutou?Pois eu escutei.
Disse morrendo de medo para Andressa.
Será que eles me acharam? o que vou fazer? e se eles me acharem? não pode se eles não podem me acharem se não ja era.
Leticia Stalin Granger
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Seg Nov 02, 2009 2:59 pm

*Amy chegou ao salão comunal da casa Potter juntamente com Sophie;Ela sabia que não podia estar ali pelo fato dela ser de outra casa,mas isso não era importante quando ela era um comensal.Ela ficaram a procura de algum aluno da potter,ou mais precisamente,da aluna Louise Smith,que era o alvo deles naquele momento.Ela olhou para Sophie e disse:-E o que faremos agora Sophie??.....-Disse ela olhando em volta:-Como vamos achar a garota.Já vi ela algumas vezes mas não me lembro bem dela........-Disse ela baixando o capuz que estava sobre sua cabeça......*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Sophie Vatel Seg Nov 02, 2009 8:00 pm

Estávamos diante da entrada do salão comunal da potter eu,
o ministro e a senhorita Amy Lee. Olhei atentamente para aquela porta que certamente deveria ter alguma proteção quando a senhorita Lee disse:

-E o que faremos agora Sophie? Como vamos achar agora a
garota? Eu já a vi algumas vezes, mas não me lembro bem dela...

-Pare de falar e aja! –apontei a minha varinha para o portal de entrada e só precisei gritar uma vez: -Bombarda Máxima! –e todo o portal foi destruído. Entramos e eu disse: -Ora, ora. O que temos aqui? –andei lentamente observando os que ali estavam.
Sophie Vatel
Sophie Vatel

Reputação : 108
Data de inscrição : 13/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Mapas Seg Nov 02, 2009 8:21 pm

Eu estava num canto do salão comunal lendo um livro quando uma voz feminina disse algo terrível que ecoou por todo o castelo:
-Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!
Percebi que uma garota ali estava prestes a ter uma crise de pânico e fui ajudá-la.
-Tudo bem com você? Meu nome é Gabriel Montenegro, se estiver com medo eu posso ficar aqui com você. –a abracei esperando que isso a tranqüilizasse e logo depois apareceu outra garota que pelo visto também percebera que a jovem estava muito nervosa.
-Oi tudo bem? Desculpa incomodar, mas parece que tu estás passando pelo mesmo que eu. Por acaso vós não escutaste aquela voz falando em morte escutou? Pois eu escutei.
-Ah, escutamos sim. É por isso que ela está desse jeito.
Depois ouvimos uma explosão e logo apareceram três pessoas. Um era o Ministro da Magia e as outras duas com certeza eram comensais da morte. Mas o ministro mudara de lado? E uma mulher loira disse parecendo debochar:
-Ora, ora. O que temos aqui?
-O que vocês querem? –eu perguntei rezando em pensamento para não morrer.
Mapas
Mapas

Reputação : 7
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet: Cachorro
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Leticia Stalin Granger Ter Nov 03, 2009 5:06 pm

13 de Maio de 2009
Quinta-feira
Antes-da-meia-noite
Letícia estava no salão comunal acompanhada com um garoto que não conhecia e nem a garota mas pelo jeito a garota estava assustada pelo mesmo motivo que ela.Do nada escutamos uma explosão isto deixo com mais medo ainda que estava.Em seguida aparece o ministro da magia e em seguida duas comensais da morte isto deixo com mais medo ainda.Medo de morrer sem pode se despedi de sua familia.
Letícia olha para as comensais com um olhar de desafio e grita:
-O que vocês querem aqui? saiam daqui do nosso salão.Não pensem que vão me assustar!Não tenho medo de vocês!como se atrevem a invadi o salão da grifinória suas idiotas!
Imediatamente pega sua varrinha caso elas ataquem em sua direção.Mas lá no fundo estava morrendo de medo mas a sua coragem não ira permiti.
Ela volta a olha para as comensais e lhe diz:
-Vocês estão surdas suas idiotas?Não pensan que só porque são comensais vou fica com medo! ja enfrentei algo bem pior que vocês!Se vocês estão a procura de uma aluna que até faço ideia de quem seja podem indo embora?pois ela não está aqui e sim com uma garota que devo conheçe de vista mas não pessoalmente!
Logo em seguida foi dando passos para traz para pode te mais espaço.
Coloca sua varrinha na sua frente,
-Vão querer nós ataca? è o tipo de vocês....
Disse olhando serio para elas.







Flood
by.:Renesmee Carlie Cullen

De onde você tirou que o salão é da grifinória garota?
Por favor, preste bem atenção no que você escreve porque eu não costumo perdoar falhas. Procure respeitar as regras da língua portuguesa, pois seu texto está cheio de erros gramaticais, de coesão e coerência!
Isso polui a visualização de quem lê sabia?
Leticia Stalin Granger
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Zdravko Yavor Qua Nov 04, 2009 7:17 pm

13 de Maio de 2009

Momentos antes da meia noite


Sophie Vatel, Amy Lee e eu estávamos no salão cumunal da potter e ao chegar lá só vimos três pestinhas. Percebi que a doida da Sophie estava perdendo a cabeça de verdade. O que era interessante porque pela primeira vez não era comigo. Logo a Sophie falou e um garotinho respondeu aparentemente apavorado seguido por uma das garotas que por sinal era bastante atrevida:

-Ora, ora. O que temos aqui? -disse Sophie.
-O que vocês querem? -disse o menino.
-O que vocês querem aqui? Saiam do nosso salão! Não pensem que vão me assustar, não tenho medo de vocês! Como se atrevem a invadir o salão da potter seus idiotas? Vocês estão surdos seus idiotas? Não pensem que só porquê são comensais da morte que vou ter medo de vocês. Já enfrentei algo bem pior do que vocês! Se vocês estão à procura de uma aluna que até faço idéia de quem seja, podem ir embora, pois ela não está aqui e sim com uma garota que devo conhecer de vista e não pessoalmente. Vocês querem nos atacar? É típico de vocês... -disse uma das meninas, especificamente a atrevida.
-Cale a boca garotinha insolente! Veja Sophie! Parece que esta coisa sabe algo que não quer nos contar. -olhei atentamente para todos ali, apontei a minha varinha para a garota respondona e a estuporei. -Estupore! -ela foi lançada contra a parede e antes que seus amigos pudessem fazer algo a Sophie e a Amy apontaram suas varinhas a eles. Caminhei até a garota caida no chão, me agachei e a levantei pelos cabelos com a minha varinha em seu pescoço e disse: -Porquê não a fazemos nos compreender melhor senhoritas? Talvez a senhorita Lee possa nos dar algumas idéia do que fazer com eles. -eu sugeri ainda puxando os cabelos da garota enqüanto ela ainda estava na minha mira.
Zdravko Yavor
Zdravko Yavor

Reputação : 12
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 93
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Leticia Stalin Granger Qui Nov 05, 2009 12:33 pm

13 de Maio de 2009
Antes-da-meia -noite
Salão comunal da Potter.
[size=
12]A pequena Letícia quando havia acabado de fala com eles o tal do ministério resolve se revela quando ele viu que fui grossa o bastante para mostra a minha coragem a eles. Ele mira sua varinha na minha direção e logo me ataca o que meus amigos e eu agora temos certeza de que mudo de lado que é um absurdo isto. Antes que me pude defende foi agarrada pelos cabelos por aquele ministério e com a varinha na sua cabeça.[/size]

Agora sim era só o que faltava morrer cedo ou pior me levarem como refém.

Ela olha para ele e lhe diz:

-Nossa resolveu se revela. Que absurdo muda de lado! Fica no lado destas comensais idiotas!-Deu uma pausa e continuo-Me solta seu idiota! Como se atreve a toca em min.!Já falei que não tenho medo de vocês!Mas não vão consegui tirar a informação que querem.
Leticia Stalin Granger
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Qui Nov 05, 2009 4:47 pm

*O ministro havia dado a Amy o poder de escolher o que fazer com os sangues ruins,ela apontou a varinha para a garota e disse:-Acho que podemos torturá-los um pouquinho....-Ela sorriu para o ministro,e virando-se para a garota disse:-Crucio....-Ela viu a Srtª. Granger cair no chão e começar a se contorcer de dor,ela olhou para Sophie e sorriu,e viu que ela retribuiu seu sorriso,ela continuou a torturar a garota,ainda rindo,pois aquilo era o que o lorde queria.......*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Leticia Stalin Granger Sex Nov 06, 2009 8:54 am

14 de Maio de 2009
Sexta-feira
Momentos antes das 2:hs da manhã

Salão comunal da Potter.[]

A pequena Letícia ainda estava na mira deles novamente foi atacada só que desta vez pela comensal Amy Lee que imediatamente caiu no chão se retorcendo de dor. Eles riam de min. Só porque estava com muita dor.

Ela olha para eles com um olhar sério e lhe diz:
-Seus covardes nós deixem em paz!

Disse com um tom voz que mostrava coragem.

Mas no fundo estava com muito, pois seus pais a alertavam e seus irmãos do perigo que é enfrenta um comensal que è igual chamar a própria morte.
Leticia Stalin Granger
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Andressa Alves Sex Nov 20, 2009 5:36 pm

Madrugada de 14 de maio de 2009

Eu estava apavorada e ventava muito no salão comunal. A fogueira da lareira estava muito fraca. Éramos três alunos inocentes diante de comensais sedentos de sabe lá Deus o quê! Eu estava calada e o Garoto ao meu lado também, mas se aquela menina chamada Letícia continuasse tagarelando e irritando os comensais não teríamos chance de sobreviver. Eu tentava pensar numa maneira de escapar, mas com o minstro apontando a varinha pra mim e a outra comensail torturando a Letícia que não parava de falar já estava quase impossível imaginar uma rota de fuga. Tentei argumentar com a que torrturava a Letícia para ganhar tempo:
-Eh! Dona comensal, é o seguinte. Se-será que vo-vo-você não poderia dar um tempo? Talveez eu o Gabriel Montenegro aqui possamos convencer a Letícia a falar algo.
Andressa Alves
Andressa Alves

Reputação : 102
Data de inscrição : 04/09/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Leticia Stalin Granger Dom Nov 22, 2009 8:30 am

14 de Maio de 2009
Sexta-feira
Momentos antes das 2h da manhã
Madrugada.
Salão comunal da Potter

A pequena Letícia estava toda machucada até seus lábios saiam sangue de tanto que aquela idiota da comensal a torturava para sabe a onde que sua colega que no momento não lembra o nome estás, mas e claro que eles queriam a sua colega só para matarem e entregarem o corpo dela para o líder deles um absurdo isto onde è que eles estão com a cabeça?Que cabeça?Eles não têm cabeça se não iram deixa de obedece o líder e seguirem suas próprias vidas sem fica dependendo de ninguém.

Ela escuta sua amiga Andressa fala para a comensal que ira me convence a entrega a cabeça daquela minha colega isto que eu não ira deixa acontece de jeito nenhum.

Imediatamente Letícia olha para a Andressa e para a comensal e lhe diz:

-Andressa tu estás maluca?Onde está tua cabeça?Não podemos entrega a nossa colega e muito a cabeça dela para estes comensais idiotas!Pensam um pouco eles quer ela para matar eu não sou louca para fazer isto e muito menos confiar neles.

Ela volta a olha para a comensal toda sangrando, mas com sua coragem suficiente e olhando com um olhar desafiador a eles e lhe diz:

-Podem ir desistindo nunca que vou fala para vocês seus idiotas onde estás nossa colega não sou fraca para fazer esta loucura.

Disse sem nenhum pingo de medo.


Leticia Stalin Granger
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Sophie Vatel Seg Nov 30, 2009 4:48 pm

14 de maio de 2009
Madrugada de sexta-feira

Aquilo já estava ficando intediante. Apesar do Yavor ter dito algumas coisas interessantes e ter feito outras também como estuporar a traidora do sangue.
-Cale a boca garotinha insolente! Veja Sophie! Parece que esta coisa sabe algo que não quer nos contar. -Estupore! Porquê não a fazemos nos compreender melhor senhoritas? Talvez a senhorita Lee possa nos dar algumas idéia do que fazer com eles.
-Nossa resolveu se revela. Que absurdo muda de lado! Fica no lado destas comensais idiotas! Me solta seu idiota! Como se atreve a toca em min.!Já falei que não tenho medo de vocês! Mas não vão consegui tirar a informação que querem.
-Acho que podemos torturá-los um pouquinho....-disse a senhorita Lee ao sorriu para o ministro,e virando-se para a garota disse:-Crucio...
-depois ela sorriu para mim e logo em seguida retribui o sorriso.
-Eh! Dona comensal, é o seguinte. Se-será que vo-vo-você não poderia dar um tempo? Talveez eu o Gabriel Montenegro aqui possamos convencer a Letícia a falar algo.
-Andressa tu estás maluca?Onde está tua cabeça?Não podemos entrega a nossa colega e muito a cabeça dela para estes comensais idiotas!Pensam um pouco eles quer ela para matar eu não sou louca para fazer isto e muito menos confiar neles. Podem ir desistindo nunca que vou fala para vocês seus idiotas onde estás nossa colega não sou fraca para fazer esta loucura.
Depois a voz do nosso Milord ecoou pelo castelo dizendo:
-Isso que vocês virão foi apenas uma demonstração do meu poder
- sua voz era amplificada e com certeza até a Vila Diamantes podiam ouvi-lo - Comensais - agora ele fazia uma pequena pausa - Iremos nós retirar, mas não se preocupe nós vencemos. Agora, para mostrar meu poder iremos matar um auror e um estudante. Will e alguém da familia Stalin Granger, os comensais escolhem. Peguem eles e levem para o nosso esconderijo. Comensais me sigam.
Depois de ouvir atentamente o que o Lord das Trevas disse, olhei atentamente para a garotinha que o ministro haviam estuporado. Dei uma gargalhada fatal e disse:
-Talvez você devesse ouvir melhor os seus amigos. Senhorita Stalin Granger, suponho? -com a minha varinha apontei para ela e a matei com uma maldição imperdoável. -Avada kedrava! - depois olhei para os outros doi que me olhavam com pavor e disse: -Que isso sirva de lição para vocês também. Agora qual dos dois irá me ajudar?
Sophie Vatel
Sophie Vatel

Reputação : 108
Data de inscrição : 13/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Mapas Sáb Dez 12, 2009 5:20 pm

14 de maio de 2009
Foforks School, madrugada de sexta-feira


Tudo estava ficando cada vez pior. Eu me sentia um covarde diante de toda aquela situação. Percebi que quando a Andressa Alvez tentara fazer a Letícia falr onde estava a aluna que eles estavam procurando era só pra mentir e a gente ganhar tempo, no entanto os planos dela não deram certo e a garota chamada Letícia Stalin Granger morreu bem diante dos meus olhos devido a uma maldição imperdoável. Foi estranho ver o espírito dela sair do corpo. Acho que naquele momento ela havia se tornado um fantasma. Fiquei paralizado e a Andressa também, eu só conseguia ver aquela garota no chão morta.
-Que isso sirva de lição para vocês também. Agora qual dos dois irá me ajudar? -disse a comensal rindo de me e da senhorita Alves.
Não consegui dizer nada. As palavras sequer saiam da minha boca e minhas pernas ficaram como se estivessem congelados. Eu jamais passara por algo assim na minha vida. Esperava que pelo menos a Andressa tivesse coragem para dizer algo. Coragem. O nome símbolo de nossa casa e entretanto eu parecia o maior corvarde de todos nesse momento.
Mapas
Mapas

Reputação : 7
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet: Cachorro
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Zdravko Yavor Sáb Dez 12, 2009 6:32 pm

14 de maio de 2009
Madrugada de sexta-feira


Realmente a Sophie Vatel fizera um bom trabalho. Matar aquela garota tão friamente na frente daqueles dois... Se eles soubessem de algo com certeza diriam. Ainda com um deles sob a mira de minha varinha me aproximei do corpo jazido ali e o cutuquei com o pé. Olhei para a Vatel e disse:
-Belo trabalho senhorita Sophie Vatel. -vi em seus lábios um belo sorriso e a senhorita Amy Lee também parecia estar gostando de nossa brincadeirinha. -Senhorita Lee continue a manter o garoto sob sua mira, iremos sair daqui e levarei o corpo da garota, esses dois serão nossos reféns para saírmos em segurança. Estamos entendidos?
Joguei o corpo da garota sob os ombros enquanto as moças saiam do brange buraco causado pelo feitiço da vatel com nossos reféns sob a mira dela. A garota parecia uma pluma de tão leve e aquilo tudo estava ficando interessante.

Zdravko Yavor
Zdravko Yavor

Reputação : 12
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 93
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Convidad Qua Dez 23, 2009 2:39 pm

*Amy esperou Zdravko sair,com o corpo inerte da garota,do salão da grifinória;Ela admirava Zdravko,pois ele frio e sempre tomava decisões rapidamente,ela foi para o lado dele e disse:-O que nós vamos fazer agora??.Vamos procurar a filha do Will ou vamos primeiro falar com o lorde??-Disse ela,olhando admirada a beleza de Zdravko.......*



FLOOD!
Cara Amy Lee,
O mínimo de linhas são 5 linhas completas, ok? Reedite suas postagem ou terei que apagá-la.

Flood by: Renesmee Carlie Cullen
.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Zdravko Yavor Qua Jan 06, 2010 12:20 pm

*Zdravko olha nos olhos de Amy e diz:
-Primeiro, devemos levar o corpo dela para um lugar que ninguém ache, ou até mesmo dar a monstros que possa comer o corpo. Precisamos fazer com que esses reféns nao morram de inicio, depois de tirar tudo de util deles, façam o que quizerem, e depois vamos ver se falamos com o Lorde ou procuramos a filha do Will, lembre-se, estou ordenando vocês aqui, mas sempre temos de cumprir as ordens do Lorde.
* Depois disso tudo, Zdravko ainda continuava olhando aos olhos de Amy, depois de perceber que ficara um tempo olhando no olho dela, vira pra frente e diz:
- Vamos, Amy, vamos...
Zdravko Yavor
Zdravko Yavor

Reputação : 12
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 93
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal da Potter Empty Re: Salão Comunal da Potter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos