Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luhdimille Layla Thompson (FP)

2 participantes

Ir para baixo

Luhdimille Layla Thompson (FP) Empty Luhdimille Layla Thompson (FP)

Mensagem por Jasmin Thompson Qua Jun 27, 2012 12:52 pm







LUHDIMILLE LAYLA THOMPSON


19- LUFA-LUFA - MARIA EUGÊNIA SUAREZ - PURA


História



Olá muito prazer me chamo Luhdimille Layla Thompson sou irmã do Thedore e da Jennifer Jessica Thompson somos orfâos pois os nossos pais morreram nas mãos dos comensais pois os dois eram auror que protegia os alunos contra comensais era uma guerra praticamente e sem eles serem mais agil um deles atacou primeiro a minha mãe e quando meu pai tentou correr para ajudar ela um deles atacou ele e em seguida e como não tinha ninguém corajoso por ali para ajuda-los eles morreram juntos.Eu sempre tive algo contra eles por matarem vitímas e quando um comensal que era amigos dos meus pais estava infurtado com os comensais ele correu até a casa onde eu estava e me informou isso foi quando eu tinha três aninhos não sabia nada nem falava era ingênua quando contou-me disso fiquei assustada e comecei gritar de raiva e tristeza.
Eu costumo ser engraçada,meiga e educada mas também muito medrosa sempre me escondo na multidão e me escondo por trás de minha irmã ou com ela mas o que mais acontece é me esconder com ela.





Dados do Personagem



Data de nascimento:14/05/1993
Sague:Puro
Picho Papão:Deslealdade
Patronus:
Varinha:Pelos de Fênix
Descrição Física:Loira de cabelos lisos,olhos preto,magra e pele clara.
Descrição Psicologica:Engraçada,meiga,educada,mas muito ,medrosa.





by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jasmin Thompson
Jasmin Thompson

Reputação : 100
Data de inscrição : 03/11/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Luhdimille Layla Thompson (FP) Empty Re: Luhdimille Layla Thompson (FP)

Mensagem por Narrador Qua Jun 27, 2012 5:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Reputação : 100
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos