Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório MASCULINO

3 participantes

Ir para baixo

Dormitório MASCULINO Empty Dormitório MASCULINO

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Ter Jun 09, 2009 3:06 pm

Entrada proibida para meninas!
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório MASCULINO Empty Re: Dormitório MASCULINO

Mensagem por Lawrent Facinelli Seg Out 19, 2009 5:28 pm

13 de Maio de 2009

Noite de quinta-feira

Lua Nova




Depois que ataquei a comida lá no salão principal eu vim para o dormitório masculino que estava completamente vazio. Aproveitei para treinar alguns feitiços enquanto o sono não vinha. Meu irmão era ótimo em feitiços e é claro que eu não queria ficar pra trás. Peguei a minha varinha para praticar alguns feitiços básicos, abri o meu livro de feitiços numa página qualquer e vi uma feitiço super básico em que eu não era bom. O Wingardium leviosa. Eu sempre odiei esse feitiço primário.

Eu girei a minha varinha e apontei para o meu travesseiro e disse: -Wingradium leviosa! -nada aconteceu, da segunda vez ocorreu o mesmo, mas na terceira vez o travesseiro explodiu jogando penas pra tudo quanto era lado. -Desisto! -supirei ao dizer.



Madrugada


Eu já tinha cochilado depois de desistir de treinar meus feitiços. Acordei como uma voz que estrondava através das paredes do dormitório e com certeza por todo o castelo também. Fiquei um pouco elétrico com o que ela dizia: "Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!" Com certeza deveria ser a de um comensal. Sai da cama cheia de penas e corri até o salão comunal para ver se o meu irmão Bryan ou se um conhecido estarai lá.
Lawrent Facinelli
Lawrent Facinelli

Reputação : 108
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 29

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório MASCULINO Empty Re: Dormitório MASCULINO

Mensagem por Jefferson Stalin Granger Dom maio 15, 2011 2:30 pm

Meu primeiro dia numa escola totalmente diferente das escolas trouxas onde estudava antigamente. Onde será que meus irmãos estão?Será que já chegaram da viagem?Que casa será a deles?Preocupava-me muito com todos eles até com o Alexandre que a função dele na escola era professor soube por meio de cartas.
Caminhava usando-a minhas vestes da casa Black e uma toca.
Aproximava-me do dormitório depois de ter subido as escadarias arrastava as minhas malas soltando-a um suspiro.
Reviro meus olhos enquanto pensava neles.
Deixo-a as malas de lado e sento-me no sofá.
Jefferson Stalin Granger
Jefferson Stalin Granger

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 24

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório MASCULINO Empty Re: Dormitório MASCULINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos