Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim Secreto

2 participantes

Ir para baixo

Jardim Secreto Empty Jardim Secreto

Mensagem por Ester Meyer Ter Jun 12, 2012 3:03 pm

.:Jardim Secreto:.

Fica localizado em uma área diferente do Jardim do Castelo, porém, esta é a parte na qual somente um casal intensamente apaixonado pode ter a capacidade de ver a entrada para este belo jardim que fica situado fora da escola. Quando as "portas" do mesmo se abrem, encontram-se enormes arvores, com várias plantas ao redor, um cheiro de rosas exala pelo lugar, três enormes bancos situam-se no local. Há um balanço antigo em uma das grandes árvores, porém bastante resistente. O lugar é lindo, existe uma bela imagem do lago do castelo, onde no outro lado do mesmo podem-se observar os lírios de todas as cores, que aos poucos vão mudando-as, ao anoitecer o jardim fica totalmente iluminado pela luz do luar, assim podem-se ver melhor os lírios do outro lado do lago com o contraste das estrelas no céu. Realmente o lugar foi feito para casais apaixonados.
Ester Meyer
Ester Meyer

Galeões no Bolso : 100
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Foforks School

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Secreto Empty Re: Jardim Secreto

Mensagem por Lyan Stark Seg Jun 18, 2012 3:44 pm

Quando eu e a Emma fomos da uma volta fora do colergio vimos tipo uma porta no jardim,curiosos entramos,nós muito apaixonados mais nenhum disse ao outro...,
chegando lá era um jardim muito bonito e comessamos a conversar...era encantador o jeito que ela falava,tão meiga e tão linda eu estava apaixonado...contei um pouco sobre minha vida e ela da dela.Mas estava frio la fora e ela me pedio para voltar para o salão principal...eu disse:

~Então vamos Estilo Cool (peguei na mão dela e seguimos andando para o salão princapal...)
Lyan Stark
Lyan Stark

Reputação : 100
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 26
Localização : Foforks school

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos