Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão Principal

+68
Elenna Masen
Annabeth Masen
Marie Longbotton
Eneida Show
Andreas Jansson
Julianni P. Meyer
Monica Pernélope Pardo
Priscila Debora Colucci
Carolina Andressa Montniz
Selly J. Bloom
Zack D. Salvatore
Damon Ramone Salvatore
Jonathan Watson
Victorie Watson
Mapas
Helios Carbex
Lawrent Facinelli
Claire Valleria Bartowski
Dyana D. Salvatore
Melody Paz Crystal
Edwin Meyer
William D. Salvatore
Vikaa J. Bloom
Sarah D. Salvatore
Mary Longbotton
Sam D. Salvatore
Seleny Finnigan
Lillian Macknai
Maximus Black
Thiago Sirius Black
Alice Lilly Black
Ester Meyer
Corbin Readcliffe
Damon Finnigan
Fler Mayer
Liana Macknai
Belatriz L.
Leah Macknai
Harry Longbotton
Esthella Longbotton
Ginna Evelyn Longbotton
Catrinna Finnigan
Karone Darmount
Yuri Sarah Rebeca Fuz
Andrew Campbell
Ellya meyer
Ágatha Bonnie Winchester
Camilo Estrella A. Cruz
Ávila D. Winchester
Julia Manuelly Pardo
Aurora Louise Winchester
Samantha Clara Mayer
Clarinha Lunna Mayer
Amanda Longbotton
Yasmin Stalin Granger
Haven Marie Black
Ashley Stalin Granger
Yumi Wu Watanabi
Alaide Lird
Brunna Stalin Granger
Jefferson Stalin Granger
Leticia Stalin Granger
Thedore Edward Thompson
Jasmin Thompson
Jennifer Jessíca Thompson
Sky Black
Zayra Tatiana Amaral
Chapéu Seletor
72 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Salão Principal Empty Salão Principal

Mensagem por Chapéu Seletor Qui Jan 19, 2012 7:54 pm

Um salão amplo que fica a direita do hall de entrada. Contém quatro grandes fileiras com enormes mesas e luxuosas cadeira para os alunos com as estandartes pendurados no teto por um encantamento indicando qual grande mesa representa tal casa. Mais adiante, em um nivel mais alto encontra-se prostada diante das quatro mesas uma grande mesa de carvalho reservada para professores e demais funcionários.
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor

Reputação : 107
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Seg Jan 23, 2012 3:24 pm

16 de Maio de 2016
Segunda-Feira
Crepúsculo

Este é o meu último ano como colegial. Minha missão aqui é consegui novos recrutas para o meu milorde. No porto antes do embarque conheci umas jovens que se encaixam perfeitamente neste perfil. Se tudo der certo Samira Montenegro, Yumi Watanabi e Mellyta Brusberg serão minhas novas aliadas, e eu só espero que não apareça nenhum auror para estragar tudo. Andentramos o salão principal assim que terminou o discurso no hall de entrada da professora Watanabi. A Brusberg se dirigiu a outra mesa e a Montenegro sentou-se entre mim e a Yumi Watanabi. No primeiro dia de escola os alunos de casas diferentes não podiam se misturar e como a Brusberg era da black...
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Sky Black Ter Jan 31, 2012 2:27 pm

Estava no salão principal quando vi Haven vindo na minha direção.
-E então,como foi?-perguntei
-Foi horrivel,a professora ficou gritando comigo e falando mal de mim e dizendo que eu não prestava para nada...-respondeu ela em lagrimas.
Consolei ela enquanto Ginna,Seleny e Catrinna chegavam.
Sky Black
Sky Black

Reputação : 99
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 25
Localização : Foforks School/Dormitorio

Perfil do Personagem
Pet: Gato
Tipo de Vassoura: Firebolt 2016 (nova)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Jennifer Jessíca Thompson Qua Fev 01, 2012 7:23 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

O banquete começou (Part 01)





O banquete havia começado no salão principal um banquete de boas vindas e os alunos estavm chegando no salão principal como eu e a minha prima eramos de casas diferentes.Em fim haviamos chegado no salão principal para o banquete continuava com os meus braços na cintura dela.

Olho para a Kristin.

-Vamos ter que nós separar prima pois está na hora de sentamos com o pessoal.

Ficava olhando para a minha prima.

-É a hora de sentamos junto com os nossos colegas prima.

Em seguida dou um abraço apertado na Kristin e em seguida solto-a ela.

-Nós esbarramos por ai prima.

Afasto-me da Kristin e caminho-me em direção a mesa da casa Black.Ao aproximar da mesa sento-me com os meus colegas.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Jennifer Jessíca Thompson
Jennifer Jessíca Thompson

Reputação : 101
Data de inscrição : 02/11/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Jasmin Thompson Qua Fev 01, 2012 7:45 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

O grande banquete (Part 01)





Ai meu deus o banquete havia começado estava super nevrosa com isto ainda mais que só tinha a minha prima Kristin que era da mesma casa que eu o meu irmão que estava sendo o meu parceiro ele não era da minha casa ele era da casa Black ou seja da casa da tampinha da nossa irmã Jennifer.Havia acabado de chegar no salão com ele e estava assustada com tanta gente que nunca tinha visto tanto assim.

Olho para o meu irmão Thedore.

-Nossa mano quanta gente...

Ficava olhando para ele.

-Está na hora Thedore de nós separamos...

Em seguida abraço o meu irmão super nevrosa.

-Boa sorte mano...

Solto o meu irmão e dou um sorriso para ele.Em seguida viro-me e caminho-me em direção a mesa da Cullen.Assim que me aproximei da mesa sento-me junto aos meus colegas.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Jasmin Thompson
Jasmin Thompson

Reputação : 100
Data de inscrição : 03/11/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Thedore Edward Thompson Qua Fev 01, 2012 8:43 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

O inicio do banquete (Part 01)





Finalmente o banquete iria começar depois de ter que ficr no saguão da entrada esperando assim que soube vin direto com a Luhdimille para o salão principal do castelo.Acabei de chegar no salão acompanhado pela minha irmã Luhdimille que era a irmã do meio.Escuto ela dizer que estav na hora de nós separamospara irmos sentamos nas mesas das nossas supostas casas.Vejo que ela me abraça retribuo o abraço dela com um sorriso.

-Se cuida Luh e boa sorte para você também.

Ficava olhando para ela ainda abraçado nela.

-Depois do banquete vou querer andar contigo denovo e ter um papo com você.Só espero que consiga falar com você antes de irmos aos comunais de nossas opostas casas.

Em seguida dou um beijo em sua testa e a solto.

Viro-me também e começo a caminhar em direção a mesa da casa Black onde a Jennifer estava sentada.Sento-me ao lado dela.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Thedore Edward Thompson
Thedore Edward Thompson

Reputação : 103
Data de inscrição : 04/11/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Leticia Stalin Granger Qua Fev 01, 2012 9:23 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

Na mesa da Potter (Part 01)





Estava na hora de ir ao salão principal para o banquete de boas vindas graça a deus estava sozinha havia conseguido fugir da vista do meu papai Alexandre que não parava de ficar me vigiando.Estava surpresa com a quantia de alunos que estavam no salão.Bom era melhor ir senta na mesa da minha casa Potter.Caminho-me em direção a mesa da minha casa com um sorriso timido na boca.

Em seguida sento-me na mesa da Potter e fico olhando para os meus colegas de casa,

Solto um suspiro enquanto olhava para os meus colegas.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Leticia Stalin Granger
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 28

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Jefferson Stalin Granger Qua Fev 01, 2012 10:20 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

Junto com os meus companheiros (Part 01)





Tinha acabado de chegar ao salão principal com a minha irmã Brunna pois havia trazido ela junto comigo paa o salão principal.Acabei de chegar com ela no salão principal para o grande banquete que todos estavam esperando.

Olho para a minha irmã Brunna.

-Bom maninha eu vou para a minha mesa enquanto e você faz o mesmo vai para a sua.

Em seguida beijo a testa da Brunna e viro-me caminhando-me em direção a mesa da Black.

Aproximo-me da msa e sento-me com os meus companheiros.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Jefferson Stalin Granger
Jefferson Stalin Granger

Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 24

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Brunna Stalin Granger Qua Fev 01, 2012 10:53 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maiode 2016

Segunda-Feira

Entardecer

Na mesa da casa Cullen (Part 01)





O dia estava agitado pois havia começado o banquete e estava na hora de irmos ao salão principal por sorte o meu irmão Jefferson me levou com ele para o salão.Pois como era bastante atrapalhada podia tropeçar em todo mundo.

Mas por sorte era de fazer várias amizades pois todos gostavam do meu jeito de ser e isto era ótimo.

Havia acabado de chegar ao salão com o meu irmão mais velho o Jefferson.Olho para ele com um sorriso bastante animado.

-Ok mano para você também.

Ficava olhando para ele com um sorriso.

-Outra hora nós falamos mano...

Em seguida caminho-me em direção a mesa da Cullen.Sento-me em seguida com os meus colegas na mesa.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Brunna Stalin Granger
Brunna Stalin Granger

Reputação : 4
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 25

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Alaide Lird Qua Fev 01, 2012 2:11 pm

Uma amiga a mais

A viagem foi longa, mas a compahia de minha amigas Mellyta, Yumi e da minha mais nova Zayra Amaral a tornou interessante. Mas é claro que a viagem de navio teve algumas partes insuportáveis, como por exemplo ver o meu primo pra lá e pra cá com duas garotas, e olhe que uma delas é até novata! Ou ver o Helios Carbex provocando a Mellyta o tempo todo. Fico me pergutando qual é a dele andando com aquela pirralha.
No hall de entrada o zelador do colégio falou alguma coisa a qual não dei a devida atenção e logo depois quem falou foi a professora Lanna Watanabi, ela é a irmã mais velha da Yumi. Depois disso fomos para o salão principal para aguardar o jantar de boas vindas. A Mellyta foi para a mesa da black e a Yumi, a Zayra e eu fomos para a mesa da windsor. Zayra ficou a minha direita e Yumi a esquerda.
Nem os professores estavam presentes. Só o guarda-caça e o zelador que ficavam nos observando. Daí resolvi puxar assunto com as meninas...
-Yumi. O que sua irmã quer com aqueles quatro alunos? O novato da windsor que foi com ela é uma gracinha!
Yumi deu um breve riso e esperei por sua resposta.
Alaide Lird
Alaide Lird

Reputação : 6
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 29
Localização : Residência Lecoq Riddle

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Firebolt

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Yumi Wu Watanabi Qua Fev 01, 2012 2:25 pm


Verdade ou Mentira?

Sem dúvida nenhuma a Samira Montengro e a Mellyta Brusberg são minha melhores amigas. Mas e a Zayra Amaral? Será que ela realmente confiável. Ela passou por outras duas escolas (o que não é grande coisa, porque eu também já passei por outras duas escolas), mas o fato é que nada se sabe sobre ela. Começo a achar que a Samira está depositando confiança demais nela.
Estávamos na mesa da windsor no salão principal. A Mellyta não estava com a gente porque ela pertencia a black. Samira resolvel puxar assunto sobre a minha irmã, mas a verdade é que eu acho que ela estava interessada em outra coisa, melhor dizendo, outra pessoa.
-Yumi. O que sua irmã quer com aqueles quatro alunos? O novato da windsor que foi com ela é uma gracinha!
-Eu acho que eles serão os novos monitores das casas... E... Novato?(pensando) Ah! Não , não reparei nele. Porque? Você que ficar com ele? -perguntei eu interessada.
Yumi Wu Watanabi
Yumi Wu Watanabi

Reputação : 108
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 35

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Qua Fev 01, 2012 2:30 pm


BFF - Best Friend Forever

2016. Meu último ano como colegial. Como já fora dito em posts anteriores, conheci no porto três garotas: Mellyta Brusberg da black, Yumi Watanabi (da windsor assim como eu) e Samira Montenegro. Esta última me pareceu ser a líder delas e era a confiança dela que eu tinha que conquistar primeiro. Com as outras duas eu me preocupo depois.
Sentei-me a direita da Samira e ele começou a puxar assunto ao dizer:
-Yumi. O que sua irmã quer com aqueles quatro alunos? O novato da windsor que foi com ela é uma gracinha!
-Eu acho que eles serão os novos monitores das casas... E... Novato?(pensando) Ah! Não , não reparei nele. Porque? Você que ficar com ele? -perguntou Yumi
-Se você quiser eu posso descobrir algo sobre ele pra você, mas acredito que a senhorita Yumi Watanabi tenha mais chances, já que ela é irmã da reitora adjunta. -disse eu querendo me mostrar presente na conversa.
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Ashley Stalin Granger Qui Fev 02, 2012 10:00 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

Na mesa da casa Windsor (Part 01)





Era a hora do banquete no salão principal onde todos os alunos estavam sentados naas mesas de suas casas cada vez estava lotando mais osalão principal para o banquete.

Estava na hora de eu ir por salão e senta na mesa da casa Windsor para fazer um lanche no salão.

Chegando no salão principal caminho-me em direção a mesa da Windsor.Em seguida sento-me na mesa num espaço que tinha e fico olhando o pessoal novo da minha casa






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Haven Marie Black Qui Fev 02, 2012 11:25 am

As Pessoas são ruins,mas existe pessoas boas.

Se voce já sofreu uma decepção então sabe o que eu passei.Depois do anuncio da professora eu a segui,por que pelo que conhecia os Readcliffe,esse não iria aceita o cargo(os garotos Readcliffe só pensa em Garotas.),no entanto parecia que ele queria o cargo,a ingnorante da professora Watanabique me expulsou da sala,me desatei a chorar no salão principal,mas parei logo por que alguns estudantes estavam me olhado como se eu fosse louca.Como eu estava sem fome,olhei ao edor e encontrei o olhar de uma garota que parecia uma boneca.Ela era loira,bonita,devia ter uns dezoito anos eu sabia de loge quem era.Era Ashley Stalin Granger ,meu primo Harry estava louquinho por ela(infelizmente),como minhas primas estavam entretidas entre si me aproximei dela.

-Oi.Sou Haven Black.-me apresentei.

Olho para ela esperando que ela me respondesse..


Última edição por Haven Marie Black em Ter Fev 28, 2012 12:37 pm, editado 2 vez(es)
Haven Marie Black
Haven Marie Black

Reputação : 97
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26
Localização : Foforks School

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Firebolt 2016 (nova)

http://www.sociedadedemagica.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Ashley Stalin Granger Qui Fev 02, 2012 12:16 pm

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

Finalmente uma parceira (Part 01)





Continuava no salão principal sentada na mesa da Windsor junto aos meus colegas pois não podia perde a chance de conhecer os novos colegas de minha casa enquanto estava ali sentada escuto uma voz que não conhecia que era de uma garota.Olho para o meu lado ao olhar para o meu lado vejo que era uma garota de pele clara com cabelos castanhos.

Fito ela nos seus olhos sem mostra nenhuma importancia com ela ali.

-Oi sou Ashley Stalin Granger finalmente alguem interessante para falar comigo pois não estava aguentando ficar só olhando para os rostos.

Ficava fitando ela nos seus olhos.

-Veio se juntar a mim?Ser for seja bem vinda...Só espero que pense como eu e tenha os mesmos objetivos.

Enquanto fitava ela nos olhos solto um suspiro.

-Mas o que aconteceu Haven?Pelo que vejo você chorou....Nem vem dizer que não foi nada ou não querer falar disso porque não sou burra.

Fitava ela nos olhos.

-Afinal se vamos ser amigas e aliadas temos que dividir tudo...Quem foi o idiota que te machucou?Pois só pode ser um garoto ou garota invejosa...Me conta que eu vou da jeito nesse idiota..






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Yasmin Stalin Granger Qui Fev 02, 2012 2:30 pm

16 de Maio de 2016
Segunda-Feira
Entardecer
O banquete tão esperado (Part 01)
Estava na hora de me separar da minha irmã Ashley e ir senta na mesa Cullen quando cheguei com ela escuto ela dizer que era hora de cada uma segui nosso rumo pois não poderimos senta juntas.Olho para ela cm um sorriso.
-Ok maninha se cuida.
Em seguida ela segui mesmo o seu rumo ela vai senta na mesa da casa Windsor e pelo que vejo ela já havia feito uma amiga em tão pouco tempo.Bom era a minha vez caminho-me na direção da casa Cullen.Em seguida sento-me na mesa e fico pensando em silencio.
Yasmin Stalin Granger
Yasmin Stalin Granger

Reputação : 100
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 24

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Haven Marie Black Qui Fev 02, 2012 2:38 pm

AMIZADES NOVAS!

Ashley Granger parecia uma pessoa que se importava com os outros,ela estava falando sobre dar jeito em alguem então eu a interrompi:

-Tudo bem Ashley.Foi só a indiota da professora Watanabique e sim vim para me juntar a voce,a proposito acho que vamos ser otimas amigas.

Me sentei esperando ela começar a me fazer perguntas.


Última edição por Haven Marie Black em Ter Fev 28, 2012 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Haven Marie Black
Haven Marie Black

Reputação : 97
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26
Localização : Foforks School

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Firebolt 2016 (nova)

http://www.sociedadedemagica.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Ashley Stalin Granger Qui Fev 02, 2012 3:35 pm

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

Finalmente uma parceira (Part 02)





Estava fazendo uma garnde amizade no salão principal na mesa da Windsor enquanto estava sentada na mesa da Windsor escuto a Haven falar que foi a professora que nos pediu para vin aqui que a fez chorar.Olho para ela sem nenhuma imporrtancia pois era assim mesmo fria.

-Aff Haven não se preocupa com isso...Um dia se ela me aborrecer quem sabe eu não responde para ela como merece.

Ficava olhando para a Haven.

-Então me digas você tem irmãos ou primos?

Solto um suspiro enquanto olhava para ela.

-Eu tenho a Brunna a Yasmim,a Leticia e o Jefferson que são meus irmãos mas eles não são da mesma casa que eu...






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Amanda Longbotton Sex Fev 03, 2012 7:07 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

Junto aos meus colegas (part 01)





Estava perdida naquele enorme castelo pois como era novata não conhecia ninguem que podesse ir comigo ao salão principal para me mostra o grande salão.Mas de qualquer jeito teria que ir ao grande salão para sentar aos meus colegas da Potter.

Chegando ao salão principal caminho-me em direção a mesa da Potter.Em seguida sento-me num lugar que estava vago.

Solto um suspiro enquanto olhava para os meus colegas.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Amanda Longbotton
Amanda Longbotton

Reputação : 102
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 29

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Clarinha Lunna Mayer Sex Fev 03, 2012 8:04 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

A hora do banquete (Part 01)





A hora do banquete já tinha chegado ou seja já havia começado o banquete e não podia ser atrasar mesmo que tivesse que ir ao salão sozinha pois desde que desembarquei do navio perdi de vista a minha irmã mais nova a Samantha pois também não iria adianta nada ir com ela pois eramos de casas diferentes.

Cheguei no salão principal sozinha assim que cheguei ao salão fico em estado de choque por ver tanta gente no salão.Em seguida dou alguns passos na direçao da mesa Cullen.Ao aproximar da mesa sento-me e cruzo as minhas pernas enquanto espero alguem anuciar se eramos para ficar aqui ou ir aos comunais.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Clarinha Lunna Mayer
Clarinha Lunna Mayer

Reputação : 103
Data de inscrição : 29/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Samantha Clara Mayer Sex Fev 03, 2012 2:07 pm

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

O banquete no salão (Part 01)





Todos estavam indo para o salão principal para o banquete que todos estavam curioso pra saber como seria o tal banquete tão esperado.Como havia me perdido da minha irmã mais velha a Clarinha era melhor eu ir sozinha para o salão.

Caminhava-me lentamente pelo castelo enquanto caminhava-me aproximava-me do salão principal.Chegando ao salão caminho-me em direção a mesa Black.

Em seguida sento-me na mesa e fico no meu canto sentadinha na mesa.









_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Samantha Clara Mayer
Samantha Clara Mayer

Reputação : 101
Data de inscrição : 29/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Aurora Louise Winchester Sáb Fev 04, 2012 7:01 am

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

No Salão Principal para o banquete (Part 01)





A essa hora todo mundo deviam está no salão principal para o banquete como era novata não conhecia as partes do castelo e não conhecia ninguém.Caminhava-me lentamente pelo castelo enquanto caminhava-me aproximava-me do salão principal.

Chegando ao salão solto um suspiro por ver aquela multidão de gente.Em seguida caminho-me em direção a mesa da Black.

Sento-me em seguida na mesa.

Fico ali olhando para os meus colegas.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Aurora Louise Winchester
Aurora Louise Winchester

Reputação : 100
Data de inscrição : 24/12/2011

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Julia Manuelly Pardo Dom Fev 05, 2012 1:30 pm

[dohtml]


.because two can keep a secret...


16 de Maio de 2016

Segunda-Feira

Entardecer

A minha chegada por Banquete(Part 01)





Teria que ir agora mesmo para o salão principal pois nesse exato momento com certeza todo mundo devem está lanchando no banquete que por onde eu passava tinha vários alunos indo na mesma direção que eu e não paravam de comentar sobre o banquete.

Chegando ao salão principal caminho-me em direção a mesa Black.Em seguida sento-me na mesa acomodando-me no lugar que havia achado para sentar junto ao meus colegas.






_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Julia Manuelly Pardo
Julia Manuelly Pardo

Reputação : 104
Data de inscrição : 30/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Ávila D. Winchester Dom Fev 05, 2012 2:30 pm

Gêmeas sim. Iguais, nem tanto!
Olá! Sou Ávila Desdemona Winchester. Não se confundam, meu nome é Ávila e não Ágatha! Ághata é minha irmã gêmea, mas isso não significa que somos iguais, uma prova disso foi a nossa seleção de casas eu fui selecionada para a potter e ela para a cullen.
Nossos pais nos deixaram no porto Rubi e esperaram até o navio desancorar. A viagem foi longa, mas bem aproveitável. Muita limonada, suco de abóbora com beterraba, suco de abacaxi com folhas de mandrágora e muitas outras gostosuras. Ao contrário do que eu esperava, o desembarque não foi nada turbulendo. Depois de ancorar o navio Imperatriz Carozza, desembarcamos em botes superrápidos que nos deixaram no portão da escola.
Chegando no saguão duas pessoas deram as boas vindas iniciais e nos encaminharam para o salão principal. Disse um até amanhã para a Ágatha e desejei um bom jantar, tendo em vista que íamos ficar em mesas diferentes.
-Até amanhã Ághata.
Dei nela um beijo em sua face e depois fomos ao salão principal. Chegando lá me maravilhei com um salão tão enorme e iluminado. A mesa da potter estava lotada e eu nem sabia direito onde me sentar. Vi um lugar vazio e perguntei a uma menina se eu poderia me sentar ali.
-Olá, boa noite! Esse lugar já está ocupado?
Ávila D. Winchester
Ávila D. Winchester

Reputação : 100
Data de inscrição : 03/02/2012

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Camilo Estrella A. Cruz Dom Fev 05, 2012 2:47 pm

A idade chega para todos
Passei anos longe do Brasil e dessa vez acho que vim para ficar. E visando o futuro o que é melhor do que retomar os estudos?Por isso eu e meu irmão Tiago viemos estudar em Foforks School, para retomar os estudos. Eu pretendo no futuro ser o reitor de uma grande universidade bruxa, até lá vou seguindo com minha vida de estudante. Sou um aluno da potter, tenho charme e comcerteza as garotas caem aos meus pés. Pretendo me dedicar aos estudos, además también as garotas.
A mesa da minha casa estava bem lotada e cheia de garotas, pena que a maioria delas é muito novinha. Estou me sentindo um velho perto delas. Será que vai ter alguém mais velho que eu na potter?
Camilo Estrella A. Cruz
Camilo Estrella A. Cruz

Reputação : 100
Data de inscrição : 02/02/2012

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos