Tempórugus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria - 2009

+8
Will Smith
Jéssica Frate
Julia Devil
Caroline Smith
Mafalda Smith
Sandy Cleawatter
Carlisle Cullen
Zayra Tatiana Amaral
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Enfermaria - 2009

Mensagem por Zayra Tatiana Amaral Sex Jun 05, 2009 9:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando se machucarem no quadribol ou comerem vomitilhas e coisas do gêneros vocês serão bem vindos.
Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral
☮Fundadora☮

☮Fundadora☮

Galeões no Bolso : G$ 100
Reputação : 29
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 52
Localização : Natal/RN/Brasil

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: Lõikekiirus (marca nova)

https://temporugus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Convidad Dom Set 20, 2009 7:27 pm

*Livia desaparatou na enfermaria e viu que todos os aurores estavam ali,''Que bom,pensou,''precisava mesmo de todos reunidos...''.Ela foi até eles e quando viu sua amiga Julia com a blusa toda manchada de sangue logo soube que aquelas manchas sósignificavam uma coisa:Julia havia sido atingida pela feitiço Sectusempra.Ela correu até Julia e abraçando-a disse:-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi??-Disse ela olhando para Mafalda e vendo Mafalda balançar a cabeça dizendo que sim:-Mas eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?-Mafalda deu um sorriso e Livia entendeu:-Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda....-Disse ela sorrindo:-Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você......-Disse ela vendo os olhares preocupados de Caroline e Mafalda.....*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Caroline Smith Dom Set 20, 2009 8:19 pm

*Caroline desaparatou juntamente com os outros aurores e viu que Livia estava vindo em direção a eles Livia chega a eles e diz:
*Livia desaparatou na enfermaria e viu que todos os aurores estavam ali,''Que bom,pensou,''precisava mesmo de todos reunidos...''.Ela
foi até eles e quando viu sua amiga Julia com a blusa toda manchada de
sangue logo soube que aquelas manchas sósignificavam uma coisa:Julia
havia sido atingida pela feitiço Sectusempra.Ela correu até Julia e
abraçando-a disse:-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi??-Disse ela olhando para Mafalda e vendo Mafalda balançar a cabeça dizendo que sim:-Mas
eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem
querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie
estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com
vocês.A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?-Mafalda deu um sorriso e Livia entendeu:-Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda....-Disse ela sorrindo:-Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você......-Disse ela vendo os olhares preocupados de Caroline e Mafalda.....*

*Caroline esculta Livia e diz:-E minha irmã e cruel ela fez bem...Mas o que você acha que eles vão fazer você acha que eles podem pega a Louise para prejudicar o Will se eles se atreverem a mecher com minha sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer...*Disse ela virando para o Carlisle e dizendo:-Carlisle você poderia nós ajudar e caso de vida ou morte você sabe que eu não sou mulher de implorar ou pedi mais nesse caso eu faço uma excessão...*Disse ela olhando para Carlisle...*
Caroline Smith
Caroline Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Mafalda Smith Ter Set 22, 2009 8:47 pm

l*Caroine esculta Livia e diz:-É minha irmã é cruel ela fez bem...Mas o que você acha que eles vão fazer você acha que eles podem pegar a Louise para prejudicar o Will se eles se atreverem a mexer com minha sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer...*Disse ela virando para o Carlisle e dizendo:-Carlisle você poderia nós ajudar e caso de vida ou morte você sabe que eu não sou mulher de implorar ou pedi mais nesse caso eu faço uma excessão...*Disse ela olhando para Carlisle...*

*Mafalda estava ouvindo tudo e não se demorou muito para falar:-Olha só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra.....*Ela olhou para Carlisle:-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar????.........*Disse ela olhando séria para ele.....*
Mafalda Smith
Mafalda Smith

Reputação : 102
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Julia Devil Sex Out 02, 2009 5:29 pm

* Eu ainda estava meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto aparatei com um dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da Foforks. Alguém aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas irmãs estavam bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês. A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer... Carlisle você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão... -disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.-Olha só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar? -e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*
Julia Devil
Julia Devil

Reputação : 105
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 40
Localização : Ministério da Magia

Perfil do Personagem
Pet: Gato
Tipo de Vassoura: Nimbus

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Caroline Smith Sex Out 02, 2009 9:41 pm

* Eu ainda estava
meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto aparatei com um
dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da Foforks. Alguém
aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas irmãs estavam
bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os
outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que
alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda
parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu
ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a
reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no
ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas
eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem
querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie
estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.
A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas
o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a
Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha
sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer...
Carlisle
você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não
sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão...
-disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.
-Olha
só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que
eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for
preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...
-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar?
-e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*
*Caroline viu que Julia só estava tentado nos acalmar:-Estou vendo Julia que você esta bem...Mas por favor se deita nesta cama pois você ainda está fraca...*Disse ela ajudando Julia a se deitar na cama:-Agora fica quieta pois você já esta quase melhor...*Disse ela se virando para Carlisle e esperando que ele nos respondesse...*
Caroline Smith
Caroline Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Jéssica Frate Dom Out 04, 2009 9:02 am

Caroline Smith escreveu:* Eu ainda estava
meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto aparatei com um
dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da Foforks. Alguém
aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas irmãs estavam
bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os
outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que
alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda
parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu
ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a
reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no
ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas
eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem
querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie
estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.
A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas
o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a
Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha
sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer...
Carlisle
você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não
sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão...
-disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.
-Olha
só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que
eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for
preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...
-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar?
-e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*
*Caroline viu que Julia só estava tentado nos acalmar:-Estou vendo Julia que você esta bem...Mas por favor se deita nesta cama pois você ainda está fraca...*Disse ela ajudando Julia a se deitar na cama:-Agora fica quieta pois você já esta quase melhor...*Disse ela se virando para Carlisle e esperando que ele nos respondesse...*



*Eu e minha irmã Carla estávamos bastante atentas àquela conversa. Depois eu parei e medi bm o rumo da conversa e disse:
-Eles têm razão July, você deveria se dixar cuidar um pouco mais. E ... esperem aí! Liana você falou o nome Victoire? A outra comensal que estava com o Yavor era a minha irmã Victoire?
Aquilo não podia ser, eu acho que teria reconhecido a minha irmã por debaixo daqueles veste de comensal. Pelo menos eu acho, mas naquele momento deveríamos pensar bem no que fazer. *
Jéssica Frate
Jéssica Frate

Reputação : 101
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 46

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Will Smith Dom Out 04, 2009 10:51 am

* Eu estava bastante perturbado e preocupado com a minha filha e também com a Julia Devil. Pensei bem naquela conversa que ocorria na enfermaria e disse:
-Gente ficar só falando aqui não vai nos levar a lugar nenhum. eu tive uma idéia! Eu e a Mafalda vamos procurar minha filha. Caroline e Adams ficaral aqui com a Sandy Cleanwater e o sr.Cullen. Os outros prepararam uma emboscada para a Victoire e trocaremos a Victoire pela Carla sem que eles percebam. A Carla irá se passar pela Victoire, bem eu espero que isso dê certo senão estaremos ferrados. O que acham? *
Will Smith
Will Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Caroline Smith Dom Out 04, 2009 1:17 pm

*Caroline esculta Will e se vira dizendo:-Uma boa ideia Will.Mas como é que você vai fazer para encontrar a Louise e Capturar a Victorie?*Disse ela chegando perto do Will e botando a mão em seu ombro:-Carla você aceita fazer isso pois quando ela descobrir ela vai ficar uma fera não que eu me importe mais....?*Disse ela esperando a resposta da Carla...*
Caroline Smith
Caroline Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Carla Frate Dom Out 04, 2009 1:58 pm

Caroline Smith escreveu:*Caroline esculta Will e se vira dizendo:-Uma boa ideia Will.Mas como é que você vai fazer para encontrar a Louise e Capturar a Victorie?*Disse ela chegando perto do Will e botando a mão em seu ombro:-Carla você aceita fazer isso pois quando ela descobrir ela vai ficar uma fera não que eu me importe mais....?*Disse ela esperando a resposta da Carla...*


* Tudo aquilo era muito estranho para mim. Ninguém nunca me pedira para fingir ser minha irmã gêmea. Aquilo era surreal! E estar ao lado de pessoas que eu detestava por causa do meu trabalho...e a minha irmã? O quê os meus companheiros de trabalho fariam com ela? Eu tinha medo, não pelo quê vinhesse a me acontecer depois que os outros comensais descobrisse a farsa, mas sim pelo o quê aconteceria a ela. Afinal era a minha irmã que estava em jogo, não é?
Eu nem sequer sabia o que a Jéssica pensava sobre esse asunto. Ela nem falava nada. Talvez a minha irmã Victoire só tenha de tornado uma comensal por influência da Sophie Vatel. Mamãe nunca gostou daquela alí e muito menos eu.
O pior de tudo eu que eu não sabia fingir muito bem as minhas emoções e sentia repulsa por certas pessoas e uma delas era a Sophie. Aquela loira brega que roubara a minha irmã de mim. Sim, eu havia me decidido. Fingir ser a minha irmã era a melhor coisa naquele momento, o problema seria conseguir capturála. Então eu disse:
-Tudo bem, eu topo. Mas como vamos fazer isso? Isso parece ser tão difícil. E se não der certo? -minha voz falhou nas últimas palavras. Eu estava me sentindo como cega num tiroteio. *
Carla Frate
Carla Frate

Reputação : 101
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 57

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: Nimbus 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Caroline Smith Dom Out 04, 2009 2:09 pm

* Tudo aquilo era muito
estranho para mim. Ninguém nunca me pedira para fingir ser minha irmã
gêmea. Aquilo era surreal! E estar ao lado de pessoas que eu detestava
por causa do meu trabalho...e a minha irmã? O quê os meus companheiros
de trabalho fariam com ela? Eu tinha medo, não pelo quê vinhesse a me
acontecer depois que os outros comensais descobrisse a farsa, mas sim
pelo o quê aconteceria a ela. Afinal era a minha irmã que estava em
jogo, não é?
Eu nem sequer sabia o que a Jéssica pensava sobre
esse asunto. Ela nem falava nada. Talvez a minha irmã Victoire só tenha
de tornado uma comensal por influência da Sophie Vatel. Mamãe nunca
gostou daquela alí e muito menos eu.
O pior de tudo eu que eu não
sabia fingir muito bem as minhas emoções e sentia repulsa por certas
pessoas e uma delas era a Sophie. Aquela loira brega que roubara a
minha irmã de mim. Sim, eu havia me decidido. Fingir ser a minha irmã
era a melhor coisa naquele momento, o problema seria conseguir
capturála. Então eu disse:
-Tudo bem, eu topo. Mas como vamos fazer isso? Isso parece ser tão difícil. E se não der certo? -minha voz falhou nas últimas palavras. Eu estava me sentindo como cega num tiroteio. *

*Caroline vê a reação da Carla e por um momento ela penssava que ela não iria aceitar ela olha para Carla e diz:-Que bom Carla...Agora e só saber o plano do Will...*Disse ela olhando para Will e dizendo:-Vamos Will conta logo que eu to louca para saber o seu plano...*Disse ela sorrindo e dizendo:-Calma Carla agente não vai fazer nada com sua irmã...Mas se ela nos atacar eu não sei como agente pode ficar sem reagir vou ficar aqui esperando....*Disse ela apertando um pouco o ombro de Will...*
Caroline Smith
Caroline Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Carlisle Cullen Dom Out 11, 2009 9:23 pm

Penélope Evans escreveu:
*Penélope viu Carlisle se afastar para ajudar uma aluna da casa Malfoy,ela se deitou na cama e seguiu o conselho de Carlisle e descansou,despois de algum tempo ela se sentiu melhor e se levantou,para ir a sala,ela passou por Carlisle e disse:-Obrigada Carlisle,eu já vou,estou bem melhor......-Disse ela saindo da enfermaria..............*

Sandy Cleawatter escreveu:*Sandy estava no corredor quando viu uma moça saindo de uma sala,ela pensou''a enfermaria deve ser ali'',já que pela expressão da moça ela parecia meio abatida.Ela entrou e viu que estava no lugar certo,e então viu um belo homem loiro,que ela deduziu ser o médico da escola,ela se aproximou e disse:-Licença,eu sou Sandy Cleawatter,a nova estagiária de enfermagem.Você é o doutor Carlisle Cullen??*Disse Sandy olhando para o homem.......*

Samantha Lorayne escreveu:
*Samantha foi até a cama levada pelo médico com muita dificuldade chegando lá ele perguntou se ela estava Sentindo então ela responde:-Estou sentindo uma dor terrivel nas costas...*Disse ela fazendo uma careta ela olha a professora saindo e esperando que o médico falasse algo...*

Mafalda Smith escreveu:*Mafalda desaparatou juntamente com os outros aurores na enfermaria da escola;Ela trazia,juntamente com seu irmão Will,apoiada nos ombros dos dois Julia,que havia sido ferida na briga deles contra os comensais da morte.Ao chegarem lá viram que o filho de Carlisle,Edward,e mais quatro alunos estavam ali,ela se aproximou de Carlisle e disse:-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada.....-Disse ela olhando para Julia,e voltando a olhar para o médico:-Os outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado.......-Disse ela olhando para os alunos:-Qualquer coisa voltamos depois.....-Disse ela esperando a resposta de Carlisle......*

Livia Valentaine escreveu:*Livia desaparatou na enfermaria e viu que todos os aurores estavam ali,''Que bom,pensou,''precisava mesmo de todos reunidos...''.Ela foi até eles e quando viu sua amiga Julia com a blusa toda manchada de sangue logo soube que aquelas manchas sósignificavam uma coisa:Julia havia sido atingida pela feitiço Sectusempra.Ela correu até Julia e abraçando-a disse:-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi??-Disse ela olhando para Mafalda e vendo Mafalda balançar a cabeça dizendo que sim:-Mas eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?-Mafalda deu um sorriso e Livia entendeu:-Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda....-Disse ela sorrindo:-Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você......-Disse ela vendo os olhares preocupados de Caroline e Mafalda.....*

Julia Devil escreveu:* Eu ainda estava meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto aparatei com um dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da Foforks. Alguém aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas irmãs estavam bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês. A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer... Carlisle você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão... -disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.-Olha só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar? -e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*

Caroline Smith escreveu:* Eu ainda estava
meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto aparatei com um
dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da Foforks. Alguém
aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas irmãs estavam
bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os
outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que
alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda
parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu
ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a
reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no
ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas
eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem
querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie
estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.
A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas
o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a
Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha
sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer...
Carlisle
você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não
sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão...
-disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.
-Olha
só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que
eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for
preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...
-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar?
-e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*
*Caroline viu que Julia só estava tentado nos acalmar:-Estou vendo Julia que você esta bem...Mas por favor se deita nesta cama pois você ainda está fraca...*Disse ela ajudando Julia a se deitar na cama:-Agora fica quieta pois você já esta quase melhor...*Disse ela se virando para Carlisle e esperando que ele nos respondesse...*


Jéssica Frate escreveu:

*Eu e minha irmã Carla estávamos bastante atentas àquela conversa. Depois eu parei e medi bm o rumo da conversa e disse:
-Eles têm razão July, você deveria se dixar cuidar um pouco mais. E ... esperem aí! Liana você falou o nome Victoire? A outra comensal que estava com o Yavor era a minha irmã Victoire?
Aquilo não podia ser, eu acho que teria reconhecido a minha irmã por debaixo daqueles veste de comensal. Pelo menos eu acho, mas naquele momento deveríamos pensar bem no que fazer. *

Will Smith escreveu:* Eu estava bastante perturbado e preocupado com a minha filha e também com a Julia Devil. Pensei bem naquela conversa que ocorria na enfermaria e disse:
-Gente ficar só falando aqui não vai nos levar a lugar nenhum. eu tive uma idéia! Eu e a Mafalda vamos procurar minha filha. Caroline e Adams ficaral aqui com a Sandy Cleanwater e o sr.Cullen. Os outros prepararam uma emboscada para a Victoire e trocaremos a Victoire pela Carla sem que eles percebam. A Carla irá se passar pela Victoire, bem eu espero que isso dê certo senão estaremos ferrados. O que acham? *

Caroline Smith escreveu:*Caroline esculta Will e se vira dizendo:-Uma boa ideia Will.Mas como é que você vai fazer para encontrar a Louise e Capturar a Victorie?*Disse ela chegando perto do Will e botando a mão em seu ombro:-Carla você aceita fazer isso pois quando ela descobrir ela vai ficar uma fera não que eu me importe mais....?*Disse ela esperando a resposta da Carla...*

Carla Frate escreveu:
* Tudo aquilo era muito estranho para mim. Ninguém nunca me pedira para fingir ser minha irmã gêmea. Aquilo era surreal! E estar ao lado de pessoas que eu detestava por causa do meu trabalho...e a minha irmã? O quê os meus companheiros de trabalho fariam com ela? Eu tinha medo, não pelo quê vinhesse a me acontecer depois que os outros comensais descobrisse a farsa, mas sim pelo o quê aconteceria a ela. Afinal era a minha irmã que estava em jogo, não é?
Eu nem sequer sabia o que a Jéssica pensava sobre esse asunto. Ela nem falava nada. Talvez a minha irmã Victoire só tenha de tornado uma comensal por influência da Sophie Vatel. Mamãe nunca gostou daquela alí e muito menos eu.
O pior de tudo eu que eu não sabia fingir muito bem as minhas emoções e sentia repulsa por certas pessoas e uma delas era a Sophie. Aquela loira brega que roubara a minha irmã de mim. Sim, eu havia me decidido. Fingir ser a minha irmã era a melhor coisa naquele momento, o problema seria conseguir capturála. Então eu disse:
-Tudo bem, eu topo. Mas como vamos fazer isso? Isso parece ser tão difícil. E se não der certo? -minha voz falhou nas últimas palavras. Eu estava me sentindo como cega num tiroteio. *

Caroline Smith escreveu:
*Caroline vê a reação da Carla e por um momento ela penssava que ela não iria aceitar ela olha para Carla e diz:-Que bom Carla...Agora e só saber o plano do Will...*Disse ela olhando para Will e dizendo:-Vamos Will conta logo que eu to louca para saber o seu plano...*Disse ela sorrindo e dizendo:-Calma Carla agente não vai fazer nada com sua irmã...Mas se ela nos atacar eu não sei como agente pode ficar sem reagir vou ficar aqui esperando....*Disse ela apertando um pouco o ombro de Will...*



A minha enfermaria já estava ficando bastante lotada. Além de uma professora e uma aluna, vários aurores desparataram aqui.
Depois que eu acomodei minhas primeiras pacientes fui até a Julia Devil que estava com uma aparência horrível e então eu disse para a Mafalda Smith: "Você está certa em trazê-la aqui Mafalda." Tomei as decisões necessárias para o bem estar daquela garota, olhei para a minha enfermeira e disse: "Senhorita Cleanwater, a senhorita poderi a cuidar das minhas pacientes enquanto falo com os aurores?" Quando eu disse isso também estava me referindo a srt.Devil.
Fiz sinal para os aurores me acompanharem para um canto da enfermaria e disse: "Será que um de vocês poderia me contar tudo com detalhes?" .
Carlisle Cullen
Carlisle Cullen

Reputação : 100
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 37

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Caroline Smith Seg Out 12, 2009 7:42 am

*Caroline Esculta Dr.Cullen ele pede para que um deles contasse tudo o que havia acontecido então Caroline olha e diz:-Podem deixar que eu conto...*Disse ela dando um passo para frente então ela começou:-Bom tudo começou quando o ministro da Magia Yavor convocou todos os Aurores para uma reunião que nenhum de nos sabiamos sobre o que era.Quando chegamos ao corredor do 2 andar agente encontrou todos os Comensais então a Sophie Vatel e eu quase que começamos uma briga....Depois o Ministro nos chamou para entrar e todos nós entramos quando chegamos lá ele já foi dizendo que aquela reunião era para matar todos os Aurores e que eles iriam começar pelo Will só que agente estava em maior quantidade a Mafalda lançou um Crucio na Sophie e depois um SECTUSEMPRA eu teria feito o mesmo com o Yavor só que o Will não deixou então o Yavor ele foi mais rapido e lançou um Conjunctivitus na gente e depois ele correram com o flu e foram para algum lugar daqui mais antes da Sophie aquela desgrassada sair ela lançou um sectusempra na Julia não sei como ela fez isso não sei como ela ainda tinha forças....*Caroline conta a historia para Carlisle que fica nós olhando:-Bom foi so isso o que você acha?*Disse ela esperando a resposta de Carilsle
Caroline Smith
Caroline Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Akira Liu Watanabi Ter Out 13, 2009 10:51 am

Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Noite





Fiquei o tempo todo estático enquanto a Caroline Smith contava tudo ao meu chará Carlile Cullen. Ele mantinha suas feições tranquilas enquando ela descrevia tudo. Observei Julia sob os cuidados da enfermeira pensando no que os comensais planejavam. Voltei a minha mente àquela conversa que pelo visto terminaria em breve.

Calado durante horas e absorvendo tudo o que acontecia. Eu me sentia um inútil que não fazia nada. Então esperei que o Dr.Cullen falasse algo.
Akira Liu Watanabi
Akira Liu Watanabi

Reputação : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 70

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Fernando Sucre Ter Out 13, 2009 4:49 pm

Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Noite


Fernando Sucre era o mais novo auror do Ministério da Magia, ele já exercia o cargo a dois anos, mas era a primeira vez que ele ia para uma escola para combater Comensais. quando estava em casa já saindo para o trabalho ele recebeu uma coruja de sua amiga Júlia Devil, na carta dizia que a partir de hoje ele vai trabalhar na Forfoks School e que ela tinha sido atacada por comensais, mas estava bem e que ele fosse imediatamente para lá.
Rapidamente ele correu para rede de fulô e desaparatou para a escola. Chegando lá ele foi direto para a enfermaria. Assim que entrou na porta da enfermaria ele correu para perto de
Júlia se agachou do lado dela e disse:
-Júlia você está bem? Quem fez isso com você? Eu juro se eu pegar quem fez isso eu mato...Ainda fraca ela o interropeu:
-Calma! Eu estou bem! Ainda bem que você recebeu meu recado - sorrindo ela se vira e apontando para os aurores ela disse - ali é o resto do pessoal.
Ele se levantou e foi até o pessoal sorriu e disse:
-Desculpem é que ela é quase uma irmã pra mim - ele chega perto de Jéssica Frate, se agacha, dá um beijo na mão dela, sorri e diz - Prazer eu sou Fernando Sucre - se levanta olha ara o pessoal e continua - Prazer.

Legenda:
~Narrador~
~Fernando Sucre~
~Julia Devil~
Fernando Sucre
Fernando Sucre

Reputação : 102
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 34
Localização : Por aí

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Carlisle Cullen Qui Out 15, 2009 6:58 pm

Carlisle Cullen escreveu:
Penélope Evans escreveu:
*Penélope
viu Carlisle se afastar para ajudar uma aluna da casa Malfoy,ela se
deitou na cama e seguiu o conselho de Carlisle e descansou,despois de
algum tempo ela se sentiu melhor e se levantou,para ir a sala,ela
passou por Carlisle e disse:-Obrigada Carlisle,eu já vou,estou bem melhor......-Disse ela saindo da enfermaria..............*

Sandy Cleawatter escreveu:*Sandy
estava no corredor quando viu uma moça saindo de uma sala,ela pensou''a
enfermaria deve ser ali'',já que pela expressão da moça ela parecia
meio abatida.Ela entrou e viu que estava no lugar certo,e então viu um
belo homem loiro,que ela deduziu ser o médico da escola,ela se
aproximou e disse:-Licença,eu sou Sandy Cleawatter,a nova estagiária de enfermagem.Você é o doutor Carlisle Cullen??*Disse Sandy olhando para o homem.......*

Samantha Lorayne escreveu:
*Samantha
foi até a cama levada pelo médico com muita dificuldade chegando lá ele
perguntou se ela estava Sentindo então ela responde:-
Estou sentindo uma dor terrivel nas costas...*Disse ela fazendo uma careta ela olha a professora saindo e esperando que o médico falasse algo...*

Mafalda Smith escreveu:*Mafalda
desaparatou juntamente com os outros aurores na enfermaria da
escola;Ela trazia,juntamente com seu irmão Will,apoiada nos ombros dos
dois Julia,que havia sido ferida na briga deles contra os comensais da
morte.Ao chegarem lá viram que o filho de Carlisle,Edward,e mais quatro
alunos estavam ali,ela se aproximou de Carlisle e disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada.....-Disse ela olhando para Julia,e voltando a olhar para o médico:-Os
outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que
alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado.......-Disse ela olhando para os alunos:-Qualquer coisa voltamos depois.....-Disse ela esperando a resposta de Carlisle......*

Livia Valentaine escreveu:*Livia desaparatou na enfermaria e viu que todos os aurores estavam ali,''Que bom,pensou,''precisava mesmo de todos reunidos...''.Ela
foi até eles e quando viu sua amiga Julia com a blusa toda manchada de
sangue logo soube que aquelas manchas sósignificavam uma coisa:Julia
havia sido atingida pela feitiço Sectusempra.Ela correu até Julia e
abraçando-a disse:-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi??-Disse ela olhando para Mafalda e vendo Mafalda balançar a cabeça dizendo que sim:-Mas
eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem
querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie
estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com
vocês.A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?-Mafalda deu um sorriso e Livia entendeu:-Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda....-Disse ela sorrindo:-Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você......-Disse ela vendo os olhares preocupados de Caroline e Mafalda.....*

Julia Devil escreveu:*
Eu ainda estava meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto
aparatei com um dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da
Foforks. Alguém aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas
irmãs estavam bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a
Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os
outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que
alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda
parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu
ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a
reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no
ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas
eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem
querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie
estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.
A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas
o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a
Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha
sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer...
Carlisle
você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não
sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão...
-disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.
-Olha
só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que
eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for
preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...
-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar?
-e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*

Caroline Smith escreveu:* Eu ainda estava
meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto aparatei com um
dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da Foforks. Alguém
aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas irmãs estavam
bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os
outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que
alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda
parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu
ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a
reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no
ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas
eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem
querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie
estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.
A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas
o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a
Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha
sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer...
Carlisle
você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não
sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão...
-disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.
-Olha
só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que
eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for
preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...
-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar?
-e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*
*Caroline viu que Julia só estava tentado nos acalmar:-Estou vendo Julia que você esta bem...Mas por favor se deita nesta cama pois você ainda está fraca...*Disse ela ajudando Julia a se deitar na cama:-Agora fica quieta pois você já esta quase melhor...*Disse ela se virando para Carlisle e esperando que ele nos respondesse...*


Jéssica Frate escreveu:

*Eu e minha irmã Carla estávamos bastante atentas àquela conversa. Depois eu parei e medi bm o rumo da conversa e disse:
-Eles
têm razão July, você deveria se dixar cuidar um pouco mais. E ...
esperem aí! Liana você falou o nome Victoire? A outra comensal que
estava com o Yavor era a minha irmã Victoire?

Aquilo não
podia ser, eu acho que teria reconhecido a minha irmã por debaixo
daqueles veste de comensal. Pelo menos eu acho, mas naquele momento
deveríamos pensar bem no que fazer. *

Will Smith escreveu:*
Eu estava bastante perturbado e preocupado com a minha filha e também
com a Julia Devil. Pensei bem naquela conversa que ocorria na
enfermaria e disse:
-Gente ficar só falando aqui
não vai nos levar a lugar nenhum. eu tive uma idéia! Eu e a Mafalda
vamos procurar minha filha. Caroline e Adams ficaral aqui com a Sandy
Cleanwater e o sr.Cullen. Os outros prepararam uma emboscada para a
Victoire e trocaremos a Victoire pela Carla sem que eles percebam. A
Carla irá se passar pela Victoire, bem eu espero que isso dê certo
senão estaremos ferrados. O que acham?
*

Caroline Smith escreveu:*Caroline esculta Will e se vira dizendo:-Uma boa ideia Will.Mas como é que você vai fazer para encontrar a Louise e Capturar a Victorie?*Disse ela chegando perto do Will e botando a mão em seu ombro:-Carla você aceita fazer isso pois quando ela descobrir ela vai ficar uma fera não que eu me importe mais....?*Disse ela esperando a resposta da Carla...*

Carla Frate escreveu:
*
Tudo aquilo era muito estranho para mim. Ninguém nunca me pedira para
fingir ser minha irmã gêmea. Aquilo era surreal! E estar ao lado de
pessoas que eu detestava por causa do meu trabalho...e a minha irmã? O
quê os meus companheiros de trabalho fariam com ela? Eu tinha medo, não
pelo quê vinhesse a me acontecer depois que os outros comensais
descobrisse a farsa, mas sim pelo o quê aconteceria a ela. Afinal era a
minha irmã que estava em jogo, não é?
Eu nem sequer sabia o que a
Jéssica pensava sobre esse asunto. Ela nem falava nada. Talvez a minha
irmã Victoire só tenha de tornado uma comensal por influência da Sophie
Vatel. Mamãe nunca gostou daquela alí e muito menos eu.
O pior de
tudo eu que eu não sabia fingir muito bem as minhas emoções e sentia
repulsa por certas pessoas e uma delas era a Sophie. Aquela loira brega
que roubara a minha irmã de mim. Sim, eu havia me decidido. Fingir ser
a minha irmã era a melhor coisa naquele momento, o problema seria
conseguir capturála. Então eu disse:
-Tudo bem, eu topo. Mas como vamos fazer isso? Isso parece ser tão difícil. E se não der certo? -minha voz falhou nas últimas palavras. Eu estava me sentindo como cega num tiroteio. *

Caroline Smith escreveu:
*Caroline vê a reação da Carla e por um momento ela penssava que ela não iria aceitar ela olha para Carla e diz:-Que bom Carla...Agora e só saber o plano do Will...*Disse ela olhando para Will e dizendo:-Vamos Will conta logo que eu to louca para saber o seu plano...*Disse ela sorrindo e dizendo:-Calma
Carla agente não vai fazer nada com sua irmã...Mas se ela nos atacar eu
não sei como agente pode ficar sem reagir vou ficar aqui esperando....*Disse ela apertando um pouco o ombro de Will...*



A minha enfermaria já estava ficando bastante lotada. Além de uma professora e uma aluna, vários aurores desparataram aqui.
Depois
que eu acomodei minhas primeiras pacientes fui até a Julia Devil que
estava com uma aparência horrível e então eu disse para a Mafalda
Smith: "Você está certa em trazê-la aqui Mafalda." Tomei as decisões necessárias para o bem estar daquela garota, olhei para a minha enfermeira e disse: "Senhorita Cleanwater, a senhorita poderi a cuidar das minhas pacientes enquanto falo com os aurores?" Quando eu disse isso também estava me referindo a srt.Devil.
Fiz sinal para os aurores me acompanharem para um canto da enfermaria e disse: "Será que um de vocês poderia me contar tudo com detalhes?" .

Caroline Smith escreveu:*Caroline Esculta Dr.Cullen ele pede para que um deles contasse tudo o que havia acontecido então Caroline olha e diz:-Podem deixar que eu conto...*Disse ela dando um passo para frente então ela começou:-Bom
tudo começou quando o ministro da Magia Yavor convocou todos os Aurores
para uma reunião que nenhum de nos sabiamos sobre o que era.Quando
chegamos ao corredor do 2 andar agente encontrou todos os Comensais
então a Sophie Vatel e eu quase que começamos uma briga....Depois o
Ministro nos chamou para entrar e todos nós entramos quando chegamos lá
ele já foi dizendo que aquela reunião era para matar todos os Aurores e
que eles iriam começar pelo Will só que agente estava em maior
quantidade a Mafalda lançou um Crucio na Sophie e depois um SECTUSEMPRA
eu teria feito o mesmo com o Yavor só que o Will não deixou então o
Yavor ele foi mais rapido e lançou um
Conjunctivitus
na gente e depois ele correram com o flu e foram para algum lugar daqui
mais antes da Sophie aquela desgrassada sair ela lançou um sectusempra
na Julia não sei como ela fez isso não sei como ela ainda tinha
forças....*Caroline conta a historia para Carlisle que fica nós olhando:-Bom foi so isso o que você acha?*Disse ela esperando a resposta de Carilsle


Carlisle Adams escreveu:
Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Noite





Fiquei
o tempo todo estático enquanto a Caroline Smith contava tudo ao meu
chará Carlile Cullen. Ele mantinha suas feições tranquilas enquando ela
descrevia tudo. Observei Julia sob os cuidados da enfermeira pensando
no que os comensais planejavam. Voltei a minha mente àquela conversa
que pelo visto terminaria em breve.

Calado durante horas e
absorvendo tudo o que acontecia. Eu me sentia um inútil que não fazia
nada. Então esperei que o Dr.Cullen falasse algo.

Fernando Sucre escreveu:
Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Noite

Fernando Sucre era
o mais novo auror do Ministério da Magia, ele já exercia o cargo a dois
anos, mas era a primeira vez que ele ia para uma escola para combater
Comensais. quando estava em casa já saindo para o trabalho ele recebeu
uma coruja de sua amiga
Júlia Devil, na
carta dizia que a partir de hoje ele vai trabalhar na Forfoks School e
que ela tinha sido atacada por comensais, mas estava bem e que ele
fosse imediatamente para lá.
Rapidamente ele correu para rede de
fulô e desaparatou para a escola. Chegando lá ele foi direto para a
enfermaria. Assim que entrou na porta da enfermaria ele correu para
perto de
Júlia se agachou do lado dela e disse:
-Júlia você está bem? Quem fez isso com você? Eu juro se eu pegar quem fez isso eu mato...Ainda fraca ela o interropeu:
-Calma! Eu estou bem! Ainda bem que você recebeu meu recado - sorrindo ela se vira e apontando para os aurores ela disse - ali é o resto do pessoal.
Ele se levantou e foi até o pessoal sorriu e disse:
-Desculpem é que ela é quase uma irmã pra mim - ele chega perto de Jéssica Frate, se agacha, dá um beijo na mão dela, sorri e diz - Prazer eu sou Fernando Sucre - se levanta olha ara o pessoal e continua - Prazer.
Quando começou a escutar a explicação dos
aurores chegou um homem correndo direto para perto de Júlia Devil, se
agachou, flou com ela e foi para perto deles, pegou a mão de Jessica
Frate e se apresentou para ela e depois se apresentou para o pessoal.
Calisle olhou e disse:
-Prazer Fernando! Eu sou Calisle Cullen -Calisle apertou a mão de Sucre e continua falando -os aurores estavam me explicando o que aconteceu no Ministério.


Legenda:

~Narrador~
~Fernando Sucre~
~Julia Devil~
Carlisle Cullen
Carlisle Cullen

Reputação : 100
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 37

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Fernando Sucre Qui Out 15, 2009 6:59 pm

Carlisle Cullen escreveu:
Penélope Evans escreveu:
*Penélope viu Carlisle se afastar para ajudar uma aluna da casa Malfoy,ela se deitou na cama e seguiu o conselho de Carlisle e descansou,despois de algum tempo ela se sentiu melhor e se levantou,para ir a sala,ela passou por Carlisle e disse:-Obrigada Carlisle,eu já vou,estou bem melhor......-Disse ela saindo da enfermaria..............*

Sandy Cleawatter escreveu:*Sandy estava no corredor quando viu uma moça saindo de uma sala,ela pensou''a enfermaria deve ser ali'',já que pela expressão da moça ela parecia meio abatida.Ela entrou e viu que estava no lugar certo,e então viu um belo homem loiro,que ela deduziu ser o médico da escola,ela se aproximou e disse:-Licença,eu sou Sandy Cleawatter,a nova estagiária de enfermagem.Você é o doutor Carlisle Cullen??*Disse Sandy olhando para o homem.......*

Samantha Lorayne escreveu:
*Samantha foi até a cama levada pelo médico com muita dificuldade chegando lá ele perguntou se ela estava Sentindo então ela responde:-Estou sentindo uma dor terrivel nas costas...*Disse ela fazendo uma careta ela olha a professora saindo e esperando que o médico falasse algo...*

Mafalda Smith escreveu:*Mafalda desaparatou juntamente com os outros aurores na enfermaria da escola;Ela trazia,juntamente com seu irmão Will,apoiada nos ombros dos dois Julia,que havia sido ferida na briga deles contra os comensais da morte.Ao chegarem lá viram que o filho de Carlisle,Edward,e mais quatro alunos estavam ali,ela se aproximou de Carlisle e disse:-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada.....-Disse ela olhando para Julia,e voltando a olhar para o médico:-Os outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado.......-Disse ela olhando para os alunos:-Qualquer coisa voltamos depois.....-Disse ela esperando a resposta de Carlisle......*

Livia Valentaine escreveu:*Livia desaparatou na enfermaria e viu que todos os aurores estavam ali,''Que bom,pensou,''precisava mesmo de todos reunidos...''.Ela foi até eles e quando viu sua amiga Julia com a blusa toda manchada de sangue logo soube que aquelas manchas sósignificavam uma coisa:Julia havia sido atingida pela feitiço Sectusempra.Ela correu até Julia e abraçando-a disse:-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi??-Disse ela olhando para Mafalda e vendo Mafalda balançar a cabeça dizendo que sim:-Mas eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?-Mafalda deu um sorriso e Livia entendeu:-Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda....-Disse ela sorrindo:-Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você......-Disse ela vendo os olhares preocupados de Caroline e Mafalda.....*

Julia Devil escreveu:* Eu ainda estava meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto aparatei com um dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da Foforks. Alguém aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas irmãs estavam bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês. A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer... Carlisle você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão... -disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.-Olha só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar? -e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*

Caroline Smith escreveu:* Eu ainda estava
meio tonta e não raciocinava perfeitamente bem quanto aparatei com um
dos aurores da sala do ministro para a enfermaria da Foforks. Alguém
aparatou comigo e aparentemente foi o Will Smith, suas irmãs estavam
bem próximas a mim assim como os outros aurores. E logo a Mafalda disse:
-Desculpe interromper Carlisle,mas nossa situação é bastante complicada...-Os
outros queriam levá-la para o St. Claus mas eu fiquei com medo que
alguem pudesse machucá-la lá,então como a gente confia bastante em você
trouxemos ela pra cá,mas vejo que você está meio ocupado...
-Qualquer coisa voltamos depois...
Mafalda
parecia não falar com o Carlisle Adams e sim com outro Carlile que eu
ainda não conhecia e dessa vez foi outra auror quem falou e logo a
reconheci. Era a Livia Valentaine e ela não estava conosco no
ministério, ela bem como o Cleuller MacNair estavam de férias.
-Julia,o que aconteceu com você?.Os comensais atacaram de novo não foi? -ao dizer isto ela olhava para a Mafalda.
-Mas
eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.Antes de chegar aqui eu sem
querer desaparatei na sala precisa,e os comensais estavam lá,a Sophie
estava discutindo por que o Yavor deixou ela e a Victoire só com vocês.
A sophie me pareceu bem machucada,quem lançou um sectusempra nela?
-Mafalda apenas deu um sorriso que foi compreendido pela Livia que continuou falando. -Desconfiei que devia ter sido uma das gêmeas,você fez um belo estrago Mafalda... Will,é melhor você tomar cuidado,eles podem querer tramar algo contra você.
-É. Minha irmã é bem cruel e sabe o que faz. Mas
o que você acha que eles vão fazer? Você acha que eles podem pega a
Louise para prejudicar o Will? Se eles se atreverem a mexer com minha
sobrinha eu nem sei o que eu posso fazer...
Carlisle
você poderia nos ajudar, é caso de vida ou morte você sabe que eu não
sou mulher de implorar ou pedir, mais nesse caso eu faço uma excessão...
-disse Caroline olhando para o Carlisle. eu nem sei o porquê de me trazerem aqui se sabiam que logo eu estaria bem.
-Olha
só gente,se eles tem um plano,nós temos que descobrir o que é,por que
eu não vou ver eles mexerem com minha sobrinha e ficar parada.Se for
preciso dessa vez a Sophie não vai levar só um sectusempra...
-E então Carlisle,vai ou não nos ajudar?
-e Mafalda olhava séria para ele, foi aí então que eu resolvi falar:
-Gente pelo amor de Deus, eu estou bem, não presisam se preocupar comigo é sério. -me desvicilhai dos braços do Will e quase caí numa cama próxima, por sorte consegui mantêr o equilíbrio a tempo.
*
*Caroline viu que Julia só estava tentado nos acalmar:-Estou vendo Julia que você esta bem...Mas por favor se deita nesta cama pois você ainda está fraca...*Disse ela ajudando Julia a se deitar na cama:-Agora fica quieta pois você já esta quase melhor...*Disse ela se virando para Carlisle e esperando que ele nos respondesse...*


Jéssica Frate escreveu:

*Eu e minha irmã Carla estávamos bastante atentas àquela conversa. Depois eu parei e medi bm o rumo da conversa e disse:
-Eles têm razão July, você deveria se dixar cuidar um pouco mais. E ... esperem aí! Liana você falou o nome Victoire? A outra comensal que estava com o Yavor era a minha irmã Victoire?
Aquilo não podia ser, eu acho que teria reconhecido a minha irmã por debaixo daqueles veste de comensal. Pelo menos eu acho, mas naquele momento deveríamos pensar bem no que fazer. *

Will Smith escreveu:* Eu estava bastante perturbado e preocupado com a minha filha e também com a Julia Devil. Pensei bem naquela conversa que ocorria na enfermaria e disse:
-Gente ficar só falando aqui não vai nos levar a lugar nenhum. eu tive uma idéia! Eu e a Mafalda vamos procurar minha filha. Caroline e Adams ficaral aqui com a Sandy Cleanwater e o sr.Cullen. Os outros prepararam uma emboscada para a Victoire e trocaremos a Victoire pela Carla sem que eles percebam. A Carla irá se passar pela Victoire, bem eu espero que isso dê certo senão estaremos ferrados. O que acham? *

Caroline Smith escreveu:*Caroline esculta Will e se vira dizendo:-Uma boa ideia Will.Mas como é que você vai fazer para encontrar a Louise e Capturar a Victorie?*Disse ela chegando perto do Will e botando a mão em seu ombro:-Carla você aceita fazer isso pois quando ela descobrir ela vai ficar uma fera não que eu me importe mais....?*Disse ela esperando a resposta da Carla...*

Carla Frate escreveu:
* Tudo aquilo era muito estranho para mim. Ninguém nunca me pedira para fingir ser minha irmã gêmea. Aquilo era surreal! E estar ao lado de pessoas que eu detestava por causa do meu trabalho...e a minha irmã? O quê os meus companheiros de trabalho fariam com ela? Eu tinha medo, não pelo quê vinhesse a me acontecer depois que os outros comensais descobrisse a farsa, mas sim pelo o quê aconteceria a ela. Afinal era a minha irmã que estava em jogo, não é?
Eu nem sequer sabia o que a Jéssica pensava sobre esse asunto. Ela nem falava nada. Talvez a minha irmã Victoire só tenha de tornado uma comensal por influência da Sophie Vatel. Mamãe nunca gostou daquela alí e muito menos eu.
O pior de tudo eu que eu não sabia fingir muito bem as minhas emoções e sentia repulsa por certas pessoas e uma delas era a Sophie. Aquela loira brega que roubara a minha irmã de mim. Sim, eu havia me decidido. Fingir ser a minha irmã era a melhor coisa naquele momento, o problema seria conseguir capturála. Então eu disse:
-Tudo bem, eu topo. Mas como vamos fazer isso? Isso parece ser tão difícil. E se não der certo? -minha voz falhou nas últimas palavras. Eu estava me sentindo como cega num tiroteio. *

Caroline Smith escreveu:
*Caroline vê a reação da Carla e por um momento ela penssava que ela não iria aceitar ela olha para Carla e diz:-Que bom Carla...Agora e só saber o plano do Will...*Disse ela olhando para Will e dizendo:-Vamos Will conta logo que eu to louca para saber o seu plano...*Disse ela sorrindo e dizendo:-Calma Carla agente não vai fazer nada com sua irmã...Mas se ela nos atacar eu não sei como agente pode ficar sem reagir vou ficar aqui esperando....*Disse ela apertando um pouco o ombro de Will...*



A minha enfermaria já estava ficando bastante lotada. Além de uma professora e uma aluna, vários aurores desparataram aqui.
Depois que eu acomodei minhas primeiras pacientes fui até a Julia Devil que estava com uma aparência horrível e então eu disse para a Mafalda Smith: "Você está certa em trazê-la aqui Mafalda." Tomei as decisões necessárias para o bem estar daquela garota, olhei para a minha enfermeira e disse: "Senhorita Cleanwater, a senhorita poderi a cuidar das minhas pacientes enquanto falo com os aurores?" Quando eu disse isso também estava me referindo a srt.Devil.
Fiz sinal para os aurores me acompanharem para um canto da enfermaria e disse: "Será que um de vocês poderia me contar tudo com detalhes?" .

Caroline Smith escreveu:*Caroline Esculta Dr.Cullen ele pede para que um deles contasse tudo o que havia acontecido então Caroline olha e diz:-Podem deixar que eu conto...*Disse ela dando um passo para frente então ela começou:-Bom tudo começou quando o ministro da Magia Yavor convocou todos os Aurores para uma reunião que nenhum de nos sabiamos sobre o que era.Quando chegamos ao corredor do 2 andar agente encontrou todos os Comensais então a Sophie Vatel e eu quase que começamos uma briga....Depois o Ministro nos chamou para entrar e todos nós entramos quando chegamos lá ele já foi dizendo que aquela reunião era para matar todos os Aurores e que eles iriam começar pelo Will só que agente estava em maior quantidade a Mafalda lançou um Crucio na Sophie e depois um SECTUSEMPRA eu teria feito o mesmo com o Yavor só que o Will não deixou então o Yavor ele foi mais rapido e lançou um Conjunctivitus na gente e depois ele correram com o flu e foram para algum lugar daqui mais antes da Sophie aquela desgrassada sair ela lançou um sectusempra na Julia não sei como ela fez isso não sei como ela ainda tinha forças....*Caroline conta a historia para Carlisle que fica nós olhando:-Bom foi so isso o que você acha?*Disse ela esperando a resposta de Carilsle

Carlisle Adams escreveu:
Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Noite





Fiquei o tempo todo estático enquanto a Caroline Smith contava tudo ao meu chará Carlile Cullen. Ele mantinha suas feições tranquilas enquando ela descrevia tudo. Observei Julia sob os cuidados da enfermeira pensando no que os comensais planejavam. Voltei a minha mente àquela conversa que pelo visto terminaria em breve.

Calado durante horas e absorvendo tudo o que acontecia. Eu me sentia um inútil que não fazia nada. Então esperei que o Dr.Cullen falasse algo.

Fernando Sucre escreveu:
Lua Nova
Dia:13 de Maio de 2009
Dia da semana:Quinta-Feira
Período: Noite

Fernando Sucre era o mais novo auror do Ministério da Magia, ele já exercia o cargo a dois anos, mas era a primeira vez que ele ia para uma escola para combater Comensais. quando estava em casa já saindo para o trabalho ele recebeu uma coruja de sua amiga Júlia Devil, na carta dizia que a partir de hoje ele vai trabalhar na Forfoks School e que ela tinha sido atacada por comensais, mas estava bem e que ele fosse imediatamente para lá.
Rapidamente ele correu para rede de fulô e desaparatou para a escola. Chegando lá ele foi direto para a enfermaria. Assim que entrou na porta da enfermaria ele correu para perto de
Júlia se agachou do lado dela e disse:
-Júlia você está bem? Quem fez isso com você? Eu juro se eu pegar quem fez isso eu mato...Ainda fraca ela o interropeu:
-Calma! Eu estou bem! Ainda bem que você recebeu meu recado - sorrindo ela se vira e apontando para os aurores ela disse - ali é o resto do pessoal.
Ele se levantou e foi até o pessoal sorriu e disse:
-Desculpem é que ela é quase uma irmã pra mim - ele chega perto de Jéssica Frate, se agacha, dá um beijo na mão dela, sorri e diz - Prazer eu sou Fernando Sucre - se levanta olha ara o pessoal e continua - Prazer.
Quando começou a escutar a explicação dos aurores chegou um homem correndo direto para perto de Júlia Devil, se agachou, flou com ela e foi para perto deles, pegou a mão de Jessica Frate e se apresentou para ela e depois se apresentou para o pessoal. Calisle olhou e disse:
-Prazer Fernando! Eu sou Calisle Cullen -Calisle apertou a mão de Sucre e continua falando -os aurores estavam me explicando o que aconteceu no Ministério.
-Claro, também quero saber, até por que eu vou arrancar o fígado de quem fez isso com a Júlia -Sucre aponta para júlia, mas, de repente, ele vê a senhorita
Cleawatter, ele olha, fica com a boca aberta e pensou "Que gata" ele se aproxima dela e fala:
-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
Ela rio e deu a resposta...


Legenda:

~Narrador~
~Fernando Sucre~
~Julia Devil~
Fernando Sucre
Fernando Sucre

Reputação : 102
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 34
Localização : Por aí

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Sandy Cleawatter Dom Out 18, 2009 6:45 pm

Quando
começou a escutar a explicação dos aurores chegou um homem correndo
direto para perto de Júlia Devil, se agachou, flou com ela e foi para
perto deles, pegou a mão de Jessica Frate e se apresentou para ela e
depois se apresentou para o pessoal. Calisle olhou e disse:
-Prazer Fernando! Eu sou Calisle Cullen -Calisle apertou a mão de Sucre e continua falando -os aurores estavam me explicando o que aconteceu no Ministério.
-Claro, também quero saber, até por que eu vou arrancar o fígado de quem fez isso com a Júlia -Sucre aponta para júlia, mas, de repente, ele vê a senhorita
Cleawatter, ele olha, fica com a boca aberta e pensou "Que gata" ele se aproxima dela e fala:
-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
Ela rio e deu a resposta...

*Sandy estava liberando a Srtª. Lorayne e lhe dando umas recomendações:-.....Você tem que tomar essa poção durante duas semanas,três vezes ao dia,até sua coluna ficar melhor.....-Ela viu um rapaz se aproximar e falar comela;Ele lhe disse uma cantada barata,ela olhou para Samantha e disse:-Pode ir Srtª. Lorayne,e não esqueça de tomar o remédio.....-Ela se virou e encarou o rapaz:-E quanto ao senhor,sua cantada foi muito brega,portanto o caminho do meu coração vai continuar obscuro para você,com licença.....-Disse Sandy,e saiu para fazer suas funções;O rapaz era bonito,mas depois da cantada que ele deu perdeu um pouco o charme......*
Sandy Cleawatter
Sandy Cleawatter

Reputação : 100
Data de inscrição : 07/09/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Will Smith Dom Out 18, 2009 9:30 pm

Luz, Câmera, Ação!


Noite de 13 de maio de 2009

Quinta-feira

Basicamente todo mundo do ministério tinha vindo para a enfermaria. Olhei para os que me cercavam e disse: "Escutem! Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora. Entenderam? Ou terei que repetir?'' Eu estava esperando que todos concordassem para começarmos a agir, pois o tempo é muito importante quando vidas estão em perigo.
Will Smith
Will Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Mafalda Smith Qui Out 22, 2009 8:11 pm

Basicamente todo mundo do ministério tinha vindo para a enfermaria. Olhei para os que me cercavam e disse: "Escutem!
Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e
Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora.
Entenderam? Ou terei que repetir?'' Eu estava esperando que todos concordassem para começarmos a agir, pois o tempo é muito importante quando vidas estão em perigo.

*Mafalda olhou para os outros enquanto Will falava;Todos estavam preocupados com o que os comensais iriam fazer a seguir,e tinham fortes suspeitas de que eles iriam aprontar alguma para Louise,filha de Will e sobrinha da gêmeas Mafalda e Caroline,então eles tinham que protegê-la.......*
Mafalda Smith
Mafalda Smith

Reputação : 102
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Caroline Smith Sex Out 23, 2009 6:29 pm

Basicamente todo mundo do ministério tinha vindo para a enfermaria. Olhei para os que me cercavam e disse: "Escutem!
Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e
Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora.
Entenderam? Ou terei que repetir?'' Eu estava esperando que todos concordassem para começarmos a agir, pois o tempo é muito importante quando vidas estão em perigo.

*Caroline olha para seu irmão já irritada com tudo aquilo e diz:-Olhe Will aqui não tem nemhum retardado para você repitir nada todos nós entendemos eu acho que você deveria já ter ido buscar sua filha antes que ela saia de dentro da escola.Pare de perguntar e dá ordens aqui agente resolvi...*Disse ela cruzando os braços...*
Caroline Smith
Caroline Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Mafalda Smith Sex Out 30, 2009 6:30 pm

*Caroline olha para seu irmão já irritada com tudo aquilo e diz:-Olhe
Will aqui não tem nemhum retardado para você repitir nada todos nós
entendemos eu acho que você deveria já ter ido buscar sua filha antes
que ela saia de dentro da escola.Pare de perguntar e dá ordens aqui
agente resolvi...*Disse ela cruzando os braços...*



*Mafalda olha Caroline que parecia bem irritada e disse:-Will vamos antes que a Caroline nós expussem daqui...Mais ela tem razão a Louise não gosta de ficar parada vamos para o salão primcipal primeiro acho que ela está lá...*Disse ela puxando Will de dentro da emfermaria quando ela esculta uma jovem falar:-Will eles vão matar ela.Corre antes que seja tarde demais o salão fica por ali vamos.*Disse ela para Will que correu com ela...*


Última edição por Mafalda Smith em Sáb Out 31, 2009 11:21 am, editado 1 vez(es)
Mafalda Smith
Mafalda Smith

Reputação : 102
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Will Smith Sex Out 30, 2009 6:52 pm

Eu já estava com o stress nas alturas e as minhas irmãs não me ajudavam em nada de repente me vi gritando:
-Caramba meo! Eu tô nervoso até a tampa.
E logo me vi saindo e esqutei uma voz que dizia:
-Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!
Nesse momento fiquei em estado de choque e corri com a Mafalda para o salão principal.
Will Smith
Will Smith

Reputação : 103
Data de inscrição : 03/08/2009

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Carla Frate Sex Out 30, 2009 8:18 pm

Will Smith escreveu:
Luz, Câmera, Ação!


Noite de 13 de maio de 2009

Quinta-feira

Basicamente todo mundo do ministério tinha vindo para a enfermaria. Olhei para os que me cercavam e disse: "Escutem! Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora. Entenderam? Ou terei que repetir?'' Eu estava esperando que todos concordassem para começarmos a agir, pois o tempo é muito importante quando vidas estão em perigo.




Escutei atentamente o Sr.Smith. Ele disse claramente o que devíamos fazer. Eu, Jéssica e o mais novo membro no grupo ali presente Fernando Sucre saímos logo depois do Will e da Mafalda Smith. Ao ouvir o som de uma voz que declarava morte aos nascidos trouxas e adjacências fomos em sua direção que nos levou até o salão principal.
Carla Frate
Carla Frate

Reputação : 101
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 57

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: Nimbus 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Jéssica Frate Sex Out 30, 2009 8:29 pm

O clima era de tensão em toda a escola. Eu estava
disposta a levar o plano do Will até o fim. Queria limpar a honra da minha família.
A Victoire conseguiu acabar com anos de tradição da família Frate. Nunca entendi como a Vick poderia ser tão diferente da Carla, porém ambas eram sempre caladas. Segui os planos à risca com a minha irmã e o Sr. Sucre fomos procurar a Victoire para trocá-la pela Carla sem que os outros comensais percebessem.
Jéssica Frate
Jéssica Frate

Reputação : 101
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 46

Perfil do Personagem
Pet: Coruja
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Akira Liu Watanabi Qui Nov 05, 2009 3:48 pm

13 de Maio de 2009

Fim da noite

Depois que a Caroline Smith contou tudo ao Carlisle Cullen,
logo depois desaparatou ali outro auror que logo foi correndo na direção da Julia Devil. Na verdade o Sucre era o mais novo do grupo e o mais inexperiente. Depois ele disse:

-Júlia você está bem? Quem fez isso com você? Eu juro se eu pegar quem fez isso eu mato... Ainda fraca ela o interrompeu:
-Calma! Eu estou bem! Ainda bem que você recebeu meu recado - sorrindo ela se vira e apontando para os aurores ela disse - Ali está o resto do pessoal.

O Fernando Sucre veio até nós e nos cumprimentou. Pelo menos era educado!
-Prazer Fernando! Eu sou Carlisle Cullen. -Carlisle apertou a mão de Sucre e continua falando. -Os aurores estavam me explicando o que aconteceu no Ministério.
-Claro, também quero saber, até por que eu vou arrancar o fígado de quem fez isso com a Júlia. -Sucre aponta para Júlia,
mas, de repente, ele vê a senhorita
Clearwatter, ele olha, fica com a boca aberta e pensou "Que gata" ele se aproxima dela e fala:

-Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?

Ela rio e deu a resposta... Puts meu! Que cantada mais fundo de poço! Eu também o cumprimentei logo depois. A enfermeira liberou uma paciente e depois deu ao Sucre uma resposta bem cabível.
-E quanto ao senhor, sua cantada foi muito brega, portanto o caminho do meu coração vai continuar obscuro para você, com licença...
Nesse momento reprimir o meu riso era o melhor remédio.
-Escutem! Eu e a Mafalda vamos procurar a minha filha. Sucre, irmãs Frate e Cullen farão a troca das gêmeas e os outros informem tudo a diretora. Entenderam? Ou terei que repetir?
-Olhe Will aqui não tem nenhum retardado para você repetir nada todos nós entendemos eu acho que você deveria já ter ido buscar sua filha antes que ela saia de dentro da escola. Pare de perguntar e dá ordens aqui pra agente poder agir...
-Will, vamos antes que a Caroline nos expulsem daqui... Mais ela tem razão a Louise não gosta de ficar parada vamos para o salão principal primeiro acho que ela está lá...
-Caramba meu! Eu tô nervoso até a tampa.
Depois disso todos ouvimos uma voz feminina ecoando por todo o castelo que dizia:
-Morte aos sangues-ruins e traidores do sangue!
Depois de ouvir isso corremos para o lugar ao qual nos foi definido para cumprir nossos objetivos.
-Vamos, Vamos! Vamos agir logo. -eu disse ao sair da enfermaria correndo.
Akira Liu Watanabi
Akira Liu Watanabi

Reputação : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 70

Perfil do Personagem
Pet:
Tipo de Vassoura: - Nenhuma -

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - 2009 - Página 1 Empty Re: Enfermaria - 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos