Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amber Lecoq - Ficha

Ir para baixo

Amber Lecoq - Ficha  Empty Amber Lecoq - Ficha

Mensagem por Amber Lecoq Potter Seg Set 24, 2012 3:02 pm


Nome Completo:

{Amber Jazmín Karina Fagundes Lecoq Riddle}
Idade:
{25 anos}
Data De Nascimento:
{{dia/mes/ano - 09/03/2015}
Preferencias Sexuais:
{Homens, óbvio!}
Grupo:
{Adulto. Ex-aluna da corvinal, ex-professora de História da Magia formada pela Universidade Brasileira de Magia, com formação em Astronomia.}
Sangue:
{Puro}
Estatus:
{Ressuscitada! }
Medo Do Sem Forma:
{Uma cobra gigante}
Patronus:
{Coelho}
Varinha:
{Cerne: pelo de unicornio; Madeira: salgueiro 25 centímetros }


{Descrição Física}
Fisica:
{Tenho estatura média alta por volta de 1,67m; meus olhos são verdes, mas às vezes ficam cor de mel; tenho cabelos de comprimento médio longo e loiros, sim sou loira de natural, apesar de ter nascido com cabelos castanhos com o passar dos anos eles foram ficando loiros naturalmente; Mãos pequena (odeio isso! todas tem mãos com dedos compridos menos eu!). Também tenho seios e quadris fartos (viva a minha herança genética latina!) e um nariz bem pequeno (ainda bem, já pensou se eu fosse nariguda?).}
Algo Distinto no teu corpo:
Possui algumas tatuagens, dentre elas uma com o nome do Bernardo Riddle em seu braço. Ele fez isso como presente de aniversário a ele.
Ela possui uma cicatriz em forma de cruz e não se lembrava de como a conseguiu.
Esta lembrança tinha sido bloqueada em sua memória, até o dia em que soube que o pai de sua filha era o filho dos Lord das Trevas e que o próprio Bernardo tinha abusado sexualmente daquela que havia sido sua esposa, a Joanna Leand.:
Imagem Da personagem:
{María Eugenia Suárez }
Spoiler:


{Descrição Psicológica}
Caracter:
{Primeiramente digo: Eu NÃO sou histérica! Bem, eu me defino como impulsiva, decidida e de genio forte. Eu amo dançar Flamenco. Sou extremamente falante e fico irritada quando vejo alguém maltratando animais. Não suporto traição; quando traída me transformo numa pessoa a qual nem mesmo me reconheço. Outro dia entrei numa briga no salão de beleza porque a cabeleireira estragou meu cabelo. Mas também eu tinha toda a razão, não é? Não tive dúvidas, voei no cabelo dela e comecei a gritar com ela. Eu tinha pedido apenas para lavar, secar e aparar as pontas, e ela simplesmente resolveu pintar meu cabelo. Ninguém disse àquela peruqueira o significado de LOIRA NATURAL? É isso aí, como vocês viram eu sou uma pessoa bem tranquila, (cujo semblante exala docura) mas isso não significa que eu leve desaforo pra casa. Só brigo com alguém quando tenho razão e nesse caso eu tinha razão. Entretanto, me chamam de histérica e como eu disse no inicio eu não sou isso aí não, mas se me chamam de histérica eu profundamente irritada...
Depois que me casei com o Bernardo Riddle me tornei um tanto quanto co-dependente dele. Mesmo quando brigo com ele, não consigo ficar muito tempo longe. Sou ninfomaníaca.}
Hobbies:
{Cantar, cozinhar, lecionar e dançar Flamenco e samba, mas ainda prefiro flamenco.}
Tolerância:
{Não suporto traição. Lealdade pra mim está acima de qualquer coisa.}
Gostos:
{Amo comer brigadeiro, macarronada e muito chocolate, mas acima de tudo amo minha família.}


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

{Passado e Presente}
Familia:
{Sou uma mulher multicultural. A minha mãe é brasileira e se chama Lígia Fagundes, ela é um amor de pessoa! Infelizmente ela não tem irmãos ou irmãs, o que não se pode dizer do meu pai, o francês e conservador Gastón Lecoq, ele tem uma irmã mais nova que se chama Fay Lecoq. Eu adoro essa minha tia, ela é super divertida. Filha de mãe brasileira e pai francês, fui criada na Argentina e lá passei os melhores momentos da minha vida com meus pais. Não tenho irmão ou irmã e isso me faz sentir solitária às vezes.
Sou bailarina e cantora também. Comecei nos palcos como bailarina da banda Casi Àngeles cuja a vocalista era a Emilia Attias. Depois eu e alguns amigos criamos nossa própria banda, éramos 5 vocalistas numa banda Pop Adolescente. Gran Teens era o nome, entretanto não fez muito sucesso com esse nome e uma amiga nossa, a Emilia Attias sugeriu outro nome para nós. Teen Angels foi o nome nome, e com os Teens participei de 4 álbuns como ums das vocalistas e depois saí da banda para me formar na Universidade de Magia Brasileira. Abandonei os palcos e fui substituída por outra vocalista. Dois anos depois a banda Teen Angels se desfez. Meu nome artístico era Jazmín Lecoq. Enfim, é isso.}

Historia:
{Nascida no Brasil e criada desde os três anos na Argentina, sou fruto do casamento entre a brasileira Lígia Fagundes e do francês Gastón Lecoq. Hoje posso dizer que não só fisicamente, mas também no gênio me pareço bastante com a minha tia Fay (irmã do meu pai), ela minha minha primeira professor de flamenco quando eu tinha 5 anos. Aprendi a dançar samba e forró com a minha mãe que como toda boa brasileira domina os dois estilos musicais.
Meu pai faz a linha conservador, foi um custo para ele me deixar estudar em Hogwarts. "Porquê ir para a Inglaterra se ela pode estudar aqui pertinho na Foforks School?" Foforks é uma escola bruxa que tem no Brasil, mas minha mãe e minha tia depois de muito custo conseguiram convencê-lo que o melhor para o meu futuro era ir para a eterna Hogwarts. E aos 11 anos vim para a Europa estudar magia. Durante meus anos de estudo, fiquei na casa Corvinal, e após concluir os estudos básicos (ao todo foram 6 anos), o último e 7° ano fiz no Colégio Mandalay na Argentina, fiz a continuação dos estudos na Universidade Brasileira de Magia numa cidade chamada Natal no nordeste brasileiro. Cursei 3 anos de História do Mundo Mágico e me formei com louvor.
Foi professora de História da Magia e Astronomia na Escola de Magia Portuguesa durante os anos de 2034 e 2035. Também foi a segunda esposa do Bernardo Riddle que é o Filho do Lord das Trevas e com ele teve uma filha chamada Eliana Alai Lecoq Riddle. Eliana é uma homenagem a irmã dele que morreu e Alai significa alegria. ...}


Extra:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

{Espelho Árvore da Vida: Existem apenas dois destes. Os irmãos Fay e Gastón Lecoq herdaram de sua avó paterna. Quando sua única filha Aber Lecoq completou 15 anos, Gastón deu a ela de presente. Tal espelho mostra a real natureza de cada pessoa. Em suma, sua alma. Mas não é só isso, ele também pode mostrar a verdadeira face de uma pessoa que esteja sob efeito de porção polissuco ou efeito de transfiguração. O espelho da Amber se encontra em seu baú de tesouros e o da Fay ela sempre o mantém perto de si em sua bolsa. }

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

{Começaram a “aparecer” no final da década de 40, em pequena escala. Reapareceram, calmamente e de forma discreta, no início da década de 80, quase sem se fazerem sentir. Mais e mais, como uma legião de cor azul… índigo!

O nome "Crianças Índigo" foi primeiro inventado por Nancy Tappe que escreveu sobre os Índigos em seu livro "Compreendendo a sua Vida através da Cor", que foi publicado em 1982. A cor predominante da aura ou campo de energia da Criança Índigo é a cor índigo. Esta cor é indicativo do Chakra do Terceiro Olho, o centro de energia da intuição e da actividade psíquica, que se acredita estar todo aberto nas Crianças Índigo.

As crianças Índigo são crianças especiais que "decidiram" nascer neste momento no nosso planeta com uma missão e objectivo: mudar a consciência da humanidade! São consciências evoluídas e inteligentes que poderiam ter nascido só daqui a 100 anos, mas resolveram vir antes para abrir os caminhos e ajudar nas mudanças planetárias. Na adolescência, apresentam um temperamento forte, determinado e são, normalmente, lideres que não aceitam autoritarismo. Apresentam comportamentos de difícil integração e dificuldade de relacionamento. Todo ser vivo possuiu energia vital, contudo estas crianças, apresentam-na levemente azulada. Na fase infantil e adulta, são extremamente sensíveis, alegres e se envolve com outras pessoas facilmente. Crianças indigno em sua essência são criaturas intensas. O período de gestação de uma criança indigno é diferente dos humanos comuns (bruxos e trouxas). Ao invés de noves meses, o período de gestação é de cinco meses.

Elas são criaturas raras e geralmente são descendentes de outras crianças indigno, de veelas ou semi-veelas. Não nenhum registro de muggle/trouxa que seja criança indigno, por isso elas são todas dotadas de magia (bruxas).

Para se reconhecer uma criança indigno há somente duas maneiras: A primeira é através de um espelho Árvore da Vida. Tal espelho a mostrará envolta por uma cor azulada. A outra é através de uma cicatriz em forma de cruz. Isto ocorre pelo fato dela ter sido atingida pela maldição cruciatus; A cicatriz surge no exato local onde esta recebeu a maldição. Apenas crianças indigno que receberam a maldição cruciatus tem uma cicatriz dessas.
}



{Vida Conjugal = 2034 e 2035}

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes do Casamento:


{Antes de se casar com o Bernardo Riddle, ela não conhecia praticamente nada do passado do seu "namorado". Foi o conhecendo aos poucos e se apaixonando cada vez mais por seu jeito protetor. Descobriu que estava grávida dele no mesmo dia em que descobriu que Bellatrix Lestrange era a ex-sogra dele e os motivos que levavam a comunidade bruxa a odiá-lo e a se afastar dele.
Amber Lecoq, ficou arrasada e por dias não suportava sequer chegar perto dele. Mas seu amor por ele falou mais alto e ela acabou por voltar pra ele. Ao apresentá-lo aos seus pais, Amber o apresentou como Bernardo Redird. Redbird é o sobrenome da mãe dele, dessa forma ocultando o sobrenome Riddle, evitaria transtornos com os pais da Amber. No dia do casamento, ao ouvir o sobrenome do Bernardo, o pai da Amber, Gastón Lecoq se enfureceu mas aí já era tarde demais. Eles já haviam se casado e tinham feito um pacto de união além da morte.}

Durante o casamento:


{Dois dias antes do casamento, Bernardo sofreu um "ataque" por parte de alguns comensais da morte que o fez ficar muito debilitado a ponto de ser hospitalizado, e foi. Amber foi até ele assim que pôde e passou a noite em claro a cuidar dele no hospital. Na manhã seguinte ele já estava bem melhor, já a Amber... O cansaço+gravidez+alimentação inadequada a fizeram adoecer um pouco e a hospitalizada acabou por ser ela.
A lua-de-mel foi bem animada! Primeiro, o casal viajou para o Cairo no Egito. Onde aprontaram umas boas na piscina do hotel de luxo onde ficaram hospedados. Passaram uns dias lá e por causa de um desejo da Amber de comer açaí na tigela, acabaram viajando para Manaus no Brasil. Ao chegar no Brasil,comeram açaí, beberam um batido de guaraná e consumiram muitas comidas típicas do Amazonas.
Numa linda manhã, Bernardo decidiu que estava em hora dela fazer exercícios e que uma boa seria fazer trilhas pela floresta Amazônica. Amber gostou da idéia, e quem não gostaria? Caminhar pela floresta mais famosa das Américas quiçá do mundo! E foi na floresta, afastada da "civilização bruxa" e em seu país de origem que ela tomou coragem pra falar das coisas e de uma certa pessoa que a atormentava. Falou dos motivos que a fizeram ir a Portugal e de grande parte das coisas que a faziam ficar perto e longe dele ao mesmo tempo. Os dois brigaram e por um momento que para Amber pensou ser longo demais ela achou que ele fosse a abandonar.
Amber viu raiva de verdade nos olhos do Bernardo, coisa que ela tinha medo de um dia ver. Começou a sangrar um pouco e a sentir dores enquanto brigavam e por um bom tempo conseguiu esconder dele, mas não foi o bastante. Quando Bernardo percebeu que Amber estava mal ela já estava a ponto de desmaiar. Ele parou de brigar com ela, a pegou em seus braços e aparatou até um hospital que encontrou em Manaus. O parto foi complicado, houve um grande sangramento e algumas paradas cardio-respiratórias. Por alguns segundos após o parto Bernardo pensou que fosse perdê-la para sempre.
Um belo dia, enquanto andava pelo saguão do hotel... Alguém a surpreendeu pelas costas, aparatou com ela até o centro da floresta e a jogou contra a parede. Era a sua tia Fay que estava a perguntar a ela o porquê do Bernardo ainda estar vivo, quando ela tinha dado a Amber um frasco de veneno para dar a ele. Fay estava em uma das suas crises de bipolaridade. A tia da Amber deixou marcas em seu pescoço e bateu em Amber que estava fraca por ter tido Eliana Alai por volta de três ou quatro dias. Acabou por abandonar a sobrinha caída no chão no meio da floresta... Bernardo ao sentir sua aliança gelar e ao sentir a falta da esposa, aparatou para junto dela e a levou para casa. }


A doença e As alianças:


{Com o passar do tempo Amber foi ficando mais doente e escondia isso do marido e de todos, até que um dia... Num certo dia, um ou dois dias antes do reinício das aulas, ela acordou queimando em febre e com alucinações. A jovem mãe e esposa estava a ver carneiro que não existiam a passear pelo quarto. Bernardo ficou um pouco desesperado ao ver a esposa daquele jeito e pior! Ela começou a correr pelo quarto atrás dos tais carneiros, nesse meio tempo a menina começou a chorar no berço.
O Que Amber tinha era uma doença no coração e sem cura por estar em estado avançado, anemia e taxas altas de colesterol e glicose. Não podia se enervar muito e necessitava cuidados.
Uma forma que o Bernardo encontrou de saber sempre se sua esposa estava bem foi através das alianças de casamento. Tais alianças pertenceram a Selena Redbird e Crucior Potter. Mãe biológica e pai adotivo do Bernardo. Elas eram enfeitiçadas e dessa forma um sempre sabia quando o outro estava mal. }


{2036 e 2037}

Morte e Ressurreição:


{ Era início do ano de 2036, e após um longo período de internação no hospital e de ser substituída por uma monitora chefe da ravenclaw a Sofia Redbird Potter Malfoy, nas aulas de História da Magia e Astronomia. No dia em que finalmente assumiu a classe de história... A professora que passou o dia dando aulas sem sentir-se bem, sentiu sua aliança queimar em sua mão. Ela aparatou para onde estava seu marido. O lugar onde estava havia sido protegido por feitiços aparatação. Amber sempre conseguiu aparatar em lugares assim sem problemas, mas aqueles não eram bons dias pra ela tendo em vista sua saúde debilitada. Atravessar a barreira anti-aparatação envolta na mansão Leand Willis a enfraqueceu bastante.
Ao desaparatar lá tomou um grande susto quando viu Bernardo ser espancado por alguns homens. Dentre eles estavam Max Gilbert (um dos melhores amigos de Amber) e Guilherme Willis (esposo de Joana Leand). Ele se desesperou ao ver o amado naquela situação, correu e o abraçou implorando para que parassem com aquilo. Os homens presentes mandaram que ela fosse embora, mas a jovem parecia não escutar e continuava desesperado por ver o amado naquela situação. Amber estava frágil e doente, mal conseguia ver os rostos dos que a cercavam. Max Gilbert a afastou do Bernardo, ela começou a gritar dizendo que não queria sair dali e acabou por desmaiar. A pedido de Bernardo, Max Gilbert levou a jovem esposa de Bernardo Riddle ao St. Mungus, lugar onde ela veio a falecer. Amber morreu pedido por Bernardo ao Max.
Por volta de setembro de 2037, Amber foi trazia de volta a vida através de um ritual de ressurreição encontrado num livro antigo por sua tia Fay Lecoq. Ela teve a ajuda de Dean Bisbal para fazer o ritual. Ao acordar da morte, Amber voltou sem memória e se tornou fantoche da própia tia.
Quase um mês depois... Penélope forbes a encontrou na rua toda machucada e sem memória. Agia e falava como se fosse um elfo doméstico. Ela estava sob controle mental da Fay Lecoq. Quando a Forbes percebeu o que se passava, a deu uma surra na Fay e depois levou Amber até a casa dos pais da jovem ferida. Amber foi curada por Selena Redbird, namorada de seu primo na época e mãe de seu falecido marido.}


{Viagens no Tempo}

De 2030 para 2026:

{ Aos 15 anos Amber Lecoq recebe a missão de encontrar uma das 14 chaves que abriria o livro sagrado. O Livro com o segredo dos poderes dos anjos. Ela era uma das "14 escolhidos" para a tarefa. O fato é que ela foi enviada para Portugal com uma caixa mágica que a judaria a encontrar a tal chave. Amber não entendeu muito bem, mas aceitou a missão. Quando chegou em Lisboa abriu a caixa e foi enviada para 2026. Ela não reconheceu o lugar de primeira, mas logo percebeu que estava numa escola de magia. Quando abriu sua mochila (que carregava consigo), viu que tinha uniforme e tudo o que tinha direito.
Alguns dias se passaram até ela habituar-se a nova escola. Num belo dia, ela resolveu ir ao Lago Negro, e conheceu um jovem auror.
Era Bernardo Riddle. Herdeiro de Salazar Slyterin e filho mais novo de Tom Riddle, conhecido entre os seus comensais da Morte como Lord Voldmort. Amber ou Jazmín, que era como ela tinha se apresentado a ele, era virgem. Bernardo não se apercebendo disso a seduziu e a levou para uma parte escondida dos terrenos do castelo já em território da floresta e fez dela o que quis. Quando ele descobriu que se tratava de uma virgem e uma viajante do tempo a fez prometer que jamais contaria nada a ninguém .... }

De 2039 para 2026:
Amber Lecoq Potter
Amber Lecoq Potter

Reputação : 100
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos