Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eliana Riddle - FP

2 participantes

Ir para baixo

Eliana Riddle - FP Empty Eliana Riddle - FP

Mensagem por Eliana Riddle Ter Set 25, 2012 5:49 pm






Lila Riddle


4 anos - Criança - Duda Bündchen - Puro


História



Sou fruto da relação entre a professora de História da Magia, Amber Lecoq e do filho do Lord das Trevas que certa vez estava a olhar o Lago Negro em busca de paz. Sim, foram assim que meus pais se conheceram. Bem diante do Lago Negro. Nasci na lua-de-mel dos meus pais em Manaus, capital do Amazonas, Brasil. Por sorte não nasci no meio da floresta.
Tenho um meio-irmão apesar dele renegar nosso pai nem sei porquê. Meus avós maternos são vivos e se chamam Gastón e Ligia Lecoq. Tenho uma tia avó por nome de Fay Lecoq. Não conheci minha avó paterna, tenho um tio por parte de pai, o Vasco Potter que só vi uma vez e sou neta do Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear. Minha madrinha é a professora de Porções da Escola Mágica de Vila Laguna, Penélope Forbes e meu padrinho é o professor de DCAT também da Escola Mágica de Vila Laguna, Nick Parker.
Algo Importante: Meus brinquedos de bebê.
Outros detalhes: Sem detalhes..
Sou fruto da relação entre a professora de História da Magia, Amber Lecoq e do filho do Lord das Trevas que certa vez estava a olhar o Lago Negro em busca de paz. Sim, foram assim que meus pais se conheceram. Bem diante do Lago Negro. Nasci na lua-de-mel dos meus pais em Manaus, capital do Amazonas, Brasil. Por sorte não nasci no meio da floresta.



Dados do Personagem



Data de nascimento: 17/07/2035
Sague: Puro
Picho Papão: Ficar sozinha
Patronus: (ainda não possui porque é criança)
Varinha: (ainda não possui porque é criança)
Descrição Física: Sou bem pequena e bem redondinha como diz minha avó Ligia, tenho olhos claros que herdei da minha mãe e cabelos loiros que herdei do meu papai.
Descrição Psicologica: Mesmo sendo um bebê sou um pouco geniosa. Gosto que tudo ocorra como quero senão choro. Meu papai e meu avó Gastón dizem que saí a minha mãe.





by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eliana Riddle
Eliana Riddle

Reputação : 100
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Eliana Riddle - FP Empty Re: Eliana Riddle - FP

Mensagem por Amber Lecoq Potter Qui Set 27, 2012 5:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amber Lecoq Potter
Amber Lecoq Potter

Reputação : 100
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos