Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Coberta - 2009

+7
Sarah Silverstone
Carolina Andressa Montniz
Jasper Hale
Sakura Wu Watanabi
Katherine Brusberg
Paula R. Meyer
Ashley Stalin Granger
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Área Coberta - 2009

Mensagem por Convidad Seg Ago 10, 2009 6:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esta É A Área Da Escola Onde Os Alunos Podem Ficar Nos Períodos Mais Chuvosos,Quando Não Podem Fazer Atividades Ao Ar Livre.É Um Lugar Aconchegante,Com Várias Mesas,Cadeiras E Poltronas,E Com Uma Lareira Que Nunca Se Apaga.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Sarah Silverstone Qua Out 14, 2009 11:57 am

Lua nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia de semana:Quinta-feira
Período:Noite

Chamei Carolina pra ir ao Salão Comunal pois estava com fome ela aceitou.

- Claro vamos sim eu também estou com fome até porque estou nem ai para os monitores me pegarem.
E olhei pra ele e sorri, ela parece ser legal mais é muito séria, quem sabe eu não consigo fazer ele se soltar um pouco. Ela levantou da cadeira com delicadeza e me chamou:
- Vamos então garota...- eu também me levantei e juntas caminhamos para dentro da escola, rumo ao Salão Principal.
No caminho fiz uma pergunta pra ela:
- Então Carol, posso te chamar assim né, de onde você é?
Sarah Silverstone
Sarah Silverstone

Reputação : 105
Data de inscrição : 07/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Derick McGowan Sáb Out 17, 2009 1:52 pm

13 de Maio de 2009
Quinta-Feira
Noite



Ah está bem, dizem que quando temos nova escola, vamos ter também vida nova. Posso perfeitamente concordar com isso. Mais não sei se a vida nova será propriamente melhor.

No meu caso eu acho que não. Eu, Derick McGowan, 7ºano da casa Malfoy, ainda agora entrei para Foforks e estou já ficando aborrecido com tudo isto. Ainda nada vi disto e já acho tudo horrivel e de baixa categoria.

Podem dizer que sou egiosta, ignorante, sei lá. Podem me chamar de mil e uma coisas, mas isto é o que eu penso e vocês não têm nada que falar mal das minhas opniões.

Eu nem queria vir para aqui. Durmstrang estava mais que bom, estava ótimo. Dai meus pais tinham que mudar de lugar, de casa, de tudo. E não me perguntem o porquê, porque não estou com muita vontade de explicar agora. Fiquem ai a morrer na curiosidade ou na ignorância. Por mim é na boa.

Além disso não queroa que fiquem se lamentando do que supostamente iria contar ou fiquem me olhando de lado, sei lá, o que quer que seja. Talvez outra hora quando não tiver mais que dizer eu falo.

Continuando, a Área Coberta não é um lugar que me chame muito à atenção, aliás, nem sei o que isso é. Só sei que o nome é meio pirado pois de coberto não temnada já que é uma área no exterior. Queria saber quem é a directora desta coisa que nem nomes sabe meter.

Pronto, entrando então nisto a que chamam de coberto não me deslumbrei com nada, digamos que foi uma reação normal. Se fosse reação negativa é que já era pior, menos mal hein.

Me sentei no chão cara podre, quem quiser que ri e quem não quiser problema dele. Estou-me pouco preocupando com o que os outros falam. Se alguem de jeito vier, então eu falo, porque não conhecer ninguém é foda, pow.
Derick McGowan
Derick McGowan

Reputação : 100
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Brasil o/

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Out 17, 2009 6:02 pm

13 de Maio de 2009
Quinta-Feira
Noite

Mais uma caloura no colégio, mais uma transferida. Vestida com vestido curto escura, ideal para a noite, segundo as tendencias da moda. Eu gostava da escola anterior, da cidade anterior - Ah doce França -, mas não estou muito acostumada com os hábitos dessa nova escola. Me colocaram em uma casa chamada Corvinal, dela eu só sabia que minha bisavó tinha pertencido, eu era uma pure blood, mas não ousava falar mal de quem tinha sangue sujo ou trouxa. Me falaram que da Corvinal só pertence os inteligentes, eu era de fato. Sabia escolher meu lado pra ganhar, o chapéu ficou em dúvida de onde me por - Corvinal ou Sonserina? -, mas por ouvir dizer que a Corvinal tem as mais belas o chapéu mudou de opinião.

Caminhei na noite da escola depois de ter entrado no aposento onde ficaria e guardado minhas malas, achei alguns lugares interessantes outros completamente futeis, mas acho que se eu organizasse uma festa e colocasse uma boa decoração isso mudaria. Eu não sabia ainda quem era o monitor-chefe dessa joça, mas com certeza logo encontraria e conversaria sobre alguma coisa. Simplesmente ADORAVA festas, e era o que eu estava precisando. Soltei um gemido quando soube que não ia ter uma tão perto, assim como tinha todas as semanas na outra escola.

Achei um pátio na escola e andei por ele, ouvi alguns primeiranistas falaqndo o nome do local mas não prestei atenção. Até agora nenhum aluno tinha falado comigo, nem tinha visto alguém que eu pudesse considerar "de deixar sem ar" e que tenha ao minimo elegancia. Sim, eu cuidava até o meu jeito de andar, eu não era "fresca" só seguia tendencias de moda, era no minimo fashion. Continuei a caminhar olhando detalhes do lugar, será aqui um bom lugar pra uma festa? Pensava comigo e logo desistia da idéia quando via algum defeito muito exposto.

Mais uns passos pra frente vi um garoto de roupa social ainda, será mais um novato? Talvez eu não seja a única. Agradeci pela possibilidade. Ele se vestia bem, analisei. Pena que estava largado no chão. Olhei para ele e senti um ar superior. Há, será que existe alguém da minha classe por aqui? Mais possibilidades. Tentei falar com ele, ainda de pé. COgitei a idéia de ir para o banco mais próximo depois:

- Ei, você - disse chamando a atenção dele - Bela gravata. Sou Carolina Bennet - estendi a mão, talvez ele fosse um cavalheiro. Arriscar não dói.

Esperei que ele se levantasse ao menos. Eu sou uma bruxa, não vidente ainda, portanto não sei reconhecer as pessoas só de vista. Como me disseram as aparencias enganam e eu estava disposta a correr o risco quando falei com ele.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Derick McGowan Ter Out 20, 2009 2:56 pm

13 de Maio de 2009
Quinta-Feira
Noite



O que vou falar pow. Eu estava ainda sentado bem no chão da grande área coberta que não era assim tão coberta. Um leve pensamento invadia a minha cabeça, assim faziam-me pensar, algo que não gosto muito de fazer. As pessoas que pensam muito, acabam malucas, na minha opnião.

Por isso eu tento não o fazer muitas vezes, apenas 2 a 3 vezes ao dia. Chega e sobra! Gosto de fazer tudo o que me vem á cabeça, sem pensar duas vezes. Eu sou assim, bastante impulsivo também. Talvez foi o que eu vivi que me tornou assim, tão indiferente, tão radical, tão rebelde, não sei.

Mas sei que vocês estão pensando que vida foi essa, e porque raio mudei eu de lugar, de vida, de casa. Será que houve um terramoto que destriuiu minha antiga casa? Será que houve um incêndio que afogou meu lar ou será que nos tirar a nossa vivenda.

Nem a primeira, nem a segunda e muito menos a terceira. Nenhuma catástrofe nos atingiu. Não tenho nem minha familia tem problemas de dinheiro e por isso era impossivel que nos tenham tirado a casa. Para vos esclarecer e não vos deixar na ignorancia e a morrer à curiosidade eu vou contar minha história.

Porque mudie de ideias assimde repente? Então porque como disse antes, agora não tnehu mais nada para dizer por isso vou vos ditar testamentos, isto é minha vida antes da vinda para esta coisinha.

Então é, os meus avôs eram uma familia de pensamentos e tradições muito antigas. Só se interessavam pelo sucesso profissional e causar boa impressão a todos á sua volta. Falavam mal das pessoas que eram inferiores a eles, inclusive, lhes chamavam de baixo nivel. Eram ambos bruxos sim, muito arrogantes, verdade.

Assim nasceu meu pai, Jonathan Mcgowan. Logo logo começou a apredner sobre magia. Quem se encarregava disso era sua mãe, ou seja, minha avó. Queria certificar-se que estaria preparado quando entrasse para a escola de magia.

Tudo correu bem, entrou em Durmstrang e no ambito da escola, dos estudos nada correu mal. Pelo contrário, correu tudo ás mil maravilhas. Inclusive, ele tinha muito sucesso.

Bem continuando continuando, foi mesmo lá que ele conheceu a sua amada, Catherine Francis. Eles se apaixonaram, mas a familia de meu pai não aceitou pois a garota era mestiça. Não concrodavam com isso e deixaram claro que Jonathan só se casara com alguem de sangue puro.

Assim houve várias guerras entre as duas familias. E quem diz que 'O Amor Vence Sempre' talvez agora perceba que isso seja memso mentira. Então ele acabou por casar com outra muhler, era ela Carolina McGowan.

Os dois já se conheciam mesmo, eram colegas e sim, ela era sangue puro. Não é que ela não fosse bonita ou boa onda, mas Jonathan queria mesmo era ficar com Catherine, era dela de quem ele realmente gostava.

Mas pronto as coisas correram mal e lá acabaram por casar. Pela parte de Carolina ela nem se impoortou. Achava Jonathan um homem todo bom e elegante. Agora Jonathan é que não ficara muito satisfeito. Bastante anos se passaram, eles aprenderam a viver um com o outro, porém amor nunca surgiu entre eles.

Querem saber o resto? Pois terão de esperar por outra altura, porque agora alguém muito digno de sua pessoa atreveu-se a interromper-me. Era essa pessoa uma linda garota de cabelos loiros e uns lindos olhos azuis. O seu cabelos mais parecia um raio de sol e seus olhos eram tão profundos assim como o oceano. Muito foleiro? Dou para romantico de vez em quando. =D

A beleza em pessoa. Mas el que nem pense que lhe vou dar bola só porque tem uma carinha bonita, ai isso que não.

- Ei, você - disse chamando a atenção dele - Bela gravata. Sou Carolina Bennet.

Daí a garota estende sua mão, eu levanto-me. Queria ela um beijo meu, vai receber ela um aperto de mão meu. Gosto de deixar as mulheres constrangidas, esta espcialmente teve uma expressão na sua cara muito divertida!
- Gravata encomendada especialmente de Inglaterra. Derick McGowan, casa Malfoy. Então, já pensou em colorir esse cabelo de castanho, blondie?

Que pergunta foi aquela, deve estar ela perguntando, uma pergunta simples, não? Ha ha, eu sou phoda.
Derick McGowan
Derick McGowan

Reputação : 100
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32
Localização : Brasil o/

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Convidad Qua Out 21, 2009 2:45 pm

13 de Maio de 2009
Quinta-Feira
Noite

Talvez nem tudo em uma familia seja um mar de flores, porque sempre há espinhos entre as mais belas rosas. Minha familia era tradicional na Irlanda, de onde vim. Uma bruxa irlandesa e de sangue puro também pode esconder segredos, certo? O meu não era uma coisa do tipo "sou filha de um bruxo das trevas muhaha" Lógico que não, isso é brega. Eu Carolina Isabella Bennet, filha de Adrian e Ada Bennet, escondia o passado dos meus avós. O segredo? A falência que eles enfrentaram, a salvação? A ajuda que Baltazar Parker nos deu com alguns milhares de dólares, ele apostava na empresa bruxa do meu avô, John.

As más linguas ainda hoje acabariam com o patrimonio reerguido que meu pai carrega, por isso guardamos o segredo, entretanto nossa divida com Baltazar foi paga, o modo? Não preciso revelar. Porventura ainda somos ricos, podres de ricos diria. Mais o nosso segredo, morre com a gente. Nós da família Bennet levamos segredos para o túmulo, a confiança que nós temos na própria família é total, por isso somos vistos como uma família feliz e unida. Tirando nossos desentendimentos ocasionais.

Temos muitas mais características é claro, mas bem as principais são a confiança e o jeito com os negócios. Ainda não disse com que meus pais trabalham, certo? Então, minha família tem uma empresa de artigos esportivos e de roupas. Temos uma seção que atendemos a trouxas - as com roupas é claro - e outra que atendemos bruxos - onde ficam as vassouras e alguns utensilios variados também, ultimamente meu pai estava pensando em colocar varinhas no estoque.

O lucro é super bom, então é assim que nos sustentamos, explicado o porque da minha roupa estar na moda e eu ter um bom gosto? Tudo repassado de geração em geração para os Bennet. Eu especificamente sigo à risca a tradição me passada.

Infelizmente não dá pra viver num mundo de sonhos, temos que voltar a realidade. Onde eu estava presente em um lugar que tinha uma placa indicando área coberta, onde eu estava defronte a um garoto e tentava puxar algum assunto. Falei sobre a gravata dele e me apresentei, a resposta veio rápida:


- Gravata encomendada especialmente de Inglaterra. Derick McGowan, casa Malfoy. Então, já pensou em colorir esse cabelo de castanho, blondie?

Quem ele acha que é pra falar do meu cabelo? armei um sorriso irônico no ato, logo respondi:
- Hm, um Malfoy... [/color[color=blue]]- deve ser sangue puro, pensei ocasionalmente - Entretanto, acho que não coloriria meu cabelo por um comentário teu, guy .- disse desgostosa - Ah sim, sou da casa Black. - pensei em Beaux e os nomes das casas, era tão mais fácil de se decorar.. - A propósito engraxar os sapatos às vezes, faz bem - olhei para uma mancha no sapato social do garoto.

Analisei o garoto por alguins segundos e tive a impressão de que ele parecia ser bem convencido, do tipo atleta. Mas pra mim, uma pessoa convencida tem que ter algo que possa fazê-la se sentir. Ele não me parecia ser tão rico, nem muito inteligente, mas era bonito confesso. Talvez ele desse um bom parceiro em bagunças na escola:


- Então gosta de festas? - esperei a resposta pra continuar - Eu era promotora de eventos em Beauxbatons, e sinceramente estou achando isso um lixo. Sabe algo de promover eventos? - perguntei quando o vi mudando a expressão. Pelo amor de Merlin, ele devia saber pelo menos alguma coisa.

Eu precisava urgentemente encontrar a diretora desse lugar, quem sabe ela liberava um baile. Amaria a idéia, talvez fosse a fantasia, sei lá. Algo pra comemorar neste ano. Odeio escolas paradas, aliás, sou uma ótima concorrente a rainha do baile. Loira, linda e de cabelos claros. É, sou eu.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Qua Out 21, 2009 6:07 pm

Lua nova
13 de Maio de 2009

Quinta-feira

Noite

Area Coberta.
Ashley havia recém chegado na area coberta. estava usando uma camiseta de manga curta e um casaco de camurça com botas de salto alto.Pois estava muito frio.Estava com muita fome ela ver que a area coberta não está tão cheio,vai se senta na mesa que estava vazia..Havia conhecido bastante gente até agora mas não estava ninguem que ela conhece-se ainda.Pega um copo de suco de laranja com uns salgadinhos,toma um gole do seu suco e fica observando tudo em sua volta e lhe diz a ela mesma:
-Este salão não mudo nada até agora mas fico contente em sabe que a escola está aberta se não teria graça.Mas onde será que está meus irmão e a minha irmãzinha caçula que não vou com a cara dela a Letìcia?
Enquanto lanchava ficava pensando...

Ashley estava completamente distraida na area
coberta só observando os detalhes que era inpossivel naõ se percebe
pelo olhos que tinha e lhe diz a ela mesma:

-Ah vou me embora aqui está ficando vazio tenho que fazer vou fazer uma visitinha ao salão principal.
Pois
estava um tédio total que não dava vontade de continuar lá.Parecia um
cemitério pelo sil~encio que estava parecia que não havia nenhum ser
humano naquele local não que se inportava com isto mas não estava ocm
vontade de fica lá.

Imediatamente se levanto da mesa e saiu da area coberta em direção ao salão.



Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Jennifer Jessíca Thompson Seg Nov 02, 2009 5:06 pm

13 de Maio de 2009
Quinta-feira
Período:Momentos antes-da-meia-noite
Jennifer havia acabado de chega na escola e não conhecia ninguem ainda a unica coisa que sabia naquele momento que seus unicos dois irmãos irã vin.Estuda aqui não sabia exatamente o dia que irão chega podia se hoje ou amanha de manhã mas não via a hora de rencontra-los pois eles eram sua unica familia porque seus pais morreran não sabe como morreran dizem que eles foram atacados por vampiros mas não acredito.Acho que a unica explicação nisto foi acidente de carro não sabia como perdeu eles não estava lá e nem seus irmãos eles tiveram muita sorte.
Jennifer só queria neste momento sabe qual casa irã cair e também queria um momento de tranqùilidade para descansa e pensa em tudo que ja aconteceu na sua vida.
O primeiro lugar que pensa visita é o area coberta lá esperava te menos gente.
A pequena Jennifer finalmente chega na area coberta naquele momento não se inportava sujar sua roupa só queria senta num lugar diferente.Imediatamente se senta no chão e fica pensando por tudo que já passo na sua vida..
Jennifer Jessíca Thompson
Jennifer Jessíca Thompson

Reputação : 101
Data de inscrição : 02/11/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Julia Manuelly Pardo Dom Nov 15, 2009 9:43 am

14 de Maio de 2009
Sexta-feira
Momentos antes das 2h da manhâ
Àrea Coberta

A pequena Julia havia acabado de volta de sua viagem, pois seus pais meses atrás haviam pedido para ela visitá-los quando se acaba de se selecionada. Mas como já fazia um bom tempo que foi selecionado e como não é de lembrar muitas coisas só para um tempo para cá que foi lembrar-se do pedido de seus pais então foi realiza o que pediram.

Passaram dias e como já estava cansada de fica lá resolveu volta para escola, pois não podia perde uma aula que seja,

O primeiro lugar que penso ir foi a Área coberta, pois lá pelo menos te podia um pouco de paz.
Finalmente havia chegado à área e como queria fica um pouco sozinha e não se importava se irá se senta no chão ou em um banco. Julia vai até a janela e se senta no chão de cabeça baixa e fica pensando
Julia Manuelly Pardo
Julia Manuelly Pardo

Reputação : 104
Data de inscrição : 30/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Cláudia Fox Booth Dom Jan 31, 2010 1:50 pm

Lua Nova
Dia:14 de Maio de 2009
Dia da semana: Sexta-Feira
Período: Manhã


Depois da longa noite no bar e das coisas que eu tinha escutado, eu sabia que corria risco assim como meus colegas da escola. mas tudo o que eu tinha que fazer era ficar bem perto e sair por uma rota de fuga antes da bomba estourar. Como repórte estgiária eu tinha que conseguir o máximo de notícias possíveis e uma invasão ao colégio Foforks era a minha chance de ascenção dentro do jornal mais lido do mundo bruxo.
Assim que cheguei de vassoura ao colégio vi a marca negra, a prova de que nada daquilo era loucura da miha cabeça. Também ouvi gritos. Retirei minha câmera da bolsa e tirei uma foto da marca quando percebi que não era só uma e sim duas. O que será que aquilo significava?
Instigada pelo desejo de colher mais informações fui até a área coberta do castelo até porquê lá parecia ser um lugar seguro, mas ninguém à vista. O que será que aconteceu aos alunos? A gritaria vinha de dentro da escola com certeza. Me pus a pensar... Logo me lembrei dolugar mais sombrio dos terrenos da escola. A Floresta dos Espíritos.
Sem pensar duas vezes fui até lá ver se descobriria algo.
Cláudia Fox Booth
Cláudia Fox Booth

Reputação : 101
Data de inscrição : 30/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 - Página 2 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos