Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maximus Black{FP}

2 participantes

Ir para baixo

Maximus Black{FP} Empty Maximus Black{FP}

Mensagem por Maximus Black Qui Jun 28, 2012 11:43 am






Maximus Black


13 anos - *N.P.E - Jean-Luc Bilodeau - Sangue Puro


História




:Olá sou Maximus,mas podem me chamar de Max.Eu não morava com minha familia e sim com meus tios Sr. e Sra.Longbotton,Eles me criaram no mundo trouxa,por que eu simplismente preferi,eu acho essas criaturas seres fascinantes.Fui admtido na Foforks School onde eu reencontrei minha familia,Fiquei 5 anos longe da magia e isso que aconteceu,pareci um trouxa que ve pela primeira vez um truque de mágica.Eu tenho uma grande habiliadade sou um Metamorfomago.Descobri que era um numa tarde eu e a minha irmã de consideração Ginna Longbotton estavamos olhando uns Albuns de fotografias antigas da Familia Black,quando paramos na foto do meu pai.Me lembrei de como era ter ele por perto continuei a lembra da minha familia quando de repente eu ouço a ginna gritar:Tio,como é que o senhor chegou aqui.Estranhei e disse:Qual é Gin sou eu.E me assustei com minha própia voz.Ginna falou:Eu sei que é voce tio.Confuso eu gritei:GINNA SOU EU,SEU PRIMO MAXIMUS BLACK!Ela estranhou e eu corri pro meu quarto para pegar um espelho que o meu primo Damon Finnigan tinha inventado e me dado de presente.Ele mostra como as pessoas são se elas tiverem usando alguma coisa que interfiram no seu própio eu(O noem do espelho é Veressitulos Majias:Verdade da Magia).Peguei o meu espelho e me olhei e vi normalmente como Maximus Black,mas quando eu fui olhar no espelho que tinha pendurado na parede eu ve vi:COMO O MEU PAI(Thiago Sirius Black).Fui até o porão da casa,passando pela Ginna que disse:Tio,o senhor está bem? e mexi no meu baú até encontrar um livro que minha irmã Sky Black tinha me dado de presente.Li sobre um encantamento de acabar com qualquer magia lançada para um corpo.Peguei minha varinha e recitei o encantamento.Me olhei no espelho que tinha no porão e ve vi como Maximus Black novamente.A Ginna que estava na escada deu um grito de supresa.a noite meu tio Rodolfo Longbotton me explicou que eu era um Metarmoformago,tambem disse que minha irmã já era e que tinhamos herdado da nossa tataravó Elladora Black.desde daquele dia não usei muito a habilidade para não deixar os meus amigos confusos,Eu só uso mesmo para pregar peças na pessoas.





Dados do Personagem



Data de nascimento:31/05/1999
Sague:Puro
Picho Papão:Tigre
Patronus:Cervo
Varinha:carvalho branco com subs. magica rabo do dragão Rabo-Córneo
Descrição Física:Branco,estatura mediana e cabelos e olhos castanhos
Descrição Psicologica:Calmo,extrovertido e sarcastico.





by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*N.P.E(nenhum por enquanto.)
Maximus Black
Maximus Black

Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 24
Localização : Foforks School

Perfil do Personagem
Pet: Porquinho da Índia
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Maximus Black{FP} Empty Re: Maximus Black{FP}

Mensagem por Narrador Qui Jun 28, 2012 1:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos