Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão Principal - 2009

+39
Layla Swan Smith
Mafalda Smith
Victoire Frate
Jasper Hale
Lawrent Facinelli
Diego Cartter
Carolina Andressa Montniz
Sarah Silverstone
Anny Windsor
Yasmin Stalin Granger
Maryanna Dallas
Kamilla Dallas
Jefferson Stalin Granger
Bryan Facinelli
Edward Anthony Cullen
Alexandre Stalin Granger
Lanna Wu Watanabi
Zayra Tatiana Amaral
Brunna Stalin Granger
Louise Smith
Paula R. Meyer
Alaide Lird
Beatrice Souza
Katherine Brusberg
Yumi Wu Watanabi
Thrent Wu Watanabi
Julia Manuelly Pardo
Gazeta Mítica
Clarinha Lunna Mayer
Kristen Brownell
Samantha Clara Mayer
Chapéu Seletor
Leticia Stalin Granger
Alice Cullen
Robert A. Cullen
Ashley Barton
Ashley Stalin Granger
Jacob Erik Black
Richard Evans
43 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Salão Principal - 2009

Mensagem por Richard Evans Sáb maio 23, 2009 6:55 pm

Aqui vocês poderão estudar conversar e etc...
Richard Evans
Richard Evans

Reputação : 12
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 46
Localização : Foforks/Isla Carolina

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Jacob Erik Black Seg maio 25, 2009 2:09 pm

12 de Maio 2009

Terça-Feira

Tarde
+Sozinho na escola



Kyle tinha chegado faz pouco tempo na escola, num tinha a minima noção se tinha aula ou não, mas depois ele perguntaria. Agora era hora de comer alguma coisa, porque passar o dia todo sem nada no estomago é pra gente que bolimia, anorexia, não para o Keppler. Contudo, o salão principal estava vazio. Mas isso não entimidou o garoto da Black, ele se serviu de um prato grande de macarronada e começou a comer.

Sem pressa, afinal não tinha nada a fazer neste dia, comeu tudo que estava no prato, então permaneceu calado. Não tinha ninguém por ali, abriu sua mochila e pegou a coca-cola que tinha guardada lá dentro, tinha comprado na viajem pra escola.

Pois então, Kyle Keppler tinha caido na casa dos Black's, pra ser mais especifico tinha ido para aquela escola, totalmente desconhecida para ele. Será que tinha alguém que ele conhecia por lá? Vejamos, talvez. Por enquanto, o que tinha a fzer era jogar no seu mini-game de bolso.

Ser mestiço tinha lá seus lados bons, conhecia muitas coisas trouxas, por morar em uma cidade como Londres. Cidades grandes e trouxas, tem sim alguns idiotas que falam mal de bruxos, pena que não sabem o que um bruxo pode fazer com eles.

Tá, Keppler não podia fazer nada ainda, até terminar a escola. Já estava perto, tinha 16 anos, quse maior de idade e podendo lançar feitiços sem que o ministério saiba e seja alertado.
avatar
Jacob Erik Black

Reputação : 30
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Seg maio 25, 2009 2:49 pm

12 de maio de 2009

Terça-feira

Tarde

No salão principal.
Ashley, chego, lá na sua nova escola onde ela ira começa estudar e ter uma vida nova,mas como è sua primeira vez na escola,e tinha chegado há pouco tempo o salão estava vazio,mas não era de estranha para ela já que e escola nova e o povo rescem estava voltando das férias,já que a Garota, acabo de sair de uma aula que para ela não foi dificil e a lição de casa ela entrego.A Menina não tinha nada para fazer, já estava por ai e com fome ela foi se senta a mesa junto a seus colegas que por sinal não chegaran e ela fico là com o pensamento longe e penso:
(Nossa, que escola,vazia ainda bem que este povo pateticos nao tan)
Ashley estava mesmo assim um pouco feliz por te caido na casa dos malfoys já que fez o tipo dela e para ela è um honra ser malfoy não se trouxa nem nada.Mas de onde ela nasceu não ta mais e nem em Londres que tinha parentes lá e ela sempre ira visita,mas tinha trouxas de mais lá e agora ela se mudo para ca Inglaterra um país com menos trouxas.
Ela começo a se servi que tinha um prato com marcarronada ,depois de um delicioso lanche o prato estava vazio mas logo na sua frente tinha um jarra com suco de abobara a menina boto me seu copo e pego com toa delicadeza ,suavemente e tomo um gole do seu suco mais logo depois tinha acabo com todo o seu suco.
A Garota se levanto da mesa com delicadeza e se retiro-se do salão.
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Ashley Barton Sáb maio 30, 2009 9:35 pm

12 de Maio de 2009

Terça-Feira


Tudo era novo para a garota que acabava de chegar a sua nova escola. Ela estava ansiosa pois era seu primeiro dia. Ainda não conhecia nenhum dos alunos.

Milla tinha acabado de descer do seu dormitório e lá deixado suas malas. Não eram poucas mas sim muitas. Como não conhecia muito bem a região onde se encontrava a nova escola resolveu levar todos os seus pertences possíveis.

Assim que terminou de se acomodar na casa para qual havia sido escolhidam Milla resolveu explorar os corredores e lugares dessa nova escola.

Acabou por quase se perder mas acabou conseguindo chegar ao salão principal. Ela estava com sorte pois não havia comido nada durante a viagem.Ela se dirigiu até umas das mesas e se sentou . Observando o restante do salão que era grande notava os alunos que chegavam.

Acabou se servindo de um pouco de suco.Milla então resolveu ficar por ali durante um tempo. Quem sabe poderia conhecer alguns dos alunos que chegavam. Ficou a olhar atenta o salão....
Ashley Barton
Ashley Barton

Reputação : 1
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 30
Localização : na Lua..

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Dom maio 31, 2009 9:57 am

12 de Maio de 2009

Terça-feira

Tarde

No salão principal.
Ashley ja que foi escolhida para sua casa, ela estava um pouco feliz por está na escola nova e triste por varios motivos.Quando finalmente depois de se escolhida ela estava com fome e queia ver se ira chega muita gente, ela viu uma garota chamada Milla, ela nunca viu a Milla por aqui era de casa completamente diferente por isto nem quiz encomoda ela ou fala com a menins,ela só mostrou seu belo sorriso maroto a Milla Feliz e foi indo em direção a mesa com seus colegas, ela se sento a mesa, e começo a pegar uns bolinhos recheados que tinha lá ela comeu todos mas claro cm toda delicadeza ela comeu.Depois ela viu uma jarra com suco de laranja,e pegou com cuidado e toda delicadeza e se serviu no copo, tomou um gole e ficou pensando com o pensamento longe:
(Puxa, aquela garota lá a tal da Milla,parece se bacana,mas eu não vo até lá eu so meio arongante com orgulho de pertence a casa Malfoy)
A menina comtinou tomando seu suco, depois de terminar o seu lanche ela julgou seus lábios com guardanapo de sedo com toda elegancia.Logo depois se levanto da mesa e saiu do salão principal.
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Robert A. Cullen Qui Jul 16, 2009 3:32 pm

Dia: 12 de Maio de 2009 // /Dia da semana: Quarta-Feira /// Período: Anoitecer /// Clima: Uma chuva fina paira sobre os terrenos da escola. ///Temperatura:19ºC /// Visibilidade:45% /// Ações: Livre

Já teve dias que quanto mais você torcia para passar, mas tempo parecia demorar? Hoje era um dia desses, inclusive aposto que não acontecia assim só com um alunos da escola, mediante há alguns fatos, vários alunos estavam entediados. O clima de chuva não ajudava muito, Robert não tinha visto seu irmão pelo castelo também, mas não estava afim de permanecer preso por mais tempo lá.

A chuva era fina, o que não impossibilitava a chances de sair, pegar uma gripe? Era o de menos, odiava se ver preso, gostava de liberdade e ar fresco. O rapaz já tinha ido na aula que teve logo mais cedo, mas tonto, esqueceu da aula da tarde. Porém agora já era noite, não conseguia ficar mais tempo ali em seu dormitório.

Saiu um pouco atordoado até chegar em alguma parte externa do castelo, sentiu algumas gotas caindo em sua roupa e ficou parado, contemplado cada gota. Era assim que tinham sido suas férias em casa, seus pais não eram tão rigidos com ele. Pelo contrário, era uma familia bruxa que podemos dizer ser liberal.

A roupa de Robert já estava bem encharcada, ele decidiu voltar para o salão comunal. Tomou banho e se trocou. Vestiu um jeans e uma camisa preta, por cima jogou o sobretudo da escola e saiu de novo do dormitório, agora estava com fome, decididamente tinha que ir comer algo, assim foi pro salão central.

Seu cabelo ainda estava molhado, o Cullen choacalhou e pronto, já tva no penteado habitual, bagunçado. Foi andando mais e mais até chegar na imensa porta onde entrou para se reunir a sua mesa de sua casa. Olhou adiante não estava cheia não, tinha bem poucos alunos...

Desconsiderou a possibilidade de falar com alguém e se serviu com a comida que os elfos tinham feito, a diretora não estava lá, nem nenhum professor. Tinha soment alunos concentrados ali no enorme salão. O garoto começou a comer o que estava em seu prato descontraidamente. Quando terminou ficou pensado em algo que pudesse animar aquele lugar parado, falou pra ele mesmo:

- Isso aqui ia animar bastante com uma festa... - sorriu com a própria idéia enquanto observava quem entrava e saia dali.
Robert A. Cullen
Robert A. Cullen

Reputação : 11
Data de inscrição : 26/05/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Sex Jul 17, 2009 9:54 am

12 de Maio de 2009

Quarta-feira

Anoitecer

Salão principal
Ashley rescem tinha acordado mas aconteceu um milagre ela não estava atrasada e pelo contrario a bela jovem tinha levantado muito cedo ah estas horas ninguem tinha chegado mas estava com fome então resolve ir ao salão principal fazer um lanche.Ashley se depara com um garoto de outra casa e antes dela se senta na mesa ela vai até ele e lhe disse:
-Olà muito prazer me chamo Ashley Stalin Granger.
Disse a garota estedendo sua mão sualvemente e lhe responde a ele:
-Eu estou com fome e garanto que tu também me acompanhe neste belo lanche.
Disse ela caminhando até a mesa grande que tinha lá enquantoisto os dois foran conversando.Ashley se senta na mesa e lhe disse:
-Senta-se por favor me acompanhe.
Disse mostrando seu belo sorriso maroto a ele Feliz sempre simpática com todos,,,
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Jul 18, 2009 12:16 pm

Lúcia chega ao salão principal e procura sua irmã mais não encontra Então ela se senta em uma poltrona e pega seu livro e começa a ler e quando ela olha e ver uma tomando um suco e resolve ir lá conversar com aquela menina que estava lá sozinha entã Lúcia chega perto da menina e se apresenta:-Olá eu Sou Lúcia e Vc com se chama.Dizendo isto Lúcia Pega um copo e se serve Esperando a resposta da Garota.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Sáb Jul 18, 2009 6:46 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-feira

Anoitecer

Novas amizades

Salão principal de Hogwarts
Ashley ainda continuava no salão a conheçe mais gente do que nunca e estava a toma seu suco quando derrepente uma menina vai até ela e se apresenta por Lúcia e claro mesmo pertecendo da casa Malfoy ela não ira se grossa e também se apresenta e lhe disse:
-Olà me chamo Ashley Stalin Granger muito prazer e sou da casa Malfoy.
Disse isto sendo muito simpática com ela claro teria motivos de ser grossa com Lúcia parecia ser muito legal então ela olha para a menina e lhe disse:
-Senta-se me acompanha neste lanche delicioso.
Disse mostrando seu belo sorriso maroto a garota Feliz que ela sempre foi.
:::Minutos depois:::
Ashley ainda continuava no salão a conversa com sua nova amiga é o que ela espera.
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Sex Jul 24, 2009 4:34 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-feira

Noite


Já era noite e Alexandre estava a procura da Karoxinha Granger, ela era da casa Potter e Alexandre a procurava porque eles deveriam fazer um trabalho juntos. O garoto Alexandre viu duas meninas conversando e foi até elas para perguntar sobre a Karoxinha e assim o fez:
-Boa noite meninas, alguma de vocês viu a potteriana Karoxinha Granger por aí?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Alice Cullen Sex Jul 24, 2009 5:25 pm

*Bella chega ao salão Principal e vê que tem alguns alunos e nenhum professor por ali então ela entra e passa por duas meninas e um garoto que ela játinha visto em sua aula e diz:-Boa Noite!Então Bella se senta em uma mesa ao lado e começa a ler...Bella olha e vê um garoto da casa Cullen sozinho mas resolve voltar a ler...
Alice Cullen
Alice Cullen

Reputação : 10
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 36

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Jul 25, 2009 11:01 am

*Liana chega ao salão principal juntamente com Suzana,Lúcia e Pedro,ao entrarem ela vê uma moça muito bonita,que ela deduziu ser uma de suas professoras,já que ela estava sentada na mesa destinada aos professores e diretores.Ela se senta na mesa da casa Potter e os irmãos pevenci tambem se sentam;Ela se dirige para Pedro e diz:-Eu ainda não conhecia você,prazer,meu nome é Liana Valentaine.....*Ela pegou uma taça e colocou um pouco de suco nela:-Bom,vocês tem mais irmãos Suzana??*Disse ela olhando para Suzana,e depois para Pedro,ele parecia estar muito distante.....*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Jul 25, 2009 11:27 am

*Liana chega ao
salão principal juntamente com Suzana,Lúcia e Pedro,ao entrarem ela vê
uma moça muito bonita,que ela deduziu ser uma de suas professoras,já
que ela estava sentada na mesa destinada aos professores e
diretores.Ela se senta na mesa da casa Potter e os irmãos pevenci
tambem se sentam;Ela se dirige para Pedro e diz:-Eu ainda não conhecia você,prazer,meu nome é Liana Valentaine.....*Ela pegou uma taça e colocou um pouco de suco nela:-Bom,vocês tem mais irmãos Suzana??*Disse ela olhando para Suzana,e depois para Pedro,ele parecia estar muito distante.....*

*Suzana estava pegando um prato e colocando um pouco de purê e frango,ela se virou para Liana e disse:-Hã,sim Liana,nós temos outro irmão,o Edmundo......*Ela olhou em volta,ainda não tinha visto o irmão:-Lúcia,você viu o Ed??*Lúcia balançou a cabeça dizendo que não,ela se vira para Pedro e diz:-E você Pedro,viu o Ed??*O irmão estava distraído e ela o chamou de novo:-Pedro,Pedro,eu tô falando com você!!!*Disse ela,o irmão se virou rápido:-O que você tem??*Disse ela olhando para ele.......*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Jul 25, 2009 12:00 pm

*Suzana estava pegando um prato e colocando um pouco de purê e frango,ela se virou para Liana e disse:-Hã,sim Liana,nós temos outro irmão,o Edmundo......*Ela olhou em volta,ainda não tinha visto o irmão:-Lúcia,você viu o Ed??*Lúcia balançou a cabeça dizendo que não,ela se vira para Pedro e diz:-E você Pedro,viu o Ed??*O irmão estava distraído e ela o chamou de novo:-Pedro,Pedro,eu tô falando com você!!!*Disse ela,o irmão se virou rápido:-O que você tem??*Disse ela olhando para ele.......*


*Pedro estava distraído,pensando na garota que ele havia esbarrado poucos minutos antes;Ele teve um susto quando ouviu a irmã chama-lo:-Hã,o que foi Suzana??*Ele ficou meio perdido no assunto,mas percebeu que eles falavam de seu outro irmão,Edmundo,e Suzana estava perguntando se Pedro havia visto ele:-Não,eu não vi o Ed......*a irmã perguntou o que ele tinha:-Nada....não é nada Suzana......*Disse ele ainda pensando na garota..........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Sáb Jul 25, 2009 12:08 pm



12 de Maio de 2009



Quarta-feira



Noite



Salão principal


Eu recém tinha voltado das minhas férias por que meus pais me obrigaram a volta para casa. Minha mãe tinha me contado que havia acontecimentos muitos estranhos acontecendo e que ela estava com medo que algo de ruim acontece-se comigo. Mas eu não ira permiti de falta na escola eu podia perde notas se se falta nas aulas eles concordaram comigo e deixaram-me volta. Eu também não sou de sair correndo numa batalha tenho que fica e enfrenta de cabeça erguida estava muito fria esta manhã.





A bela jovem Ashley ainda estava no Salão principal sentada na mesa da sua casa que pertencia e neste exato momento havia chegado duas garotas que pareciam ser muito bonitas. Mas ela continuava a toma mais um gole do seu suco e do nada o Alexandre pergunta sobre a Karolxinha e lhe responde-Não vi não alis não vejo ela faz tempo Alex. E era verdade eu não via e a muito tempo e eu estava a conversa com uma garota chamada Lúcia.



Eu sei muito bem quando minha irmã estás falando a verdade ou não e agora sinto que ela estás è mentindo para min. Também é norma a gente menti para não fala algo importante nosso mas eu queria ajuda ela e entende-la



Do nada aparece minha coruja branca de olhos verde chamada Rebeca que entrou

Voando pelas janelas do salão trazendo no seu bico uma carta que pelo sinal era para min.Ashley pega dela e abri. –Filha me conta como tu estás? E me fala da tua Irma e irmãos.. Era dos meus pais querendo sabe de min. E dos meus irmãos. Então começo a responde e logo em seguida a entrego a carta que a Coruja sair voando pelas janelas do salão. Fica só observando e observando também as pessoas que estavam em sua volta.O estranho è que eu não via nenhum dos meus irmãos e irmãs nem o Alexandre que era meu irmão mais velho que è professor devem está de férias e não voltaram ainda fiquei pensando nisto por minutos.

Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Sáb Jul 25, 2009 12:39 pm

A
bela jovem Ashley ainda estava no Salão principal sentada na mesa da
sua casa que pertencia e neste exato momento havia chegado duas garotas
que pareciam ser muito bonitas. Mas ela continuava a toma mais um gole
do seu suco e do nada o Alexandre pergunta sobre a Karolxinha e lhe
responde-Não vi não alis não vejo ela faz tempo Alex. E era verdade eu
não via e a muito tempo e eu estava a conversa com uma garota chamada
Lúcia


*Lúcia estava convessando com Ashley Quando viu seus irmãos chegando então ela diz:-Ashley meus irmãos acabaram de chegar presciso ir falar com eles ta bom?Depois agente conversa mais ok...Dizendo isso Lúcia se levanta e vai até seus irmãos e diz:Oi como estão vocês??Dizendo isto Lúcia se senta esperando a resposta de seus irmãos*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Dom Jul 26, 2009 11:59 am

*Scarlett chegou ao salão principal meio molhada,e foi direto para a mesa da casa Black.Ela pegou um prato,colocou um pouco de purê,frango e começou a comer.Depois pegou uma taça e colocou um pouco de hidromel e falou pra si mesma:-Caramba,preciso de uma bebida quente.....*Disse ela tomando um gole de hidromel e esfregando as mãos nos braços na tentativa de aquecê-los.Ela olha para o relógio e diz:-Tenho que me trocar,vou ter aula de trato de criaturas mágicas agora......*Ela sai correndo do salão para o dormitório.......*


Última edição por Scarlett Bennet em Dom Jul 26, 2009 1:47 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Alice Cullen Dom Jul 26, 2009 1:45 pm

*Bella termina de ler o livro e dá uma boa olhada no salão principal;Não haviam muitos alunos ali,pórem isso não tirou a satisfação que ela tinha de ver aqueles poucos que estavam ali.Ela olhou para o relógio e disse:-Já tá na minha hora.....*Disse ela se levantando e saindo do salão para ir para a sala de aula....*
Alice Cullen
Alice Cullen

Reputação : 10
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 36

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Dom Jul 26, 2009 2:26 pm

*Liana olhou para o relógio;Então ela viu a professora saindo do salão e olhou o horário;Ela teria aula de tcm dali a alguns minutos.Ela olhou para Suzana e disse:-Suzana,você tem aula de trato de criaturas mágicas agora tambem né??*Suzana se Vira para Liana:-Já está na hora,e se vós não quisermos pegar uma detenção é melhor irmos agora.....*Disse ela se levantando:-Lúcia,Pedro vamos.....*E juntos os quatro sairam do salão principal em foram em direção a aula...........*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Leticia Stalin Granger Dom Jul 26, 2009 3:04 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-feira

Noite

Salão principal

Realmente hoje esta noite estava muito fria e como nosso pai também me obrigou de ir para casa só que desta vez foi o nosso pai que me convidou para fica na casa dele já que ele não è muito de fica com medo e ele não estava com medo. Ele realmente confia em min. o meu melhor amigo, mas eu tinha que volta para ver minha irmã a Ashley.



A bela jovem Letícia vai para o salão principal ver sua irmã e também estava com medo e né que ela encontra? Ver que sua irmã estava sentada na mesa da casa Potter resolve ir até ela e lhe diz-Olá Ashley há quanto tempo não te via. Disse isto mostrando seu belo sorriso maroto.



Mas também eu devia te perdido muitas aulas e olha que não sou muito de falta nas aulas, mas foi por um motivo eu estava è na casa do nosso pai.


Leticia Stalin Granger
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Ashley Stalin Granger Seg Jul 27, 2009 10:27 am

12 de Maio de 2009

Quarta-feira

Noite

Salâo principal

Hoje realmente estava uma noite muito fria eu tinha que arrumar minhas coisas e escolhe uma cama. Então quando menos esperava minha irmã aparece. A bela jovem Ashley olha para ela com um sorriso aberto - Letícia quanto tempo não te via onde estava? Foi bem assim que falei com ela. A final ela sumida muito tempo e eu estava realmente preocupada com ela eu adoro muito ela e a Brunna.
Ashley Stalin Granger
Ashley Stalin Granger

Reputação : 13
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 30

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Dom Ago 02, 2009 10:10 am

12 de Maio de 2009

Quarta-feira


Noite



Alexandre já estava cansado de tanto procurar a potteriana na escola. Então decidiu sentar um pouco no chão do salão principal encostado na parede, que era onde ele pensava melhor. O Alex nunca foi muito bom em pensar e era por isso que ele precisava da ajuda da Karoxinha Granger em certas atividades escolares.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Leticia Stalin Granger Dom Ago 02, 2009 1:27 pm

12 de Maio de 2009

Quarta-feira

Noite

Salão principal

O meu dia estava simplesmente o mesmo de todos então eu resolvo ir para um local mais tranqüilo eu precisava também fazer um lanche. Então eu vou para o salão principal aprecia o lanche e aprecia a bela vista do salão principal por que eu recém.

A Jovem Letícia ainda estava não salão principal com sua irmã Ashley então ela olha para ela com um sorriso-Ah mana eu estava sumida também senti tua falta. Foi bem assim que falei então Letícia pega um bolinho recheado e fica observando a paisagem e as pessoas em sua volta.
Leticia Stalin Granger
Leticia Stalin Granger

Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Convidad Qui Ago 06, 2009 8:52 pm

*Larissa chega ao salão principal e vê qur tem muitas pessoa s que ela não conheçe na verdade ela não conheçia nimguem então ela se senta na mesa ela pega uma taça e bota um suco então ela toma um gole e se sente muito deslocada ela se levanta e sai do salão em direção a biblioteca...*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Chapéu Seletor Qua Ago 26, 2009 2:56 pm

13 de Maio de 2009

Manhã de quinta-feira



Esta é uma manhã bastante ensolarada e todos os alunos reuniram-se no salão principal para ouvir um comunicado importante do vice-diretor Richard Evans. Ele iria anuciar a volta à escola da diretora Vivian Bustos que havia se ausentado durante um longo período. O salão se enchia aos poucos e poucos professores já haviam chegado. Depois de todos os professores estarem presentes e da chegada ao salão principal da diretora, o vice-diretor começou a falar sobre a festa de boas vindas para a diretora Vivian Bustos.
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor

Reputação : 107
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - 2009 Empty Re: Salão Principal - 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos