Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patrick B. Steven - FP

2 participantes

Ir para baixo

Patrick B. Steven - FP Empty Patrick B. Steven - FP

Mensagem por Patrick B. Steven Seg Jul 16, 2012 11:41 pm






Patrick Baaker Steven


18 anos - Grifinória - Marlon Teixeira - Sangue Puro


História



Patrick Baaker Steven II, esse é meu nome completo.
Nasci dia dezoito, de outubro de mil novecentos e noventa e três, no Novo México.
Sempre foi "normal", pois desde pequeno conhecia minha capacidade com a magia.
Nunca tive muitos amigos, gostava de ficar sozinho, não tenho irmãos, sendo o herdeiro total da herança dos Steven.
Presenciei a morte dos meus pais alguns meses depois que completei dez anos. O motivo, causa e quem, não sei, sempre me privavam dessa noticia.
Pode-se dizer que sou um mauricinho mimado e revoltado, eu não vou ligar. Até por que sei que meu temperamento não é dos melhores...
Gostaria de confiar mais nas pessoas, mas a perda dos meus pais e o sigilo sobre a morte deles me deixaram assim, desconfiado. Mas também não significa que eu não seja feliz ao meu modo.
Uma qualidade que eu preso, é a lealdade. Quando conseguem conquistar minha confiança me torno extremamente leal como um cachorro. Se a pessoa a quem sou leal, precisar de sangue, sem exitar ou pensar eu dou o meu por ela(e).




Dados do Personagem



Data de nascimento: 18/08/1992
Sague: Puro
Picho Papão: Morte
Patronus: Cachorro
Varinha: Cerejeira e Pelo de unicornio, 33 cm
Descrição Física: Cabelo escuro, é um castanho quase preto. Normalmente é arrepiado, não muito longo.
Olhos: cinzas, a luz do sol ficam mais claros.
Altura e estrutura corporal: Um metro e setenta e três. Corpo atlético, a pele levemente bronzeada, moreno.
Descrição Psicologica: Patrick tem uma postura descontraída com a vida. Patrick costuma ser impulsivo, palhaço e muitas vezes irresponsável. As vezes, na verdade, na maioria delas faz coisas que não deveria e nem sempre isto é bom. Costuma estar de bem com a vida, mas quando não está em um bom dia pode ficar frio, carrancudo, sério e sem graça e usa sua mania de ser engraçado para fazer brincadeiras sádicas e irônicas. Gosta de discutir e na maioria das vezes disfere patadas e foras durante estas.





by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patrick B. Steven
Patrick B. Steven

Reputação : 100
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 31
Localização : Ou na escola ou em casa

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Patrick B. Steven - FP Empty Re: Patrick B. Steven - FP

Mensagem por Narrador Qua Jul 25, 2012 11:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos