Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria - 2009

+8
Will Smith
Jéssica Frate
Julia Devil
Caroline Smith
Mafalda Smith
Sandy Cleawatter
Carlisle Cullen
Zayra Tatiana Amaral
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Enfermaria - 2009

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Sex Jun 05, 2009 9:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando se machucarem no quadribol ou comerem vomitilhas e coisas do gêneros vocês serão bem vindos.
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Mafalda Smith Sex Out 30, 2009 6:30 pm

*Caroline olha para seu irmão já irritada com tudo aquilo e diz:-Olhe
Will aqui não tem nemhum retardado para você repitir nada todos nós
entendemos eu acho que você deveria já ter ido buscar sua filha antes
que ela saia de dentro da escola.Pare de perguntar e dá ordens aqui
agente resolvi...*Disse ela cruzando os braços...*



*Mafalda olha Caroline que parecia bem irritada e disse:-Will vamos antes que a Caroline nós expussem daqui...Mais ela tem razão a Louise não gosta de ficar parada vamos para o salão primcipal primeiro acho que ela está lá...*Disse ela puxando Will de dentro da emfermaria quando ela esculta uma jovem falar:-Will eles vão matar ela.Corre antes que seja tarde demais o salão fica por ali vamos.*Disse ela para Will que correu com ela...*


Última edição por Mafalda Smith em Sáb Out 31, 2009 11:21 am, editado 1 vez(es)
Mafalda Smith
Mafalda Smith

Reputação : 102
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Will Smith Sex Out 30, 2009 6:52 pm

Eu já estava com o stress nas alturas e as minhas irmãs não me ajudavam em nada de repente me vi gritando:
-Caramba meo! Eu tô nervoso até a tampa.
E logo me vi saindo e esqutei uma voz que dizia:
-Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!
Nesse momento fiquei em estado de choque e corri com a Mafalda para o salão principal.
Will Smith
Will Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Carla Frate Sex Out 30, 2009 8:18 pm

Will Smith escreveu:
Luz, Câmera, Ação!


Noite de 13 de maio de 2009

Quinta-feira

Basicamente todo mundo do ministério tinha vindo para a enfermaria. Olhei para os que me cercavam e disse: "Escutem! Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora. Entenderam? Ou terei que repetir?'' Eu estava esperando que todos concordassem para começarmos a agir, pois o tempo é muito importante quando vidas estão em perigo.




Escutei atentamente o Sr.Smith. Ele disse claramente o que devíamos fazer. Eu, Jéssica e o mais novo membro no grupo ali presente Fernando Sucre saímos logo depois do Will e da Mafalda Smith. Ao ouvir o som de uma voz que declarava morte aos nascidos trouxas e adjacências fomos em sua direção que nos levou até o salão principal.
Carla Frate
Carla Frate

Reputação : 101
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 57

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: Nimbus 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Jéssica Frate Sex Out 30, 2009 8:29 pm

O clima era de tensão em toda a escola. Eu estava
disposta a levar o plano do Will até o fim. Queria limpar a honra da minha família.
A Victoire conseguiu acabar com anos de tradição da família Frate. Nunca entendi como a Vick poderia ser tão diferente da Carla, porém ambas eram sempre caladas. Segui os planos à risca com a minha irmã e o Sr. Sucre fomos procurar a Victoire para trocá-la pela Carla sem que os outros comensais percebessem.
Jéssica Frate
Jéssica Frate

Reputação : 101
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 46

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Akira Liu Watanabi Qui Nov 05, 2009 3:48 pm

13 de Maio de 2009

Fim da noite

Depois que a Caroline Smith contou tudo ao Carlisle Cullen,
logo depois desaparatou ali outro auror que logo foi correndo na direção da Julia Devil. Na verdade o Sucre era o mais novo do grupo e o mais inexperiente. Depois ele disse:

-Júlia você está bem? Quem fez isso com você? Eu juro se eu pegar quem fez isso eu mato... Ainda fraca ela o interrompeu:
-Calma! Eu estou bem! Ainda bem que você recebeu meu recado - sorrindo ela se vira e apontando para os aurores ela disse - Ali está o resto do pessoal.

O Fernando Sucre veio até nós e nos cumprimentou. Pelo menos era educado!
-Prazer Fernando! Eu sou Carlisle Cullen. -Carlisle apertou a mão de Sucre e continua falando. -Os aurores estavam me explicando o que aconteceu no Ministério.
-Claro, também quero saber, até por que eu vou arrancar o fígado de quem fez isso com a Júlia. -Sucre aponta para Júlia,
mas, de repente, ele vê a senhorita
Clearwatter, ele olha, fica com a boca aberta e pensou "Que gata" ele se aproxima dela e fala:

-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?

Ela rio e deu a resposta... Puts meu! Que cantada mais fundo de poço! Eu também o cumprimentei logo depois. A enfermeira liberou uma paciente e depois deu ao Sucre uma resposta bem cabível.
-E quanto ao senhor, sua cantada foi muito brega, portanto o caminho do meu coração vai continuar obscuro para você, com licença...
Nesse momento reprimir o meu riso era o melhor remédio.
-Escutem! Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora. Entenderam? Ou terei que repetir?
-Olhe Will aqui não tem nenhum retardado para você repetir nada todos nós entendemos eu acho que você deveria já ter ido buscar sua filha antes que ela saia de dentro da escola. Pare de perguntar e dá ordens aqui pra agente poder agir...
-Will, vamos antes que a Caroline nos expulsem daqui... Mais ela tem razão a Louise não gosta de ficar parada vamos para o salão principal primeiro acho que ela está lá...
-Caramba meu! Eu tô nervoso até a tampa.
Depois disso todos ouvimos uma voz feminina ecoando por todo o castelo que dizia:
-Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!
Depois de ouvir isso corremos para o lugar ao qual nos foi definido para cumprir nossos objetivos.
-Vamos, Vamos! Vamos agir logo. -eu disse ao sair da enfermaria correndo.
Akira Liu Watanabi
Akira Liu Watanabi

Reputação : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 70

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Carlisle Cullen Dom Nov 08, 2009 10:04 am

13 de Maio de 2009

Fim da noite


Depois que a Caroline Smith contou tudo ao Carlisle Cullen,
logo depois desaparatou ali outro auror que logo foi correndo na direção da Julia Devil. Na verdade o Sucre era o mais novo do grupo e o mais inexperiente. Depois ele disse:

-Júlia você está bem? Quem fez isso com você? Eu juro se eu pegar quem fez isso eu mato... Ainda fraca ela o interrompeu:
-Calma! Eu estou bem! Ainda bem que você recebeu meu recado - sorrindo ela se vira e apontando para os aurores ela disse - Ali está o resto do pessoal.

O Fernando Sucre veio até nós e nos cumprimentou. Pelo menos era educado!
-Prazer Fernando! Eu sou Carlisle Cullen. -Carlisle apertou a mão de Sucre e continua falando. -Os aurores estavam me explicando o que aconteceu no Ministério.
-Claro, também quero saber, até por que eu vou arrancar o fígado de quem fez isso com a Júlia. -Sucre aponta para Júlia,
mas, de repente, ele vê a senhorita
Clearwatter, ele olha, fica com a boca aberta e pensou "Que gata" ele se aproxima dela e fala:

-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?

Ela rio e deu a resposta... Puts meu! Que cantada mais fundo de poço! Eu também o cumprimentei logo depois. A enfermeira liberou uma paciente e depois deu ao Sucre uma resposta bem cabível.
-E quanto ao senhor, sua cantada foi muito brega, portanto o caminho do meu coração vai continuar obscuro para você, com licença...
Nesse momento reprimir o meu riso era o melhor remédio.
-Escutem! Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora. Entenderam? Ou terei que repetir?
-Olhe Will aqui não tem nenhum retardado para você repetir nada todos nós entendemos eu acho que você deveria já ter ido buscar sua filha antes que ela saia de dentro da escola. Pare de perguntar e dá ordens aqui pra agente poder agir...
-Will, vamos antes que a Caroline nos expulsem daqui... Mais ela tem razão a Louise não gosta de ficar parada vamos para o salão principal primeiro acho que ela está lá...
-Caramba meu! Eu tô nervoso até a tampa.
Depois disso todos ouvimos uma voz feminina ecoando por todo o castelo que dizia:
-Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!
Depois de ouvir isso corremos para o lugar ao qual nos foi definido para cumprir nossos objetivos.
-Vamos, Vamos! Vamos agir logo.
-Pessoal, eu adoraria ir mas eu tenho compromisso - virando se para will ele diz - Will, aconteça o que acontecer eu protegerei sua filha. Pode ficar tranquilo.
Quando todos os aurores estavam fora da sala. Ele se virou para a Sandy e disse:
-Você consegue se virar aqui sozinha? E que eu tenho uma reunião familiar para ir. Qualqur coisa ligue para o meu celular.
Carlisle foi para o jardim para tomar uma ar e ir para a reunião.

Próximo post de Carlisle no Jardim...
Carlisle Cullen
Carlisle Cullen

Reputação : 100
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 37

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Caroline Smith Dom Nov 08, 2009 6:32 pm

Depois que a Caroline Smith contou tudo ao Carlisle Cullen,
logo
depois desaparatou ali outro auror que logo foi correndo na direção da
Julia Devil. Na verdade o Sucre era o mais novo do grupo e o mais
inexperiente. Depois ele disse:

-Júlia você está bem? Quem fez isso com você? Eu juro se eu pegar quem fez isso eu mato... Ainda fraca ela o interrompeu:
-Calma! Eu estou bem! Ainda bem que você recebeu meu recado - sorrindo ela se vira e apontando para os aurores ela disse - Ali está o resto do pessoal.

O Fernando Sucre veio até nós e nos cumprimentou. Pelo menos era educado!
-Prazer Fernando! Eu sou Carlisle Cullen. -Carlisle apertou a mão de Sucre e continua falando. -Os aurores estavam me explicando o que aconteceu no Ministério.
-Claro, também quero saber, até por que eu vou arrancar o fígado de quem fez isso com a Júlia. -Sucre aponta para Júlia,
mas, de repente, ele vê a senhorita
Clearwatter, ele olha, fica com a boca aberta e pensou "Que gata" ele se aproxima dela e fala:

-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?

Ela
rio e deu a resposta... Puts meu! Que cantada mais fundo de poço! Eu
também o cumprimentei logo depois. A enfermeira liberou uma paciente e
depois deu ao Sucre uma resposta bem cabível.

-E
quanto ao senhor, sua cantada foi muito brega, portanto o caminho do
meu coração vai continuar obscuro para você, com licença...

Nesse momento reprimir o meu riso era o melhor remédio.
-Escutem!
Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e
Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora.
Entenderam? Ou terei que repetir?

-Olhe
Will aqui não tem nenhum retardado para você repetir nada todos nós
entendemos eu acho que você deveria já ter ido buscar sua filha antes
que ela saia de dentro da escola. Pare de perguntar e dá ordens aqui
pra agente poder agir...

-Will,
vamos antes que a Caroline nos expulsem daqui... Mais ela tem razão a
Louise não gosta de ficar parada vamos para o salão principal primeiro
acho que ela está lá...

-Caramba meu! Eu tô nervoso até a tampa.
Depois disso todos ouvimos uma voz feminina ecoando por todo o castelo que dizia:
-Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!
Depois de ouvir isso corremos para o lugar ao qual nos foi definido para cumprir nossos objetivos.
-Vamos, Vamos! Vamos agir logo.
-Pessoal, eu adoraria ir mas eu tenho compromisso - virando se para will ele diz - Will, aconteça o que acontecer eu protegerei sua filha. Pode ficar tranquilo.
Quando todos os aurores estavam fora da sala. Ele se virou para a Sandy e disse:
-Você consegue se virar aqui sozinha? E que eu tenho uma reunião familiar para ir. Qualqur coisa ligue para o meu celular.
Carlisle foi para o jardim para tomar uma ar e ir para a reunião.
*Eu e o resto dos aurores saimos correndo em direção a escola pois a guerra havia começado:-Carlisle Adms vamos para o salão principal e o resto vai para as outras casas-Disse ela puxando Carlisle:-Depois você vai atras da Alice ela ficará bem ela e esperta conheço muito bem aquela menina...-Disse ela para Carlisle que parecia preocupado com sua amada.*
Caroline Smith
Caroline Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Julia Devil Qui Nov 19, 2009 2:01 pm

14 de maio de 2009

Madrugada


Todos já haviam saído da enfremaria, com excessão da enfermeira Sandy Clawater. Eu já estava ótima fisicamente, mas eu tive dúvidas se estava do lado certo. Na minha família eram raras as excessões de traidores do sangue e mestiços, e essas excassões eram expulsas da árvore genealógica. Meus pais não falavam comigo e eu tinha sorte por não ter sido enxotada damansão Devil. Me levantei da cama, peguei minha varinha e disse a enfermeira:
-Vou para casa, caso perguntem por mim é claro. Não se preocupe comigo. Estou bem.


Última edição por Julia Devil em Sáb Dez 12, 2009 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Julia Devil
Julia Devil

Reputação : 105
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 40
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet: Gato
Tipo de Vassoura: Nimbus

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Lawrent Facinelli Sáb Dez 12, 2009 7:24 pm

14 de maio de 2009
Madrugada



Saí a procura do meu irmão por todo o castelo. Tudo parecia estar sendo quebrado na escola, chegue até a ouvir alguém gritar dizendo que tinha um vampiro na escola. Quando passei pelos corredores do térreo começei a chamar pelo Bryan aos gritos na esperança de encontrá-lo o quanto antes. -BRYAN! BRYAN! CADÊ VOCÊ? -e ele não respondia, ao passar pelo enfermaria vi apenas uma moça, me aproximei dela e percebi que ela era a enfermeira estagiária da escola. -Por favor senhorita, um momento sim? Você viu algum rapaz bem parecido comigo, de olhos verdes e um pouco mais alto que eu? -fiquei lá um tanto quanto desesperado a espera de uma resposta.
Lawrent Facinelli
Lawrent Facinelli

Reputação : 108
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 29

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Sandy Cleawatter Seg Fev 01, 2010 9:29 am

Saí a procura do meu irmão por todo o
castelo. Tudo parecia estar sendo quebrado na escola, chegue até a ouvir
alguém gritar dizendo que tinha um vampiro na escola. Quando passei
pelos corredores do térreo começei a chamar pelo Bryan aos gritos na
esperança de encontrá-lo o quanto antes. -BRYAN!
BRYAN! CADÊ VOCÊ?
-e ele não respondia, ao passar pelo enfermaria
vi apenas uma moça, me aproximei dela e percebi que ela era a
enfermeira estagiária da escola. -Por favor
senhorita, um momento sim? Você viu algum rapaz bem parecido comigo, de
olhos verdes e um pouco mais alto que eu?
-fiquei lá um tanto
quanto desesperado a espera de uma resposta.

*Sandy estava meio assustada com tudo o que estava acontecendo,quando um aluno apareceu perguntando pelo irmão,ela o olhou e disse:-Eu vi alguem assim saindo da escola,indo para o jardim......-Ela viu que o garoto ia se afastar,ela o segurou pelo braço e o puxou para dentro da enfermaria:-Você está louco??,não vou deixar você sair daqui.....-Disse ela apontando a varinha para a porta e trancando-a com magia,o garoto a olhou e disse:-Mas eu preciso achar meu irmão......-Sandy segurou ainda mais forte o braço do garoto e olhando nos olhos dele disse:-Eu não vou deixar você sair daqui,não me faça tomar uma medida drástica.....-Disse ela,que estava bem próxima do rosto do garoto,ainda segurando o seu braço,esperando uma resposta.............*

Narração
Minhas Falas
Falas Do Lawrent

Sandy Cleawatter
Sandy Cleawatter

Reputação : 100
Data de inscrição : 07/09/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 2 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos