Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim da escola - 2009

+20
Victoire Frate
Amanda Longbotton
Bryan Facinelli
Jefferson Stalin Granger
Ashley Barton
Beatrice Souza
Anny Windsor
Edward Corneut
Mapas
Karoxinha Granger
Katherine Brusberg
Kristen Brownell
Louise Smith
Yasmin Stalin Granger
Edward Anthony Cullen
Alexandre Stalin Granger
Brunna Stalin Granger
Ashley Stalin Granger
Lanna Wu Watanabi
Jacob Erik Black
24 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Jardim da escola - 2009

Mensagem por Jacob Erik Black Seg Jun 08, 2009 6:27 pm

Jardins do castelo. Um lugar calmo e tranquilo. Perfeito para descansar, conversar e quem sabe até namorar. Fique a vontade aqui, respire um ar puro. O tempo passa tão depressa quando estamos relaxando...


Já que num fizeram e eu queria postar...
avatar
Jacob Erik Black

Reputação : 30
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Jacob Erik Black Seg Jun 08, 2009 6:35 pm

Dia: 12 de Maio de 2009
Dia da semana: Terça-Feira
Período:Início de noite

A tarde tinha sido bem rápida pro jovem rapaz Keppler. O garoto da Black passou o dia todo no grande salão, levando tempo, enrolando para não ir pra aula. Perdeu assim algumas aulas da escola, ele sabia que isso ia prejudicar ele, mas ele era um tanto morgado, isso de fato era comprovado.

O garoto não tinha mais o que fazer agora já que as aulas tinham acabado e sido perdidas por ele. Decidiu então ir ao jardim, falavam bastante sobre o local, mas ele nunca tinha estado lá. Pegou sua mochila e jogou nas costas, e saiu pro jardim.

Kyle Keppler vestia uma camisa azul e uma calça jeans, com seu tênis branco. Sua mochila era preta com detalhes em azul, uma cor que ele gostava. Por incrivel que pareça a casa que ele caiu o azul predomina, sorte tinha ele, considerava assim.

No jardim, quando finalmente chegou já era começo de noite, decidiu ficar um tempo por ali para pensar. Tomar um ar fresco, além de conhecer o local que era assim tão falado, devia ser no minimo traquilo. Realmente era o quen ele achou quando lá chegou, sentou-se na grama e colocou a mochila de travesseiro, ficou olhando o céu vendo a lua começar a ficar mais aparente.
avatar
Jacob Erik Black

Reputação : 30
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Lanna Wu Watanabi Sáb Jun 20, 2009 5:02 pm

Dia: 12 de Maio de 2009
Dia da semana: Terça-Feira
Período: Noite

Lanna, após um dia de trabalho exaustivo... resolveu passear um pouco pelo jardim. Ela queria desestressar um pouco. Estava achando que havia sido um pouco dura com os alunos para um primeiro dia de aula. Quando estava no jardim percebeu que havia um aluno que não havia estado presente em sua aula naquele dia. Ela aproximou-se dele e disse:
-Você não vai ganhar nada se ficar aí vendo o tempo passar.
Lanna Wu Watanabi
Lanna Wu Watanabi

Reputação : 21
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Sáb Jun 20, 2009 5:30 pm

12 de Maio de 2009

Terça-feira

Noite

No jardim do castelo
Ashley após um dia de sido selecionada ela chega desfilando e ver uma arvore grande,linda quenunca tinha visto uma bela arvoreela ver que tem uma pessoa que pelo veste è da casa cullen lá então ela resolve ir até ela olha para ela e lhe disse:
-Olà professora, tudo bem con tigo? me Chamo Ashley Barton Granger e so da casa Malfoy.
Depois de te respondido ela mostra seu belo sorriso maroto Feliz que è umas das caracteristicas dela e a sua casa Malfoy.Ela sempre quando conheçe algume mostra um sorriso para se simpatica com todo mundo.
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Jacob Erik Black Sáb Jun 20, 2009 10:35 pm

Dia: 12 de Maio de 2009
Dia da semana: Terça-Feira
Período: Noite propriamente dia

Já era noite, o rapaz nem tinha percebido que o tempo correra tão depressa, percebeu que tinha perdido várias aulas. Sabia que ainda não estavam tão organizadas, é possivel duas aulas da mesma matéria duas vezes ao dia? Tinha que ser uma aula por período.

O guri ainda estava largado ali no chão, cansado de não fazer nada. Se é que é possivel se cansar disso. Aquela escola estava ficando sem graça e deserta pra ele. Até que do nada veio uma professora, não se lembrava de qual matéria, pois não devia ter ido a aula dela. A mulher fo ichegando perto de Keppler e falou com ele:

-Você não vai ganhar nada se ficar aí vendo o tempo passar.

Ela tinha razão ele sabia, mas ir as aulas aquele dia não era animador. Estava meio sem motivos pra ter vontade de ir assistir aulas, também não queria aulas logo em seu primeiro dia. Repondeu a professora:
- É sei disso professora, mas falando sério as aulas não estão com caras animadoras esse ano - falou com medo da professora dar um sermão.

Obviamente teria mesmo que assistir as aulas, mas não ia ser agora, nem hoje. Amanhã iria era outro dia, outra história. Teria que ir para a aula de toda as maneiras então, não queria reprovar

Atardecendo, já era noite. Veio mais uma garota, falando com a professora. Não ousou se apresentar, Keppler ao contrario disso nem se deu ao trabalho de olhar quem era que estava ali. Puxação de saco dela, podia ser. Mas ele não tinha nada a ver com isso.
avatar
Jacob Erik Black

Reputação : 30
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Lanna Wu Watanabi Dom Jun 21, 2009 10:48 am

Dia: 12 de Maio de 2009
Dia da semana: Terça-Feira
Período: Noite

Lanna, após um dia de trabalho exaustivo... resolveu passear um pouco pelo jardim. Ela queria desestressar um pouco. Estava achando que havia sido um pouco dura com os alunos para um primeiro dia de aula. Quando estava no jardim percebeu que havia um aluno que não havia estado presente em sua aula naquele dia. Ela aproximou-se dele e disse:
-Você não vai ganhar nada se ficar aí vendo o tempo passar.
- É sei disso professora, mas falando sério as aulas não estão com caras animadoras esse ano - falou com medo da professora dar um sermão.
Depois que o Kyle disse isso a professora Lanna sentou-se proximo ao rapaz e logo em seguida chegou uma aluna da casa Malfoy se apresentando:
-Olà professora, tudo bem contigo? Me chamo Ashley Barton Granger e sou da casa Malfoy.
-Percebe-se. -disse Lanna ao olhar para as vestes da garota. Depois voltando-se para o garoto ela disse: -Sabe Kyle, eu não sou uma professora tão comum quanto você pensa. Se você estiver com algum problema pessoal pode contar comigo não como professora, mas sim como uma amiga mais velha. Só que querer ficar faltando as aulas sem motivos não leva a gente a lugar nenhum. eu espero de coração te ver na minha próxima aula. A não ser que você queira ficar sem nota. Sabe, eu poderia ir para a minha casa agora e só voltar amanhã , mas eu preferi ficar na escola e ser um pouco útil. Se você não gostar da minha aula de amanhã, me diga sobre o que não gostou e como poderia fazer para melhorar as aulas. Assim não criaremos aquela velha barreira entre alunos e professores. Quando eu ainda era aluna uma amiga sempre me dizia que o aluno de hoje é o professor de amanhã. e veja só onde eu vim parar! Bem eu tenho que ir, espero ver vocês dois amanhã! -disse a professora voltando-se novamente para a Ashley. Depois disso ela saiu e deixou os dois alunos sozinhos no jardim.
Lanna Wu Watanabi
Lanna Wu Watanabi

Reputação : 21
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Dom Jun 21, 2009 12:43 pm

12 de Maio de 1996

Terça-feira

Noite

No jardim do castelo
Ashley ainda estava no jardim coma professora e um garoto que não conheçe ela percebe que a professora nem deu uma palavra com ela só sobre ir na aula dela amanhã então ela ver que tem um garoto lá vai direto para ele olha bem nos olhos dele e lhe disse com sua bela voz:
-Olà me chamo Ashley Stalin Granger sou da casa Malfoy.Estou vendo que tu não e muito chegado em ir nos primeiros dias de aula.Deu uma pausa e continou:-Eu concordo con tigo tem dias que quando é primeiros dias de aula é um tédio.E Tem mais eu detesto aquele pessoalsinho que è puxa saco de todos professores notei que tu me acho assim.Mas não se preculpa eu não sou não e nem quero ser.
Depois dela te respondido ela mostra seu belo sorriso maroto Muito Feliz que é o o que ela sempre faz quando conversa ou conheçe algume novo sempre tenta se simpatica que não e facilpara uma Malfoy mas ela sempre foi simpatica desde pequena então ela olho para ele denovo com seus belos olhos castanho e lhe disse:
-Posso me senta ai com tigo no teu lado?
Disse apontando para o lado dele ela pegou do seu bolso seu celular rosa claro com branco que ela tinha ganhado da sua vovó Izabella e fico lenbrando cada detalhe do dia que ela ganho e fico mexendo nele em pé quando esperava a resposta do garoto.
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Brunna Stalin Granger Dom Jun 21, 2009 4:34 pm

12 de Maio de 2009

Terça-feira

Noite

No Jardim do castelo
Eu tinha acabado de chega na escola e se selecionada para a Casa Cullen e quando eu escrevi para cá Hogwarts eu soube que,minha Irma Ashley tinha vsido aceita.Será Possivel que a minha irmã cujo tema ela desde de pequena era insuportavel nunca se deu bem com mingo mesmo que, dizem que eu me pareço com ela só se for no fato dela se simpática mas è Inpossivel ela ser como eu e enquanto isto eu resolve da uma passada no jardim que meus pais tanto me falava e olhem quem eu me encontrei lá com a minha irmã e um garoto esta danadinha já está de olho naquele garoto mas não e de estranha ela sempre foi assim sempre atraz de garotos.Até que não era mal aquele garoto è bonito então eu resolvo ir atè lá e olho no rosto dela e no garoto e lhe digo para minha irmã:
-Olá maninha que corisedência te encontrar logo aqui na escola.
Logo após eu fala com minha irmã mostra um sorriso a ela Feliz e depois olho parao garoto e lhe digo com um sorriso sempre no rosto Muito Feliz :
-Oh My Good, sorry me Chamo Brunna Stalin Granger sou irmã mas velha dela.
Depois de eu fala com cada um dos dois eu me junto a eles e me sento.


Última edição por Brunna Stalin Granger em Seg Jun 22, 2009 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Brunna Stalin Granger
Brunna Stalin Granger

Reputação : 4
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 25

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Dom Jun 21, 2009 5:45 pm

12 de Maio de 2009

Terça-feira

Noite

No jardim do castelo
Ashley ainda estava lá no jardim e nem percebeu que era noite também estava bom de mais para sair até que chego sua irma mais velha e estrago tudo ela veio até min com aquele sorriso Patético e lhe disse:
-Olá maninha que corisiência de encontar logo aqui na escola.
Então Ashley olha bem para ela e lhe disse com sua bela voz:
-Olá irmã Brunna não estava sabendo que tu ira vi para cá na escola.Deu uma pausa e continuo-Concordo com tigo uma corisidência grande até parece que tu está me seguindo.
Logo após te respondido a sua irmã ela mostra um sorriso forçado Feliz para tenta ser simpática já que ela sempre foi simpática nas conversas então ela olha para o garoto que não conheçia e lhe disse:
-Está é a minha irmã Brunna Stalin Granger
Disse isto fazendo uma cara nada boa Estilo Cool e se sento meio perto do garoto.


Última edição por Ashley Stalin Granger em Seg Jun 22, 2009 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Alexandre Stalin Granger Seg Jun 22, 2009 1:26 pm

12 de Maio de 2009

Terça-feira

Noite

No jardim do castelo
Alexandre tinha acabado de chega na escola e recebido uma carta de aceitação para se professor ele estava um pouco ancioso também não era só por causa que ele agora è professor que estava preculpado ele estava mais tenso ainda por que soube que todos seus irmãos estão lá principalmente sua irmã Ashley estava na escola mas o que ele também sabe é que sua irmã mais adulta que tinha comentado para ele,quando ela morava junto com eles que que ela queria se aluna da casa Potter mas a diretora da ecola,não tinha chegado ainda para ele fala com ela sobre a Manuela e olhem quem ele encontro lá sim suas irmã principalmente com sua irmã Brunna com quem ele se dava maior de bem então resolve ir até lá para conversa com todos eles ela olha bem para cada um e lhe disse:
-Olà bom dia minhas irmã e senhor Kyle como vão vocês todos?
Disse isto mostrando, um belo sorriso para cada um para se simpático com eles e ver que a sua irmã Ashley estava com um celular na mão então ele olha para ela e lhe disse:
-Irmã Ashley estou vendo que tu está como celular que a Brunna te deu.
Logo após ele olha para a Brunna e lhe disse olhando também para o pessoal.
-Bom Brunna eu fui eleito a professor de Historia da magia e tenho uma aula para da mas presiso fala com a diretora que,não chegaDa uma pausa e continuou-quero fala com ela sobre onde eu começo meu primeiro dia de aula para da.
Claro que o professor Alexandre sempre teve caractericas de simpático desde de pequeno e um belo rapaz atraente bonito e com uma boa educação.E ninguem pode nega que ele sempre teve um bom estilo e è sempre bem vestido sempre ele se dava bem com todos,tirava notas exelentes na escola de trouxa mas logo depois saiu de lá por que ele fazia coisas estranhas que não è normal ai foi para uma outra escola de magia com o nome de High schol ai sim tirou notas boas em Historia da magia por isto è formado nesta materia logo que foi espulso ele escreveu para Hogwarts e foi eleito a professor era tudo que ele queria está sastifeito com seu enprego,


Última edição por Alexandre Stalin Granger em Seg Jun 22, 2009 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Alexandre Stalin Granger
Alexandre Stalin Granger

Reputação : 6
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 49

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Jacob Erik Black Seg Jun 22, 2009 3:54 pm

Finalizando ação

A professora não deu um pito no garoto ao contrario, só falou com ele. Quando a garota da Malfoy apareceu com toda formalidade se apresentando a professora falou secamente, apenas: "Percebe-se", depois tornou a falar com o garoto. Ainda sobre ele não ter ido na escola:

-Sabe Kyle, eu não sou uma professora tão comum quanto você pensa. Se você estiver com algum problema pessoal pode contar comigo não como professora, mas sim como uma amiga mais velha. Só que querer ficar faltando as aulas sem motivos não leva a gente a lugar nenhum. eu espero de coração te ver na minha próxima aula. A não ser que você queira ficar sem nota. Sabe, eu poderia ir para a minha casa agora e só voltar amanhã , mas eu preferi ficar na escola e ser um pouco útil. Se você não gostar da minha aula de amanhã, me diga sobre o que não gostou e como poderia fazer para melhorar as aulas. Assim não criaremos aquela velha barreira entre alunos e professores. Quando eu ainda era aluna uma amiga sempre me dizia que o aluno de hoje é o professor de amanhã. e veja só onde eu vim parar! Bem eu tenho que ir, espero ver vocês dois amanhã! -disse a professora voltando-se novamente para a Ashley. Depois disso ela saiu e deixou os dois alunos sozinhos no jardim.

Assim que a professora saiu a tal Ashley chegou mais perto do garoto para dizer:
-Olà me chamo Ashley Stalin Granger sou da casa Malfoy.Estou vendo que tu não e muito chegado em ir nos primeiros dias de aula.Deu uma pausa e continou:-Eu concordo con tigo tem dias que quando é primeiros dias de aula é um tédio.E Tem mais eu detesto aquele pessoalsinho que è puxa saco de todos professores notei que tu me acho assim.Mas não se preculpa eu não sou não e nem quero ser.

O garoto não tinha certeza se realmente ela não era uma puxa-saco, já que a primeira cois que fez veio falr com a professora, mas ele pouco se importava com isso. Não tinha nada a ver com a vida dos outros. Ela insistiu assunto e falou:
-Posso me senta ai com tigo no teu lado?

Ele fez sinal de que sim com a cabeça, depois falou seu nome:
- Me chamo Kyle Erik Keppler, mas vamos dispensar formalidades. - sorriu.

Em seguida apareceu uma garota com aparencia totalmente diferente de Ashley, mas se apresentou como sua irmã, o rapaz falou um simples "oi" também e ela sentou-se ao lado da irmã.
Depois veio mais um, era um professor. Primeiro ele falou com as duas garotas, Ashley e Brunna, depois falou com Kyle cumprimentando-o. O rapaz respondeu ao professor:
- Familia grande, ein? Mas eu vou bem. Mas tem um problema, tá tarde e eu tenho que ir... Deixa essa conversa pra uma outra hora.

Não que as garotas não fossem bonitas e simpaticas, nem o professor era birrento. Kyle precisava mesmo ir se deitar, tinha que presenciar as aulas amanhã. Apressou-se em sair do jardim, acenando.
avatar
Jacob Erik Black

Reputação : 30
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Seg Jun 22, 2009 5:33 pm

12 de Maio de 2009

Terça-feira

Noite

No jardim do castelo
Ashley ainda estava no jardim do castelo e tinha acabado de conheçe o garoto que estava sentado ela escuta dele dizer que ele ja vai embora para sua casa então Ashley olha para ele e lhe disse com sua bela voz:
-Ah poxa bem agora que estamos conversando Klye temos que ir embora.
Logo após a conversa a menina mostra seu belo sorriso maroto Muito Feliz sempre simpática quando estás a conversa com gente nova ela sempre foi simpática e ela estava a conversa quando do nada ela recebe uma sulprresa nada agradavel para ela olha para traz e ver seu irmão mas velho e sua irmã então ela olha para os dois e lhe disse:
-Bom pessoal temos que ir para casa amanhã nós se encontramos e conversamos vamos para nossa casa.
Depois a bela jovem se lenvanta junto com o Klye e ainda estava com seu celular que è um aparelho trouxa mas ela gosta mas não muito então ela vai se retirando do jardim por que não queria fica sozinha lá ela já que suas caracteristicas de uma garota muiito rebelde de estilo rockeira.Ela se retira do jardim junto com o garoto e sua familia de irmãos.
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Dom Jul 26, 2009 11:53 am

*Scarlett vinha caminhando,estava chuvendo,e ela tinha conseguido fazer com que sua capa de chuva chegasse até ela.Ela via a chuva cair,um pouco gossa na verdade,e ela estava considerando a possibilidade de voltar para o castelo.Ela se virou e voltou para o castelo,meio correndo,pois a chuva só aumentava........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Edward Anthony Cullen Seg Ago 03, 2009 5:33 pm

Edward depois de tomar suco de laranja e algumas torradas, se lembrou que tinha marcado com o Alexandre e com as meninas(Liana, Lilian e Milla) para se encontrarem e conversarem no Jardim da escola. A noite estava escura e fazia muito frio, Edward estava com um gorro amarelo, com um cachecol marron, com um blusão com um simbolo da Lufa-lufa e uma calça jeans e um sapato nike total 90. Ele estava passeando e esperando o pessoal, depois de andar de um lado para o outro, Edward estava cansado e então resolveu se sentar no banco que havia ali perto.
Edward Anthony Cullen
Edward Anthony Cullen

Reputação : 27
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 32
Localização : Provavelmente caçando!!!

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Qui Ago 06, 2009 5:24 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-Feira

Noite


Alexandre havia marcado um encontro com o Edward Cullen no jardim da escola a noite. Ele estava usando uma blusa, calça branca e um par de tênis branco com cinza quando viu seu amigo cullen sentado num banco. Ter um amigo vamipiro não era nada conveniente, mas Alexandre guardava esse segredo à sete chaves. Afinal, não queria se tornar um também. Pouco tempo depois começa a chover. O jovem Alexandre observa o céu e percebe que a tendência é piorar. Alexandre olhou para o Edward e disse:
-Onde estão as garotas?



Legenda:
*Falas do Alexandre
*Narrador
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Ago 08, 2009 1:56 pm

Samantha chega ao jardim e começa a caminha sem direção ela olha e vê dois garotos que pareciam está esperando alguem então ela passa por eles e diz:-Boa Noite meninos..E sai pois ela não queria enterromper algo que estva para acontecer ali então ela passa e vai para o outro lado onde não dava para nimguem emcontra-lá ela se senta em uma pedra e fica lá lendo o livro que tinha o nome New-Moom (Lua Nova)...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Ago 08, 2009 7:47 pm

Edward depois de tomar suco de laranja e algumas torradas, se lembrou que tinha marcado com o Alexandre e com as meninas(Liana, Lilian e Milla)
para se encontrarem e conversarem no Jardim da escola. A noite estava
escura e fazia muito frio, Edward estava com um gorro amarelo, com um
cachecol marron, com um blusão com um simbolo da Lufa-lufa e uma calça
jeans e um sapato nike total 90. Ele estava passeando e esperando o
pessoal, depois de andar de um lado para o outro, Edward estava cansado
e então resolveu se sentar no banco que havia ali perto.

Alexandre havia
marcado um encontro com o Edward Cullen no jardim da escola a noite.
Ele estava usando uma blusa, calça branca e um par de tênis branco com
cinza quando viu seu amigo cullen sentado num banco. Ter um amigo
vamipiro não era nada conveniente, mas Alexandre guardava esse segredo
à sete chaves. Afinal, não queria se tornar um também. Pouco tempo
depois começa a chover. O jovem Alexandre observa o céu e percebe que a
tendência é piorar. Alexandre olhou para o Edward e disse:

-Onde estão as garotas?

*Liana caminhava pelo jardim a procura do pessoal que deveria estar ali,ela continuou a caminhar e logo viu um garoto sentado,sozinho,e havia chegado para falar com ele.Devem ser alguns dos que deveriam estar ali,pensou,ela estava vestindo uma calça jeans,uma blusa vermelha com um casaco branco por cima,e um tênis all star preto com vermelho.Ela se aproximou dos garotos e disse:-Oi,meu nome é Liana Valentaine,e como vocês se chamam??*Disse ela colocando as mãos nos bolsos do jeans,olhando para os garotos e,esperando uma resposta,deu um sorriso........*


Última edição por Liana Valentaine em Seg Ago 10, 2009 11:52 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Yasmin Stalin Granger Dom Ago 09, 2009 6:59 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-feira

Noite

Jardim do castelo
O Dia amanhaceu chovendo uma chuva muito forte mas isto não inpedia da jovem Yasmin ir primeiro para o jardim para conheçe ja que foi selecionada na qual de uma das suas irmãs a Brunna tinha sido selecionada também.Quando finalmente Yasmin chega ao jardim ela ver uma grande arvore com uma pedra lá e vai correndo em direção claro que com um livro na sua mão chamado Crepusculo um dos seus favoritos livro ela se senta e fica inprecionada com o que ver.....*
-Nossa que jardim mais lindo
A jovem começa a ler seu livro concentra com a tranqulidade que nem se preocupava com a chuva e fim estava adorando o clima e continuou a ler..*
Yasmin Stalin Granger
Yasmin Stalin Granger

Reputação : 100
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 24

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Seg Ago 10, 2009 5:19 pm

*Ainda chovia fino quando passou pelo Edward e pelo Alexandre uma garota lindíssima chamada Samantha Lorayne passou por eles no jardim. A garota parecia uma veela. Alexandre ficou tão abismado com a beleza dela que esqueceu da Karoxinha Granger, caiu no chão e nem viu quando a Liana Valentaine chegou.*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Edward Anthony Cullen Seg Ago 10, 2009 5:25 pm

Edward depois de tomar suco de laranja e algumas torradas, se lembrou que tinha marcado com o Alexandre e com as meninas(Liana, Lilian e Milla) para se encontrarem e conversarem no Jardim da escola. A noite estava escura e fazia muito frio, Edward estava com um gorro amarelo, com um cachecol marron, com um blusão com um simbolo da Lufa-lufa e uma calça jeans e um sapato nike total 90. Ele estava passeando e esperando o pessoal, depois de andar de um lado para o outro, Edward estava cansado e então resolveu se sentar no banco que havia ali perto.
Alexandre estava usando uma blusa, calça branca e um par de tênis branco com cinza quando viu seu amigo cullen sentado num banco. Pouco tempo depois começa a chover. O jovem Alexandre observa o céu e percebe que a tendência é piorar. Alexandre olhou para o Edward e disse:
-Onde estão as garotas?
-Acho que não vem - disse Edward olhando para ele.
Liana caminhava pelo jardim a procura do pessoal que deveria estar ali,ela continuou a caminhar e logo viu um garoto sentado,sozinho,e havia chegado para falar com ele.Devem ser alguns dos que deveriam estar ali,pensou,ela estava vestindo uma calça jeans,uma blusa vermelha com um casaco branco por cima,e um tênis all star preto com vermelho.Ela se aproximou dos garotos e disse:
-Oi,meu nome é Liana Valentaine,e como vocês se chamam? - Disse ela colocando as mãos nos bolsos do jeans,olhando para os garotos e,esperando uma resposta,deu um sorriso.
-Oi meu nome é Edward Anthony Cullen, pessoal acho que vai chover, por isso acho melhor entrarmos amanha ás 15hs todo mundo aqui para conversarmos, agora dá licença que eu vou procurar o pilantra do meu irmão - disse Edward saindo e deixando os dois a sos.
Edward Anthony Cullen
Edward Anthony Cullen

Reputação : 27
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 32
Localização : Provavelmente caçando!!!

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Seg Ago 10, 2009 5:46 pm

*Caído no chão , Alexandre ouviu o Edward dizer:
-Acho que não vem.
Pouco tempo depois chegou uma garota e disse:
-Oi,meu nome é Liana Valentaine,e como vocês se chamam?
-Oi meu nome é
Edward Anthony Cullen, pessoal acho que vai chover muito, por isso acho
melhor entrarmos e amanha ás 15hs todo mundo aqui para conversarmos,
agora dá licença que eu vou procurar o pilantra do meu irmão.

-Meu nome é Alexandre Tufano Spetmann, bem... sou da malfoy. Prazer! -disse Alex ao levantar-se e linpar sua bunda com a mão. -Você sabe onde tá a Karoxinha Granger? Ela é da mesma casa que você né? -quando Edward estava entrando na escola para procurar o irmão dele Alexandre disse: -Até amanhã Ed!*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Seg Ago 10, 2009 5:52 pm

*Samatha termina de ler o livro e vê que estava ali há muito tempo,ela se levanta e olha qual a direção que ela deve ir pois ela foi para um lado que era meio escondido então ela vê os garotos de longe então pensa:''Deve ser por ali pois aquele garotos ainda estão ali vou por ali espero que eu não atrapalhe....''*Disse ela indo em direção ao meninos ela chega lá e vê a saida do jardim e passa pelo garoto e sai do jardim...*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Seg Ago 10, 2009 6:00 pm

*Caído no chão , Alexandre ouviu o Edward dizer:
-Acho que não vem.
Pouco tempo depois chegou uma garota e disse:
-Oi,meu nome é Liana Valentaine,e como vocês se chamam?
-Oi meu nome é
Edward Anthony Cullen, pessoal acho que vai chover muito, por isso acho
melhor entrarmos e amanha ás 15hs todo mundo aqui para conversarmos,
agora dá licença que eu vou procurar o pilantra do meu irmão.

-Meu nome é Alexandre Tufano Spetmann, bem... sou da malfoy. Prazer! -disse Alex ao levantar-se e linpar sua bunda com a mão. -Você sabe onde tá a Karoxinha Granger? Ela é da mesma casa que você né? -quando Edward estava entrando na escola para procurar o irmão dele Alexandre disse: -Até amanhã Ed!*

*Liana foi até o castelo com Edward e Alexandre,chegando lá Alexandre se despede de Edward,e então Liana diz pra ele:-Espera Alexandre,vou com você,é meio sombrio andar sozinha por esse castelo.....*Disse ela com uma cara meio assustada,então correu para ficar mais perto de Alexandre:-Até por que o meu salão comunal é a caminho do seu mesmo.....*Disse ela e continuou a andar e falar com Alexandre.*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Seg Ago 10, 2009 6:08 pm

* Quando Alexandre se despediu do Edward, a Liana se aproximou dele e disse:
-Espera Alexandre,vou com você,é meio sombrio andar sozinha por esse castelo.....Até por que o meu salão comunal é a caminho do seu mesmo..... -disse Liana que parecia estar bastante assustada.
-Tudo bem, vamos por aqui que é mais seguro. -disse alexandre indicando um caminho. -Assim que eu chegar no meu salão comunal vou trocar essa roupa molhada . Bem, você não me respondeu a pergunta sobre a Karoxinha Granger.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Convidad Seg Ago 10, 2009 6:42 pm

* Quando Alexandre se despediu do Edward, a Liana se aproximou dele e disse:
-Espera Alexandre,vou com você,é meio sombrio andar sozinha por esse castelo.....Até por que o meu salão comunal é a caminho do seu mesmo..... -disse Liana que parecia estar bastante assustada.
-Tudo bem, vamos por aqui que é mais seguro. -disse alexandre indicando um caminho.
-Assim que eu chegar no meu salão comunal vou trocar essa roupa molhada
. Bem, você não me respondeu a pergunta sobre a Karoxinha Granger.

*Liana estava abraçando o corpo,pois estava toda molhada e com muito frio,ela olhou para Alexandre e disse:-Não Alê,não sei onde ela está,mas provalmente está na biblioteca,ela é bastante estudiosa.....*Liana estava com tanto frio que começou a bater os dentes,ela esfregou as mãos no braço para tentar esquentá-los:-Caramba Alexandre,você não tá com frio não??.Eu tô congelando.....*Disse ela ainda esfregando as mãos nos braços,tentando mantê-los aquecidos........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da escola - 2009 Empty Re: Jardim da escola - 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos