Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabriela Brown [FP]

2 participantes

Ir para baixo

Gabriela Brown [FP] Empty Gabriela Brown [FP]

Mensagem por Zoey C. Jaymes Ter Jul 03, 2012 2:27 pm

Gabriela Brown
16 anos - Grifinória - Naya Rivera- Mestiça

História:
Sou Gabriela Brown e tenho uma irmã mais velha chamada Grazyela Brown. Nós duas sempre fomos unidas,
mesmo por que os meu pais morreeam quando ainda era um bebê desde então minha irmã e eu ficamos
aos cuidados de uma tia irmã de meu pai, que com muito esforço tentou cuidar da gente como suas filhas.
Mas com o passar dos anos ela não tinha mais forças, pois estava com câncer nos pulmões, ela fumava
muito quando estava nervosa ou anciosa co alguma coisa ou um fato que havia de se passar.Embora à amasse muito, confesso que ficava chateada com ela, fumar para ela era um vicio desde que meus pais morrera, não sei se foi pela morte de meu pai, o irmão unico que tinha ou pelas responsabilidade de ter que criar duas crianças de uma hora para outra. E ficou muito mais difíl para mim por que minha irmã tinha se tornado problematica e não aceitava a morte de mamãe e papai.
Data de nascimento:07/08/1995
Sague:Mestiço
Picho Papão:Falsidade
Patronus:Gato
Varinha:
Descrição Física:Morena, magra, de estatura mediana,cabelos pretos e longos e olhos castanhos
Descrição Psicologica:Doidinha,passiente e um pouco explosiva.




Zoey C. Jaymes
Zoey C. Jaymes

Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Foforks school

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela Brown [FP] Empty Re: Gabriela Brown [FP]

Mensagem por Narrador Ter Jul 03, 2012 3:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos