Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Coberta - 2009

+7
Sarah Silverstone
Carolina Andressa Montniz
Jasper Hale
Sakura Wu Watanabi
Katherine Brusberg
Paula R. Meyer
Ashley Stalin Granger
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Área Coberta - 2009

Mensagem por Convidad Seg Ago 10, 2009 6:56 pm

Esta É A Área Da Escola Onde Os Alunos Podem Ficar Nos Períodos Mais Chuvosos,Quando Não Podem Fazer Atividades Ao Ar Livre.É Um Lugar Aconchegante,Com Várias Mesas,Cadeiras E Poltronas,E Com Uma Lareira Que Nunca Se Apaga.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Convidad Ter Ago 11, 2009 5:37 am

Liana Valentaine escreveu:
*Liana estava abraçando o corpo,pois estava toda molhada e com muito frio,ela olhou para Alexandre e disse:-Não Alê,não sei onde ela está,mas provalmente está na biblioteca,ela é bastante estudiosa.....*Liana estava com tanto frio que começou a bater os dentes,ela esfregou as mãos no braço para tentar esquentá-los:-Caramba Alexandre,você não tá com frio não??.Eu tô congelando.....*Disse ela ainda esfregando as mãos nos braços,tentando mantê-los aquecidos........*


*-Ah, sim! Éh, que eu procuro não dar na vista. -disse Alexandre que logo abraçou Liana para aquecê-la e depois beijou-lhe na cabeça. -Liana que tal irmos cada um para o seu salão comunal e depois a gente se encontra no salão principal para amanhã? Só que é claro que antes das 15hs né! Até porque não podemos nos esquecer do que combinamos com o Edward. -disse Alexandre olhando em seus olhos.*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Convidad Ter Ago 11, 2009 12:10 pm

*-Ah, sim! Éh, que eu procuro não dar na vista. -disse Alexandre que logo abraçou Liana para aquecê-la e depois beijou-lhe na cabeça.
-Liana que tal irmos cada um para o seu salão comunal e depois a gente
se encontra no salão principal para amanhã? Só que é claro que antes
das 15hs né! Até porque não podemos nos esquecer do que combinamos com
o Edward.
-disse Alexandre olhando em seus olhos.*

*Liana ficou um pouco mais aquecida depois do abraço de Alexandre.Ela olhou para ele e disse:-É melhor mesmo,a gente se encontra amanhã as três aqui,ai vamos juntos para o jardim tá??*Ela dá um beijo na buchecha de Alexandre e sai correndo e diz:-Tchau Alê,até amanhã.........*E então ela vai para o salão comunal......*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Convidad Ter Ago 11, 2009 3:12 pm

13 de maio de 2009

quarta-feira

madrugada



Liana Valentaine escreveu:

*Liana ficou um pouco mais aquecida depois do abraço de Alexandre.Ela olhou para ele e disse:-É melhor mesmo,a gente se encontra amanhã as três aqui,ai vamos juntos para o jardim tá??*Ela dá um beijo na buchecha de Alexandre e sai correndo e diz:-Tchau Alê,até amanhã.........*E então ela vai para o salão comunal......*



*Depois do beijo de Liana, os dois se despediram e cada um foi para o seu salão comunal. No caminho Alexandre passou por um corredor em que havia uma gorota que parecia estar falando sozinha. A garota era da casa malfoy dava a impressão de estar procurando algo. Então ele decidiu que iria falar com ela.*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Sáb Ago 15, 2009 1:02 pm

13 de Maio de 2009

Quarta-feira

Madrugada


Àrea Coberta

A madrugada estava muito bonita com estrelas que ainda estavam no céu que não havia mas vestígios de chuva.

A bela jovem Ashley já tinha encontrado sua irmã e conversado com ela na noite anterior.
Ashley resolve da uma passada na Àrea Coberta e ela ver uma cadeira lá. Se senta lá e fica observando o nascer do dia que ainda estava por vir.

-Nossa nunca vi estrelas tão brilhantes!
A menina fala para sí mesma e fica só observando....
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Paula R. Meyer Seg Ago 17, 2009 6:24 pm

13 de Maio de 2009

Madrugada

Quinta-Feira


A professora de literatura Paula Racer resolveu dar uma ronda na escola no período da madrugada
com o seu gato preto Salen que ficava o tempo todo ao seu lado abanando sua longa cauda peluda. Quando ela entrou na área coberta viu que tinha uma aluna fora de seu dormitório e foi até ela.

-Nossa nunca vi estrelas tão brilhantes!
-O que você está fazendo aqui senhorita Stalin Granger? Não sabe que é proibido está aqui a essa hora? Me acompanhe até o escritório da diretora de sua casa Lindsay Harmes porfavor! -disse Paula com aspereza.
Paula R. Meyer
Paula R. Meyer

Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 40

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Qua Ago 19, 2009 12:46 pm

13 de Maio de 2009

Madrugada

Quinta-feira

Eu estava totalmente distraida observando o c~eu pela janela.Quando do nada me deparo com a professora que fala comigo então olho para ela.
-Olà professora ah no prof por favor, tudo bem se é assim.
Depois de um tempo a jovem Ashley rfala para sí mesma:
-Ah poxa.
a jovem acompanha a srta até a direção.


Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Katherine Brusberg Dom Out 04, 2009 2:18 pm

*Katherine chega a area coberta depos de ter passado o dia no jardim ela senta em uma poltrona e fica vendo como aquele lugar e bonito e vê que a clarera estava perto dela mas como estav uma tarde meio quene ela se levanta e vai para um canto um pouco mais longe da clareira ela pensa:''Ai..Como aqui está chato''*Disse ela botando a mão no seu rosto*...*
Katherine Brusberg
Katherine Brusberg

Reputação : 103
Data de inscrição : 14/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Sakura Wu Watanabi Dom Out 04, 2009 2:25 pm

Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Crepúsculo



Aquele era o meu primeiro ano numa escola bruxa e eu queria me familiarizar um pouco com o lugar. Logo, fui para a área coberta que ficava no exterior da escola. Chegando lá encontrei uma menina que parecia estar anos adiantada nos estudos. Fui até ela, me sentei numa poltrona próxima e disse:
-Olá! Meu nome é Elise Del Luz e o seu?
Sakura Wu Watanabi
Sakura Wu Watanabi

Reputação : 105
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Katherine Brusberg Dom Out 04, 2009 2:29 pm

Aquele era o meu
primeiro ano numa escola bruxa e eu queria me familiarizar um pouco com
o lugar. Logo, fui para a área coberta que ficava no exterior da
escola. Chegando lá encontrei uma menina que parecia estar anos
adiantada nos estudos. Fui até ela, me sentei numa poltrona próxima e
disse:
-Olá! Meu nome é Elise Del Luz e o seu?

*Kath estava com a cabeça baixa quando uma menina chegou e se aprentou ela olha para a menina e diz:-Oi...Prazer meu nome e Katherine Brusberg...Você é de que ano?*Disse ela dando um sorriso para a menina que era da sua casa mas que ela numca viu...*
Katherine Brusberg
Katherine Brusberg

Reputação : 103
Data de inscrição : 14/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Sakura Wu Watanabi Dom Out 04, 2009 2:53 pm

Katherine Brusberg escreveu:*Kath estava com a cabeça baixa quando uma menina chegou e se aprentou ela olha para a menina e diz:-Oi...Prazer meu nome e Katherine Brusberg...Você é de que ano?*Disse ela dando um sorriso para a menina que era da sua casa mas que ela numca viu...*

Depois que eu me apresentei àquela garota ela também se apresentou dizendo o seu nome e depois perguntou a minha idade. Então eu respondi a ela dizendo:
-Eu estou no 1°ano e sou nova por qui e você? Eu creio que você não é do 1° ou do 2° ou eu já a teria reconhecido, estou certa?
Sakura Wu Watanabi
Sakura Wu Watanabi

Reputação : 105
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Katherine Brusberg Qui Out 08, 2009 5:20 pm

Depois que eu me
apresentei àquela garota ela também se apresentou dizendo o seu nome e
depois perguntou a minha idade. Então eu respondi a ela dizendo:
-Eu estou no 1°ano e sou nova por qui e você? Eu creio que você não é do 1° ou do 2° ou eu já a teria reconhecido, estou certa?

*Kath olha para aquela menina que era bem simpatica edi:-Acertou eu sou do 4°ano não faz tempo que eu estudo aqui não mais para falar a verdade cheguei a dois dias e hoje passei o dia no jardim lendo..*Disse ela para a menina e dando um sorriso.*
Katherine Brusberg
Katherine Brusberg

Reputação : 103
Data de inscrição : 14/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Jasper Hale Dom Out 11, 2009 5:28 pm

Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Crepúsculo




Ainda bem que aquele era o meu último ano naquele escola infestada de bruxos. Para mim foi uma surpresa descobrir que sou bruxo foi algo estranho, até porquê eu não esperava por isso. O pior de tudo é que há mais ou menos um ano eu fui transformado em vampiro insandescido. Não consigo me controlar muito, mas o meu controle é suficiente para não morder a minha irmãnzinha Lílian. Tenho que esconder dela e do resto da família que sou um louco bebedor de sangue e não posso colocá-los em risco.
Haviam algumas meninas na área coberta comigo e o cheiro delas era tão atraente! Elas conversavam enquanto aquele cheiro forte tomava conta do lugar. Tudo aquilo era perfeito. Em minha mente eu me imaginava mordendo o pescoço das garotas e saboreando o seu sangue. Aquele pescoço tão sedutor! Mas tinha que me conter, elas eram bruxas e talvez estivessem na TPM. eu não ia me arriscar a me ferrar e ser expulso da escola, ainda mais que eu já estava no último ano escolar.
Pensei que meus intintos venceriam...
Sai daquele lugar antes que a minha miserável condição colocasse alguém em perigo. "Porquê será que para mim é tudo tão difícil?"

Jasper Hale
Jasper Hale

Reputação : 111
Data de inscrição : 11/09/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Convidad Dom Out 11, 2009 5:57 pm

*Suzana havia saido para dar uma volta e para ver a lua;Uma lua nova estava no céu,e ela estava caminhando para dentro da área coberta;A noite estava um pouco quente demais,e ela tirou o casaco e amarrou na cintura.Ela se sentou em um dos bancos e ficouali,sentada e pensando nos irmãos e na familia,então ela viu um garoto da casa Potter passeando tambem,ela ficou sentada observando-o.........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Sakura Wu Watanabi Dom Out 11, 2009 7:18 pm

Katherine Brusberg escreveu:

*Kath olha para aquela menina que era bem simpatica edi:-Acertou eu sou do 4°ano não faz tempo que eu estudo aqui não mais para falar a verdade cheguei a dois dias e hoje passei o dia no jardim lendo..*Disse ela para a menina e dando um sorriso.*

Conhecer pessoas era ótimo e aquela garota chamada Katherine era incrível. Ela era muito legal e eu acabara de conhecê-la e parecia que eu a conhecia há anos. Ela dissera que passara boa parte do lendo e isso significava que ela era estudiosa o que não se aplicava a mim é claro.
-Hum, que bom! Eu sou novata. Vamos para o salão comunal? O que acha?
Sakura Wu Watanabi
Sakura Wu Watanabi

Reputação : 105
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Katherine Brusberg Dom Out 11, 2009 9:12 pm

Conhecer pessoas era ótimo e
aquela garota chamada Katherine era incrível. Ela era muito legal e eu
acabara de conhecê-la e parecia que eu a conhecia há anos. Ela dissera
que passara boa parte do lendo e isso significava que ela era estudiosa
o que não se aplicava a mim é claro.
-Hum, que bom! Eu sou novata. Vamos para o salão comunal? O que acha?

*Katherine estava comversando Elise aquela menina tinha algo que Kath gostava ela olhou para a menina que chamou ela para ir ao salão comunal ela olha para a garota e responde:-Acho otimo acho que lá estara mais comfortavel do que aqui...*Disse ela se levantando e esperando que sua amiga fizesse o memsmo...*
Katherine Brusberg
Katherine Brusberg

Reputação : 103
Data de inscrição : 14/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Carolina Andressa Montniz Seg Out 12, 2009 6:17 pm

Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Crepúsculo

Eu havia acabado de chega na escola carregada com as minhas malas era uma noite bem escura com uma linda lua chamada Crepúsculo meu padrasto antes de eu vin para escola me contou uma linda história sobre o jardim do mundo bruxo mas já era noite e a estas horas eu acho que não tem ninguem lá.Também é perigoso eu aparece lá estas horas por causa dos comensais e vampiros que meus pais me falou eu que não quero me depara com um vampiro e se mordida por causa deles vá que eu me transforme em vampira e todo mundo sabe que quando tem esta luà pode parece labisomens e até vampiros.
O primeiro lugar que eu resolvi visita foi a cobertura da escola quando finalnamente cheguei na cobertura fiquei simplesmente encantada com tanta beleza que havia neste lugar.
-Nossa que lindo é aqui-Pensei neste exato momento.
Mas uma coisa eu sei que eu não me inporto com mais ninguem desde que meus pais morreram e eu e meus irmãos fomos morar na casa do nosso padrasto já que agora samos a responsabilidade dele mas ele não vale grande coisa desde que meus pais morreram eu me trsnformei numa garota mimada e super arrogante que não acredita em mais ninguem..Mas uma coisa até que eleme contou foi otimo que meus irmãos iram estudar aqui na mesma escola que eu.
Eu então resolvi me senta lá num banco pertinho de umam esa que havia perto da janela para pensar em tudo porque eu ainda estava confusso com tudo aquilo e não estou ainda acostumada com este novo mundo que è chamado de mundo bruxo o unico mundo que eu estou mais do que acostumada è o mundo trouxa.....
Carolina Andressa Montniz
Carolina Andressa Montniz

Reputação : 104
Data de inscrição : 12/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Sakura Wu Watanabi Seg Out 12, 2009 6:38 pm

Katherine Brusberg escreveu:
*Katherine estava comversando Elise aquela menina tinha algo que Kath gostava ela olhou para a menina que chamou ela para ir ao salão comunal ela olha para a garota e responde:-Acho otimo acho que lá estara mais comfortavel do que aqui...*Disse ela se levantando e esperando que sua amiga fizesse o memsmo...*



Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Crepúsculo



Realmente o salão comunal da black era muito mais confortável e a Katherine era boa companhia. Já era praticamente noite quando eu finalmente disse a ela:
-Tudo bem, vamos então.
Daí saímos da área coberta e fomos para o salão comunal que a essa hora deveria estar lotado. Meu primeiro ano na escola nova e eu já tinha algumas amigas. Sem dúvida esse seria um ano muito especial para mim.
Sakura Wu Watanabi
Sakura Wu Watanabi

Reputação : 105
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Carolina Andressa Montniz Seg Out 12, 2009 6:52 pm

Lua nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia de semana:Quinta-feira
Perìodo:Crepúsculo
Eu ainda estava lá na cobetura pensando claro que eu estava sozinha não havia feito ainda nenhuma amizade mas o que eu ira querer com amizades?eu já tive vàrias amigas em Italia na Roma quando elas souberam que eu era bruxa e era totalmente diferente delas elas não fizeram diferenças alguma pelo contrario elas ficavam ainda cada vez mais proximas de min até quando meus pais morreram elas me consolavam e me davam um colo de amigas sinto f alta disto.
Este mundo que é chamado mundo bruxo. Ainda è muito estranho para min eu ainda tenho que escrever para meu padrasto uma carta mas não estou com nenhuma vontade de escrever.Eu fiquei me imaginando como seria eu me transforma em vampira claro era tudo fruto da minha imaginação.
-Seria o maximo eu se vampira pena que não sou-Eu pensei.
Realmennte estava uma noire muito linda e eu não estou com sono para entrar já que não conheço ninguem vou fica mais um pouco aqui imaginando...
Carolina Andressa Montniz
Carolina Andressa Montniz

Reputação : 104
Data de inscrição : 12/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Sarah Silverstone Seg Out 12, 2009 8:42 pm

13 de Maio de 2009

Quinta-feira

Noite

Acabou de anoitecer e estou cansada de não fazer nada, já que as aulas foram suspensas eu aproveitei a tarde pra repor meu sono perdido, ultimamente tenho ficado acordada até tarde fazendo os deveres, e tenho acordado muito cedo. Acordei e resolvi dar uma volta pela escola e vê se encontro alguém pra conversar, cheguei na Área Coberta do Castelo e havia poucas pessoas lá, procurei alguém pra conversar então vi uma garota sentada sozinha numa mesa perto da janela, nunca vi ela pelo Castelo, acho que ela é uma aluna nova, então resolvi dar as boas vindas e caminhei na sua direção, parei na frente dela e falei:

- Oi tudo bem? Meu nome é Sarah Silverstone, vi você sentada aqui sozinha... posso me sentar com você? - sorri pra ela enquanto aguardava sua resposta.
Sarah Silverstone
Sarah Silverstone

Reputação : 105
Data de inscrição : 07/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Carolina Andressa Montniz Ter Out 13, 2009 10:09 am

Lua nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia de semana:Quinta-feira
Período:Noite
Uma noite de lua nova e duas garotas sozinhas na Cobertura
Eu estava sozinha na cobertura bem distraida pensando e me imaginando uma vampira tudo para min era muito novo até este mundo como è chamado mesmo?Ah sim o mundo bruxo.Eu estava tentando me acostuma com este mundo quando do nada apareceu uma garota que nem o nome dela eu sabia ela simplesmente me falo assim:
Oi tudo bem? Meu nome é Sarah Silverstone, vi você sentada aqui sozinha... posso me sentar com você?
Eu então resolvi olha para ela nos olhos dela e lhe respondi:
-Oi tudo bem sim comigo.Meu nome è Carolina Andressa Montniz eu sou nova aqui e sou da casa Malfoy sexto ano.Claro senta ai garota.
Mas não é só porque está garota chamada Sarah apareceu que vo muda meu jeito de ser ou de agir estão enganados pelo contrario vou continua assim como sou mas até que uma amizade não muda nada só não faz me senti sozinha.Enquanto eu esperava a resposta dela fiquei pensando até porque minha origem não è bem se uma bruxa um pouco mas a minha verdadeira origem è se cobra por isto fui escolhida para casa Malfoy a casa que meus pais também foram escolhidos antes de morrerem.
Carolina Andressa Montniz
Carolina Andressa Montniz

Reputação : 104
Data de inscrição : 12/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Sarah Silverstone Ter Out 13, 2009 11:28 am

13 de Maio de 2009

Quinta-feira

Noite

Eu cheguei e me apresentei para a garota, e perguntei se podia sentar com ela, ela respondeu:

- Oi tudo bem sim comigo.Meu nome è Carolina Andressa Montniz eu sou nova aqui e sou da casa Malfoy sexto ano. Claro senta ai garota.- que bom, ela pareia ser simpática, eu logo puxei conversa com ela:
- Sabia que você era nova, nunca tinha te visto antes, mas eu também cheguei a pouco tempo, não conheço muitas pessoas por aqui, na verdade só de vista. Você já conheceu o Castelo? - Eu sorri enquanto esperava ela falar.
Sarah Silverstone
Sarah Silverstone

Reputação : 105
Data de inscrição : 07/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Carolina Andressa Montniz Ter Out 13, 2009 11:55 am

Lua nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia de semana:Quinta-feira
Período:Noite
Uma nova amizade entre as duas garotas
Eu estava ainda pensando e me imaginando como seria eu me torna uma vampira eu desde de pequena sempre lir varios livros sobre os vampiros e cobras.Me interesei muito por estes assunto meus pais antes de morrerem sabiam como eu sou fanática por vampiros e cobras.Aquela garota que eu conheçi chamada Sarah me respondeu assim:
Sabia que você era nova, nunca tinha te visto antes, mas eu também cheguei a pouco tempo, não conheço muitas pessoas por aqui, na verdade só de vista. Você já conheceu o Castelo?
Então eu olhei denovo para a Sarah e lhe respondi:
-È sou nova sim cheguei ontem de noite.Não eu conheço o castelo ainda só aqui porque pelo que eu soube não se pode anda de noite pelo castelo fora dos dormitório è proibido e aqui foi o unico lugar seguro que eu acho que não me pegan.-Dei uma pausa e continue-Mas eu não inporto muito em se pega até porque adoro me arrisca e aventurar e também não estou com sono para entra.-Dei uma paisa novamente e continue-Mas é você garota? Não devia està aqui tu sabe que pode se pega ne?
Realmente falei meio grosso masnem deu para percebe porque estou fazendo um esforço para se simpática não quero assusta a garota com meu jeito e nem quero que ela descubra meu segredo que minha origem verdadeira è cobra mas também muito pouco bruxa sou mais para cobra.Fiquei esperando ela responde enquanto isto fico pensando...
Carolina Andressa Montniz
Carolina Andressa Montniz

Reputação : 104
Data de inscrição : 12/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Sarah Silverstone Ter Out 13, 2009 8:37 pm

Lua nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia de semana:Quinta-feira
Período:Noite

Ao ouvir minha pergunta Carolina falou:

- È sou nova sim cheguei ontem de noite.Não eu conheço o castelo ainda só aqui porque pelo que eu soube não se pode anda de noite pelo castelo fora dos dormitório è proibido e aqui foi o unico lugar seguro que eu acho que não me pegan. -Deu uma pausa e continuou - Mas eu não inporto muito em se pega até porque adoro me arrisca e aventurar e também não estou com sono para entra. - Deu uma pausa novamente e continuou - Mas é você garota? Não devia està aqui tu sabe que pode se pega ne?
Ao ouvir Carolina falando meio que querendo dá uma bronca em mim, achei engraçado e sorri, aliás se realmente não pudesse está ali áquela hora ela havia quebrado as regras primeiro, mais ela era nova aqui e ainda não conhecia os horários direito então eu falei:
- Realmente não se pode andar pelo castelo á noite, mais ainda está cedo e a maioria das pessoas estão no Salão Comunal jantando, eu tô pensando em ir pra lá também porque tô morrendo fome, quer vim comigo?

Sarah Silverstone
Sarah Silverstone

Reputação : 105
Data de inscrição : 07/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Carolina Andressa Montniz Qua Out 14, 2009 11:39 am

Lua nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia de semana:Quinta-feira
Período:Noite

Hora do lanche das duas girls
Eu ainda estava na cobertura pensando e refletindo em tudo que aconteceu na minha vida claro que não estava sozinha.Estava acompanhada pela uma garota que conheçi chamada Sarah batendo um papo com ela.Realmente esta garota è muito sorrindente eu até agora não acredito que ela não se assustou com o meu jeito que falei com ela falei como estive-se dando uma bronca mas simplesmente ingnoro e ainda acho graça e riu.
Olhei novamente nos olhos dela quandp recebi o convite de ir para o salão e respondi:
-Claro vamos sim eu também estou com fome até porque estou nem ai para os monitores me pegarem.
Mas o que eu realmente queria era me arrisca ao encontra com um vampiro claro que esta história de existe vampiros aqui na escola era tudo um fruto da minha imaginação mas não seria nada mal se tive-se um vampiro.
Me levantei da mesa com toda delicadeza e eleggancia e olhei para ela e lhe diz:
-Vamos então garota..
Claro que desta vez falei com ela com menos arrogancia e simplesmente calmae sair da cobertura e entrei para dentro da escola;
Carolina Andressa Montniz
Carolina Andressa Montniz

Reputação : 104
Data de inscrição : 12/10/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Área Coberta - 2009 Empty Re: Área Coberta - 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos